Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Sábado (22) o Operário, do Bairro Santa Terezinha, receberá a visita do Duque de Caxias, do Estado do Rio de Janeiro, para três amistosos. Na parte da manhã será a vez do Sub 13 e Sub 15 e na parte da tarde o Veterano. As informações foram prestadas a Gazeta pelo técnico do Sub 13 e 15, Ronaldo Gomes Oliveira. O Veterano tem como técnico o Lola.

Os meninos estavam treinando na manhã de sábado no Estádio Proletário e uma notícia que muito nos alegrou foi a preocupação com a saúde dos atletas sendo oferecido aos mesmos chocolate e pão com manteiga, antes do treino. O Operário irá participar da Copa Idecan que começa no dia 15, nas categorias de 9, 11 e 12 (a Copa terá também a categoria de Sub 7) e as partidas serão no Proletário de 11 e 12  pela manhã e no campo do sítio do Adelmo, do Sub 09, a tarde.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS