Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

 Neste sábado dia 09 os atletas de Taekwondo da Equipe Enirak Lee da prof; Karine Santana tiveram uma tarde de lazer com um Aulão ao ar livre, onde puderam mostra suas habilidades, como chutes, saltos, e lutas. As atividades começaram com o tradicional jogo de queimada para o aquecimento seguindo de alongamentos e outros.

Os atletas mostram vários técnicas aproveitando a grama macia. Logo após as lutas, o que eles mais gostam, onde meninos e meninas mostram suas habilidades e técnicas, todos puderam aproveitaram bastante um fim de tarde muito quente, os atletas nem ligaram para o calor estavam todos animados com as atividades.

Ao cair da tarde, as atividades foram encerradas com uma dinâmica de perguntas de conhecimento gerais sobre o Taekwondo e coisas do dia a dia, mostrando que o Taekwondo também é cultura. Assim, as atividades do encontro foram finalizadas com aproveitamento total, os atletas saíram com sorriso no rosto, pois a Equipe Enirak Lee não é só uma Equipe de luta e sim também uma grande família.

"Estamos só começando o ano, e de nossas atividades também, esperamos fazer outros encontros como este em outro ponto da cidade, para a divulgação do nosso trabalho e mostra que o esporte só faz bem, mostra que quando os jovens estiverem empenhados em uma atividade esportiva às drogas não tomam conta deles. Estou muito satisfeita com meu trabalho com os jovens, também sou jovem e gosto do que faço", ressalta Karine.

 "As nossas atividades já iniciaram a todo vapor na Praça João pinheiro no Clube da Maior Idade, se alguém interessar em fazer parte desta equipe de campeões só nos procurar no local citado acima, nos dias; Quarta e Sextas- feiras, nos horários de 19:00 ás 20:30. Só tenho que agradecer os meus alunos pela dedicação aos treinos, pois sem eles nada disso seria possível, vamos enfrente com os trabalhos para á conquista de títulos para esse ano. Queria agradecer ao Studio Core Fitness pelo preparo físico da Prof. e Atleta da Equipe, Karine Santana que alem de ser professora da equipe continua competindo e para que a atleta esteja bem fisicamente a Core Ftiness juntos dos seus professores cuida de seu preparo físico e a Gazeta de Muriaé, por estar sempre divulgando o nosso trabalho sem medir esforços", finaliza a professora.

 image

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS