Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

09/10/2012 às 13h52m

Juventude vence Sapucaia por 3x1

Um empate garante o Juventude na final.

image

image

image

image

image

Quem foi até na sapucaia prá assistir sapucai x Juventude,,jogo realizado no sábado,dia 6 de Outubro,  assistiu a um grande jogo,onde Giovane(Sapucaia) sempre bem marcado levou perigo ao gol de Alvaro,Fernandão e Mauricio dois jogadores de alto nivel,fizeram uma grande partida,Mauricio cansou e foi substituido  já no final da partida,mas o Juventude que vem fazendo uma grande campanha abriu o marcador e dominou quase toda a partida,isto porque nao usou todos os seus titulares,inclusive o artilheiro Rildo não veio,devido ao aniversário de seu filho.

O Juventude teve em Moreno um grande destaque da partida ao lado de Flavinho(Ex-Botafogo). o time vem jogando como uma orquestra super afinada.O Técnico João sorriso ao lado de Valvernaque estão tranquilo,apósavitóriade 3 x 1 frente ao Sapucaia,e ,jogapelo empate no próximo jogo.A Arbitragem a cargo de Russo, aux 1.Wagner eAux 2: Edson Resende.Um bom numero de torcedores prestigiaram a partida,e, o gramado muito bom.

image

O TIME DO SAPUCAIA LEVOU AO GRAMADO OS SEGUINTES ATLETAS; JOEDINO, LEANDRO, DIRLAN, ZÉ PAULO, ALDO, VITOR, GIOVANI, MAURICIO, FERNANDÃO, WILLIAM, ANDERSON, JEFERSON, MARCOS VITOR, LUIZ GUSTAVO, PAULO NILSON, SILAS, FELIZ E LEANDRO.

image

TIME DO JUVENTUDE; ALVARO, ZÉ GARCIA, BRUNO, EDSON, MARCOS, HUMBERTO, TIKIM, DOUGLAS, FLAVIO, CARLOS HENRIQUE, ANDERSON, TIAGO, VALDECI, FREDERICO, PAULO SERGIO E JESSÉ. TÉCNICO: JOÃO SORRISO E VALVERNAQUE.

Comentários nesse artigo

06/10/2012 às 19h58m

CRUZEIRO EMPATA E JUVENTUDE VENCE SAPUCAIA

6 GOLS NA SEMI FINAL DO CAMPEONATO AMADOR DEMURIAÉ.

Tivemos na tarde deste sábado, dia 6 de Outubro, os 2 jogos da semifinal do Campeonato Regional Amador de Muriaé,denominado de Copa Café Donalice, com seis gols marcados e com os seguintes resultados.

COPA CAFÉ DONALICE

RIBEIRO JUNQUEIRA  1 X  1 CRUZEIRO LEOPOLDINA 15:30  06/10/2012-

A -  ELIZEU SILVA

A 1 - RONALDO FELIPE

A 2 - CLAUDIOMAR RIBEIRO

REP. - ANTONIO MOREIRA

SAPUCAIA   1  X    3  JUVENTUDE  SAPUCAIA 15:30   06/10/2012-S

A - JOSÉ MARCIO

A 1 - WAGNER COSTA

A 2 - EDSON REZENDE

REP. - JONATAS SOUZA

image


image

VOLTANDO A USAR O UNIFORME PRETO, O UNIFORME DA SORTE, O TIME DO JUVENTUDE VOLTOU A VENCER E DESTA VEZ DERROTOU O SAPUCAIA  LÁ EM PATROCINIO DO MURIAÉ,PELO PLACAR DE 3 X 1,MAIS DETALHES, SEGUNDA-FEIRA EM NOSSO BLOG.

Comentários nesse artigo

02/10/2012 às 23h39m

Juventude e Ribeiro Junqueira fizeram um bom jogo

As fotos que revelam o que foi o jogo.

JUVENTUDE 0 X 1 RIBEIRO JUNQUEIRA

GOL: RIBEIRO - LEANDRO MEDEIROS.

CARTOES: JUVENTUDE - HUMBERTO, VINICIUS VARGAS E TIAGO MOREIRA.

RIBEIRO - FELIPE SALES (VERMELHO).

PENALTIS JUVENTUDE 04 X 02 RIBEIRO.

CRUZEIRO 2 X 0 AMERICANO

GOLS: CRUZEIRO - WILLIAN ALVES E IVONEO.

CARTOES: CRUZEIRO - MARCOS GOMES, RAFAEL LEANDRO, MARLON, MATEUS MARGE E WILLIAN ALVES.

                  AMERICANO - CARLOS AMAIA.

SAPUCAIA 1 X 0 PAULISTANO

GOL: SAPUCAIA - MARCOS PITER.

CARTOES: SAPUCAIA - JOSE PAULO, JOSE MAURICIO E FELIX.

PAULISTANO - MATHEUS, DIEGO, ARLAN E MATHEUS SILVEIRO(VERMELHO).



BALANCETE DA COPA CAFÉ DONALICE
BALANCETE DA COPA CAFÉ DONALICE

- 67 Partidas Foram Realizadas

- 356 Cartões Amarelos e 28 Cartões Vermelhos e 12 Dirigentes Expulsos.

- 211 Gols Marcados com média de 3,2 Gols por Partida

O Melhor Ataque é da Equipe do JUVENTUDE com 29 gols Marcados

A Melhor Defesa é da Equipe do Cruzeiro com 04 gols sofridos

A Pior defesa é da Equipe Patrocinense com 31 gols sofridos.

- Artilheiro: Rildo (JUVENTUDE) com 09 gols e Alysson (CRUZEIRO) com 08 gols.    

Próxima rodada

RIBEIRO JUNQUEIRA X CRUZEIRO                        MURIAÉ                   15:30  HS                                                06/10/2012-S

SAPUCAIA        X           JUVENTUDE                   SAPUCAIA                15:30HS                                                 06/10/2012-S

                                                                Antonio Moreira

                                      DETO. TÉCNICO DA LIGA ESPORTIVA DE MURIAÉ



image

image

image

image

image

Comentários nesse artigo

02/10/2012 às 11h30m

Quatro jogadores escolhidos para Jogador Destaque

Jovens atletas na luta pelo trofeu Destaque 2012

A Liga Esportiva de Muria irá premiar com o trofeu Destaque 2012 aquele atleta que vem se destacando nesta disputa do campeonato de 2012, alguns nome já estão na lista ;

 image
GOLEIRO DO SAPUCAIA

image
ALVARO-GOLEIRO DO JUVENTUDE

image
DANILO-RIBEIRO JUNQUEIRA

image
HUMBERTO DO JUVENTUDE

Comentários nesse artigo

02/10/2012 às 11h18m

CONFIRMADO PARA SÁBADO OS JOGOS DA SEMI-FINAL

RIBEIRO JUNQUEIRA X CRUZEIRO E SAPUCAIA X JUVENTUDE

O  presidente da Liga Esportiva de Muriaé, José Geraldo, confirmou ontem, dia 1º de Outubro, os jogos de ida da semifinal do Campeonato Regional Amador de Muriaé, para o próximo sábado, dia 6 de Outubro, ás 15h30. Em Leopoldina: Ribeiro Junqueira  x  Cruzeiro e  na  Sapucaia: Sapucaia  x  Juventude.

image

Comentários nesse artigo

Neste domingo, 30 de setembro, aconteceu no Coreto da Praça João Pinheiro a 3º Copa Enirak Lee, evento que já está na agenda dos atletas de Taekwondo  e que já é sucesso. Estiveram nesse evento as seguintes academias: Guerreiros Team Figther (Cidade de Cataguases), Ubá Taekwondo Clube (Cidade de Ubá), Equipe RV Team (Cidade de Visconde do Rio Branco), Savio Taekwondo Clube (Cidade de Itaperuna) e Equipe Enirak Lee da cidade de Muriaé.

O torneio começou ás 8h30 e foi até às 18h. Os professores Antonio Carlos, Renato, Roberto, Ricardo, Sávio e o Mestre Jurandir, elogiaram o trabalho da prof. Karine Santana de Muriaé, que com cinco meses de treino, fez com que seus alunos já conquistassem o 1º e 2º lugares no Pódio. A colocação Geral do evento ficou: 1º Lugar Equipe Gurreiros Team Figthter (Cataguases), 2º Lugar Equipe Enirak Lee ( Muriaé), 3º Lugar Rv Team (Visconde do Rio Branco), 4º Lugar Ubá TKD Clube (Ubá) e 5º Lugar Equipe Savio TKD Clube (Itaperuna).

Para destacar  a festa, estava sendo disputado também o troféu de torcida, diferencial na hora do combate. O 1º Lugar foi para a RV Team (Visconde do Rio Branco), 2º Lugar Equipe Enirak Lee (Muriaé) e 3º Lugar Gerreiros Team Figther (Cataguases).

No último final de semana (22/09) os alunos do projeto também tiveram a Troca de Faixa, recebendo uma nova graduação e se saíram bem. Assim, Karine Santana encerra o Projeto que estava sendo executado através da Lei Alcyr Pires Vermelho com sucesso. As proposições foram cumpridas, e a organização agradece aos colaboradores, tanto do Torneio quanto a troca de faixa. Gazeta de Muriaé, Stylo Grafica, Fest Trota, Realbuss, Estudio Core Fitness, Auto Escola Dragon, Mercado Bazinho, Caposan, Capotaria São Cosme e Damião, Fundarte e Lei Alcyr Pires Vermelho. Sendo organizção; Prof. e Atleta Karine Santana, Realização; Prof. Antonio Carlos e Surpevisão: Mestre Jurandir e Dulce Santana.  


image

Comentários nesse artigo

01/10/2012 às 14h57m

FMF fará vistoria em campo de Muriaé

Mais dez campos serão vistoriados pela FMF

Após vistoriar os estádios em Teófilo Ottoni, Governador Valadares, Ipatinga, Coronel Fabriciano e Nova Lima, a Federação Mineira de Futebol (FMF) passará por mais dez cidades. Desde o dia 28 de setembro, as vistorias acontecem em Tombos, Juiz de Fora e Muriaé. Na outra semana será a vez de Uberlândia, Uberaba, Araxá, Patrocínio, Araguari, Ituiutaba e Patos de Minas serem visitadas. A comissão distribui as tarefas para pontuar os problemas de cada estádio.

"Eu (Eduardo Cosso) olho toda a estrutura; o José Eugênio (presidente da Comissão de Arbitragem) verifica as condições de trabalho do árbitro; o técnico agrícola auxilia no cuidado com o gramado; a assessora checa as condições de trabalho da imprensa e o Hilário Félix, do departamento de futebol, é o elo entre a FMF e a CBF que, juntamente com o Ministério Público, libera os estádios", explicou o presidente da comissão.

Comentários nesse artigo

30/09/2012 às 19h15m

Juventude perde a invencibilidade diante do Ribeiro Junqueira

Definidos os quatro semifinalistas do campeonato.

SEMI-FINALISTAS DA COPA CAFÉ DONALICE
O Campeonato  Regional Amador de Muriaé, denominado de Copa Café Donalice, que teve  seu início com 19 equipes participantes, agora já está chegando ao seu final, e quatro equipes lutam pelo título de  2012. Duas equipes são de Muriaé, Cruzeiro e  Juventude, o Ribeiro Junqueira é de Leopoldina, e o Sapucaia é de Patrocinio do Muriaé. Após os resultados de:











.

Data/Horário GRUPOJOGOSLocal

.

30/09-10:30
Juventude 0   X   1  Ribeiro Junqueira
  Muriae-Porto

.

30/09-10:30
Sapucaia1  X   0   Paulistano

  Sapucaia

.

30/09-10:30
Cruzeiro2 x  
0     Americano

   Muriae

Os quatro finalistas foram conhecidos. São eles: Juventude, Ribeiro Junqueira, Sapucaia e Cruzeiro. Os confrontos serão disputados entre: Cruzeiro x Ribeiro Junqueira e Sapucaia x Juventude.  Foto 1- Juventude, Foto 2: Ribeiro Junqueira, Foto 3- Cruzeiro, foto 4-Sapucaia.



Fotos: LEM.

Comentários nesse artigo

Morreu na manhã desta terça-feira, o ex-jogador do Porto, Francisco de Assis Oliveira, o popular Chico Parafuso. Ele que sagrou-se tricampeão pelo FC Porto, faleceu após estar fazendo hemodiálise. Sua morte pegou de surpresa seus amigos e familiares. O sepultamento será nesta quarta-feira, dia 26 de setembro, ás 9h, saindo o féretro da capela senhor do Bom Fim. O Muriaé Tênis Clube está de luto com a morte de seu sócio ilustre. E agora me pergunto como será o futebol do MTC sem o nosso Chico Parafuso, que alegrava todos os dias de futebol do MTC.

image

Comentários nesse artigo

23/09/2012 às 20h22m

Cruzeiro goleia e Juventude vence na Copa Café Donalice

Paulistano e Sapucaia empatam em 1x1.

image

image

image

image

image

A Copa Café Donalice teve prosseguimento neste domingo, dia 23 de setembro, e a surpresa foi a goleada do Cruzeiro frente ao Americano por 5 x 1. Sorte do Americano, que o saldo de gols não vale nesta fase. E é só vencer o próximo jogo de 1 x 0 e ir decidir a vaga nos pênaltis. Já o outro jogo deu empate entre Paulistano 1 x 1 Sapucaia, e quem vencer no próximo jogo vai para a quarta-fase, se tivermos novo empate, a decisão será nos pênaltis. No outro jogo , aconteceu no sábado entre Ribeiro Junqueira 0 x 1 Juventude. O time do Juventude demonstrou que realmente é a melhor equipe do campeonato, derrotou o Ribeiro Junqueira em Leopoldina com Léo Medeiros de reforço, e agora ao Ribeiro Junqueira, só a vitória interessa. Acredito que será dificil tirar a invencibilidade do Juventude. Os jogos deverão ser realizados todos no domingo, ás 10h30, devido ao índice técnico.

image

image

image

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS