Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

18/04/2016 às 13h52m

5 presos por atirar em Policiais

47º BPM - CINCO ELEMENTOS SÃO PRESOS APÓS TENTAREM CONTRA A VIDA DE POLICIAS        

Em 14/04/16, por volta das 11h22min, na cidade de Muriaé, os militares 3ºSGT PM PIMENTEL e o CB PM DAMIÃO ÂNGELO, após intenso rastreamento por bairros e ruas no distrito do vermelho, abordaram o veículo FIAT/UNO, de cor cinza.
No momento da abordagem, dois dos autores efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, tendo os militares revidado a injusta agressão.
Foram presos os seguintes autores: A.V.O.M.,de 24 anos; W.F.M., de 21 anos; J.N.S., de 18 anos; M.A.O., de 26 anos e P.I.A.S., de 20 anos, este último sendo alvejado e socorrido ao HSP, onde permaneceu internado.
Após os disparos, foi detectado que dois autores evadiram a pé, um deles de arma em punho e os demais permaneceram no local da abordagem.

Com o autor P.I.A.S., de 20 anos, foi localizado um revólver cal.38 municiado. Os autores que haviam evadido foram capturados e presos, contudo a arma que se encontrava em poder deles, não foi localizada.
Autores e materiais foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.
Após os trabalhos realizados pela delegacia, os militares mencionados acima foram encaminhados para a sede do 47º BPM para dar andamento nos trabalhos de praxe (APF), juntamente com as armas da carga da PMMG por prática de lesão corporal.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS