Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 15/02/2018 às 14h01

Prefeitura de Muriaé abre processo seletivo para estágio na Educação

Inscrições podem ser feitas até sexta-feira; estão sendo disponibilizadas 27 vagas nas áreas de Pedagogia e Educação Física

Está aberto o processo seletivo para preenchimento de vagas, bem como cadastro de reserva, para estágio na Educação. Estão sendo disponibilizadas 27 vagas nas áreas de Pedagogia e Educação Física. Os estagiários vão atuar nas salas de atividades complementares e no Departamento do Esporte, assim como prestar apoio a alunos da Educação Especial das escolas da rede municipal de Muriaé. O estágio auxilia o trabalho realizado nas escolas e oferece oportunidade profissional para os estudantes.

As oportunidades são para estudantes de Pedagogia - Atividades Complementares (20); Pedagogia - Apoio Escolar a Alunos da Educação Especial (5); e Educação Física - Departamento de Esporte (2). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a próxima sexta-feira (16), na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, localizada no primeiro andar do Centro Administrativo, de 8h às 11h e de 13h às 16h30min. 

A classificação definitiva e demais comunicações relativas ao processo seletivo serão divulgadas dia 21 deste mês nos murais do Centro Administrativo e no site da Prefeitura (www.muriae.mg.gov.br, na aba "Cidadão", no link "Estágio"). O edital pode ser conferido nesse mesmo endereço eletrônico. A convocação será no dia 22 de fevereiro, às 9h, em local ainda a ser definido. A jornada de estágio será de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias. Os estagiários ainda terão direito a uma bolsa de R$ 603,12, vale-transporte, caso não seja disponibilizado meios de transporte pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, e seguro contra acidentes pessoais.

Serviço:

Processo seletivo para estágio na Educação:

Período: até sexta-feira (16)

Local: Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, localizada no primeiro andar do Centro Administrativo

Horário: de 8h às 11h e de 13h às 16h30min

Endereço eletrônico para inscrição e conferência de editais: www.muriae.mg.gov.br, aba "Cidadão", link "Estágios"

Inscrições gratuitas 

Documentos necessários para inscrição:

 - Carteira de Identidade

 - CPF

 - Comprovante de residência

 - Declaração de matrícula atualizada emitida pela instituição de ensino superior

 - Se possuir, declaração ou certificado do curso de Normal em Nível Médio ou Magistério e/ ou de Educação Especial para estudantes de Pedagogia; declaração ou certificado em cursos de capacitação em esporte

 - Uma fotografia 3x4

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Muriaé



Gazeta de Muriaé
HPMAIS