Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

21/08/2012 às 18h36m

PALADAR DE MINAS LEVANTA O CANECO NO MTC

PALADAR DEMINAS É CAMPEÃO DO FUTEBOL SOCYETE DO MTC.

Tivemos no último domingo, dia 19 de agosto, ás 10h30, no Muriaé Tênis Clube, a grande final do Campeonato de Sócios entre Paladar de Minas  x  Funerplan. A  Funerplan entrou em campo primeiro, logo em seguida entrou o time do Paladar de Minas guiada pelo seu comandante, Quentinha. A arbitragem ficou por conta de Marcelo, com boa atuação.

imageINICIO DO JOGO,COM UM MINUTO DE SILENCIO,EM HOMENAGEM  AO SR. ANTÕNIO GOMES, FALECIDO NA QUARTA-FEIRA PASSADA. ELE QUE ERA AVÔ DO JOGADOR TOMÁS

imageQUEM ESTEVE NO MURIAÉ TENIS CLUBE ASSISTINDO A GRANDE FINAL,PODE NOTAR A SUPERIORIDADE DO TIME DO PALADARDE MINAS OS MENUDOS JOGARAM BEM,HENRIQUE ABRIU O PLACAR,TOMÁS AMPLIOU E LUAN FECHOU O PLACAR DE 3 X 2.

image

Paulhinho foi o grande destaque do campeonato, que após a brilhante vitória do time do Paladar de Minas, todos os jogadores e familiares foram para o salão de festa do Clube, onde o diretor de Esporte Odair coordenou as entregas das premiações. Foram entreguesos troféus ao campeão Paladar de Minas, ao vicecampeão, Funerplan e ao artilheiro que foram três: Luan, Macarrão e Talmeri com 6 gols cada. Quem ficou com o troféu de artilheiro foi o Macarrão, por ser o mais velho dos três atletas. E todos os atletas campeões e vices receberam medalhas. Após as entregas de premiações, foi servido a todos os presentes aquele churrasco regado a muita cerveja.

imagePALADAR DE MINAS ;BRUNO, GIOVANE, CARREIRA, BRUNO BAR,GUSTAVO E  BETO DESPACHANTE, AGACHADO; HENRIQUE, LUAN, QUENTINHA, E TOMÁS.

image                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         O TIME DA FUNERPLAN; NANA, MARCÃO, ROGÉRIO, RENAN, NEGUEBA, DUDÚ CEARENSE,E JOSEMAR, AGACHADO; VENANCIO, GILMARZÃO, PAULINHO, KAISINHO, JUNINHO CANTÃO, E JORGINHO. E O MASCOTE JAIRINHO.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS