Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

04/02/2013 às 14h14m

Cruzeiro é campeão em Pouso Alegre

Mas uma vez o Cruzeiro, de Muriaé, fez bonito no esporte. Comandado pelo técnico José Sereno, excursionou até Pouso Alegre para participar da 19ª Copa Internacional de Futebol, nas categorias de Sub 13 e Sub 15, competição que contou com as presenças de várias outras equipes como Leopoldina, Núcleo do Cruzeiro de BH, Pouso Alegre, Recreio, Cataguases, etc.

  Na categoria de Sub 13 foi campeão, com três vitórias, 1 derrota e um empate, vencendo o time de Pouso Alegre na final por 1 x 0.

image

 

  No Sub 15 foi vice-campeão, perdendo a final para Leopoldina, por 2 x 1, após estar vencendo por 1 x 0 e teve antes 4 vitórias seguidas nos jogos disputados. Os atletas, o técnico Sereno e familiares, num total de 45 pessoas, viajaramde ônibus da Empresa Novo Horizonte.

 O Cruzeiro fez amistoso na manhã de domingo contra a equipe do São Mateus, de Itaperuna tendo vencido nas três categorias: Sub 9 (5x0), Sub 11 (3 x 1) e Sub 13 (4 x 1).  Parabéns ao Cruzeiro, seus dirigentes e seus atletas, por ser um orgulho esportivo para Muriaé.

 

Final da Copa Retiro de Futebol

  Depois da parada para as festas de Natal e virada do ano, a Copa Retiro teve seu retorno. No próximo domingo haverá a primeira partida da grande final entre Via Park Marambaia e São Pedro; o local e horário serão definidos esta semana.

  Nas semifinais os jogos foram:

x 1ª partida, em Boa Família: São Gotardo 0 x 1 São Pedro;

x 2ª partida, no Operário: São Pedro 2 x 2 São Gotardo.

  A outra semifinal:

x 1ª partida, no Operário: Santa Luzia 2 x 1 Via Park Marambaia;

x 2ª partida, no Porto: Via Park Marambaia 4 x 1 Santa Luzia

Fonte: Emerson Atacante

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS