Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

19/04/2012 às 23h37m

PIPICO JÁ É JOGADOR DO VASCO

EX-JOGADOR DO OPERÁRIO ASSINA COM VASCO ATÉ DEZEMBRO

Com uma reunião realizada na tarde desta quinta-feira, em São Januário, o jogador Pipico deixou acertada sua transferência para o Vasco com contrato até dezembro de 2012. Pipico tem 27 anos e se destacou no Campeonato Carioca deste ano pelo Macaé, fazendo 3 gols. Ele atuou no ano passado pelo Bangú. Pipico fará exames médico nesta sexta-feira. O jogador também atuou no ano passado pelo Operário de Muriaé na Copa Panorama. A chegada de Pipico vai amenizar a falta de jogadores neste setor para a temporada. Assim, Pipico deverá ser incluido na lista do vasco para as oitavas de final da Libertadores no lugar de Tenório.
image

Comentários nesse artigo

Agora é oficial, Túlio Maravilha irá jogar para o E.C.Laranjal na Copa Integração. No dia 28/04 ás 15:00 na partida entre E.C.Laranjal x Democrata de Santana de Cataguases, Túlio Maravilha estará presente e tentar fazer mais um tento para tentar alcançar seu milésimo gol.


image

image

FONTE: LARANJAL NOTÍCIAS

Comentários nesse artigo

17/04/2012 às 10h13m

Copa Osaka de Futebol no Colina

Na manhã de domingo foi realizada no Colina Country Clube a primeira rodada da Copa Osaka de Futebol Máster 2012, que conta com cinco participantes: Bilhar Muriaé, Cama & Colchões, Posto Dornelas, GHJ e Alef. A reportagem da Gazeta esteve presente.

Aconteceram duas partidas:

Bilhar Muriaé 6 x 4 Cama & Colchões
Posto Dornelas 4 x 2 GHJ

Detalhes na Gazeta de Muriaé de sexta-feira.

image

image

image

image

image

Comentários nesse artigo

16/04/2012 às 09h54m

CAMPEONATO MASTERS ENTRA NA 2ª FASE

JÁ ESTÃO DEFINIDAS AS 8 EQUIPES

O campeonato de Masters teve a relização de sua ultima rodadada da 1ª fase , e com isto, ficamos conhecendo as equipes classificadas  para a 2ª fase. Vamos aos resultados dos jogos: AMA 0 X W CRUZEIRO, CRUZEIRO, GREMIO 2 X 3 PAULISTANO, OPERÁRIO  2 X 2 JUVENTUDE, PATROCINENSE  0 X 4 TUPI, SÃO CRISTOVÃO 1 X 2  AMERICANO, INDEPEDENTE 7X4 UNIÃO PRADENSE.

COM ESSES RESULTADOS AS EQUIPES CLASSIFICADAS PARA A 2ª FASE SÃO: GREMIO E PAULISTANO, JUVENTUDE, OPERÁRIO, TUPI, UNIÃO PRADENSE, AMERICANO e INDEPEDENTE. VAMOS AOS JOGOS DA 2ª FASE;   OPERÁRIO  X JUVENTUDE, INDEPEDENTE  X GREMIO, TUPI  X PAULISTANO  E  UNIÃO PRADENSE  X AMERICANO.imageimage

Comentários nesse artigo

Com três gols de Flexa o Santo Antônio venceu, por 3 x 1 o Porto em partida realizada no cmapo do Cruzeiro.

Detalhes na Gazeta de Muriaé.

image

image

image

Comentários nesse artigo

Há vários anos os jogadores de buraco do Clube do Porto se reúnem na Sexta-feira Santa na casa do casal Rosa e Sérgio Manduca para um torneio e a oportunidade de comer um prato totalmente diferente: testículo de boi á moda da casa (Manduca).

Detalhes na Gazeta de Muriaé.

image

image

image

image


Comentários nesse artigo

11/04/2012 às 08h49m

Prossegue a Copa Cataguases

A Liga Esportiva de Cataguases está promovendo a Copa Regional de Futebol Edição 2012 e a Chave A é formada por Cruzeiro, Santana de Cataguases, Primeiro de Maio e Laranjal.

O time muriaeense está indo muito bem na competição e continua invicto após três partidas, tanto na categoria de Sub 13, como de Sub 15. Este semana goleou  o Laranjal, naquela vizinha cidade, por 9 x 0 no Sub 13 e 4 x 0 no Sub 15.

image

image

image

image


Comentários nesse artigo

Malha é uma grande diversão em Muriaé. Veja na Gazeta desta semana.

image

image

image

image

Comentários nesse artigo

10/04/2012 às 16h18m

Marambaia é campeão na Pratinha

Terminou na manhã de domingo o Campeonato da Pratinha. Foi campeão o Marambaia que derrotou a Pratinha por 2 x 1.

Detalhes na Gazeta de Muriaé desta semana.

image

image

image

image

image

image

Comentários nesse artigo

05/04/2012 às 14h56m

Equipe de futebol da cidade vence confronto na Granja Comary

Amistoso, com time carioca, é vencido por geração que marcou época em Muriaé e região

  Teresópolis(RJ) - A força do nosso futebol local ultrapassou os limites do Estado no último final de semana. No sábado (31/03), um grupo de amigos nascidos e criados em Muriaé mostrou que a cidade é de fato um celeiro de grandes talentos do futebol.

  Jogando nada mais nada menos que no campo de treinamento da seleção brasileira, localizado na Granja Comary, onde a CBF mantém um dos mais modernos centros de treinamento do mundo, a equipe muriaeense enfrentou e venceu a equipe formada por atletas do Rio de Janeiro pelo convincente placar de 4x1. Os gols foram marcados por Wilson(2), Zé Braz e Alexandre.

  O time da cidade, escalado pelo treinador Reinaldo, contou com os seguintes atletas: Glauco, Marco Aurélio, Alexandre, Alessandro, Cristiano, Marcelo, Wagner, Rui, Daniel, Luciano, Guilherme, Wilson, Maurício e Zé Braz.

   Já no primeiro tempo da partida, a equipe, muito bem armada e segura na defesa, avançava com desenvoltura pelas laterais do campo, mostrando que a vitória era algo possível e previsível. O meio-campo, leve a habilidoso, fazia muito bem a ligação com a frente, e nossos velozes atacantes, sempre "chamando o jogo", ofereciam constantemente perigo à zaga adversária. Com isso, os gols foram saindo naturalmente, sendo construindo uma maiúscula vitória.

   Nossos atletas, juntamente com família e comissão técnica, ficaram concentrados desde sexta-feira (30/03) no Hotel Alpina, um dos melhores e mais bem estruturados de Teresópolis.

   Após o apito final, foi oferecido aos nossos atletas churrasco comemorativo, regado a muita cerveja e boas doses de vodka.

  A resenha, como não poderia deixar de ser, ficou a cargo do Dani, que com suas "pérolas futebolísticas" comentou todos os lances do jogo para a alegria dos convidados presentes.   

  O encontro, que merece todo o nosso aplauso, vai acontecer novamente ainda este ano, estando somente pendente a escolha do novo adversário. Alguém se atreve?

 image

Em pé: Marco Aurélio, Wagner, Alessandro, Daniel, Cristiano, Luciano, Marcelo e Glauco. Agachados: Rui, Guilherme, Maurício, Zé Braz, Wilson, Alexandre e o treinador Reinaldo.

  

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS