Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 07/03/2017 às 23h28

Interbairros de Futsal: Primavera e Safira protagonizam um jogaço no Rodrigão

07/03/17 - Jogando pela Chave C o Dornelas goleou o Porto Belo pelo placar elástico de 8 X 0 e esperou o segundo jogo da noite para confirmar sua classificação. O Dornelas precisava torcer para o Primavera empatar ou não perder por mais de 4 gols de diferença para ratificar sua classificação. 
Somente por isto, o segundo e decisivo jogo da noite de terça-feira se tornou uma batalha bem jogada pelos dois confrontantes: Primavera X Safira.
Primavera - 100% de aproveitamento na competição
image
Ao safira restava partir pra cima como o fez o Dornelas no jogo anterior, entretanto encontrou pela frente o excelente time do bairro Primavera que veio forte para esta edição do Interbairros. Foi um jogo pegado, com ótimas investidas, o goleiro do Primavera se agigantou debaixo das traves fazendo grande exibição. O Primavera acabou sofrendo o primeiro gol e parecia que não resistiria ao ataque fulminante e cheio de pressa do Safira. Entretanto, como já dissemos antes o Primavera veio muito bem montado para a competição e conseguiu a virada para dois a um ainda no primeiro tempo de jogo.
Safira - excelente time que dá adeus à competição 
image
No segundo tempo a pressão era de lado a lado e o camisa 5 - Divan - do Primavera que também fez excelente partida foi muito feliz em uma jogada individual acertando um belo chute, no ângulo do goleiro adversário, fazendo o gol mais bonito da noite. Com 3 a 2 no placar adverso e que nada interessava, o Safira lançou mão da jogada mais arriscada no futsal: goleiro linha. 
Divan - autor do Gol mais bonito da noite e que deu tranquilidade ao primavera para vencer a partida
image
Imprensando o adversário em meia quadra o time conseguiu fazer seu segundo gol, mas, em uma daquelas bolas perdidas e sem goleiro, saiu o quarto e último gol do jogo. Placar final Primavera Classificado 4 x 2 Safira desclassificado.

Parabéns aos dois times pelo espetáculo de futsal que deram em quadra apesar do nervosismo natural de uma partida decisiva.  

As Quartas de Final acontecem em rodadas duplas na segunda (13) e terça-feira (14) no Rodrigão:

JOGO 01 - 08h: São Francisco    x    2º D (Barra ou Padre Tiago em confronto nesta quinta-feira (08)) 

JOGO 02 - 09h: São Cristóvão    x    Cerâmica

JOGO 03 - 10h: Planalto    x   Dornelas

JOGO 04 - 11h: Primavera    x   Santa Terezinha




Gazeta de Muriaé
HPMAIS