Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

01/07/2013 às 19h13m

ETIOS LEVANTA A TAÇA NO COLINA

ETIOS VENCE COROLLA E É CAMPEÃO

Tivemos no último domingo, dia 30 de Junho lá no Colina, a grande final do Copa Osaka de Futebol Master, entre: Etios  x Corolla, um partida digna de uma final, e foi o time do Corolla que abriu o marcador através de Serginho, que nem comemorou o gol, isto aos 18 minutos, e, o empate do time do Etios veio dos pés de João Luiz, por volta dos 27 minutos, finalizando o 1º tempo em 1 x  1.

Veio o 2º tempo, e Serginho marca um golaço colocando o Corolla na frente do marcador, demonstrando que queria o titulo de campeão o time do Etios atacava constantemente e acabou empatando o jogo num belo chute de Mauro. O gol do titulo veio num vacilo, o jogador do Corolla entregou de bandeja e João Luiz tocou para Flavinho que encheu o pé e decretou a vitória do Etios. O Técnico do Etios controlou a equipe e levou o placar até ao final do jogo, sagrando-se Campeão da Copa Osaka. Depois do apito final dos árbitros Carlito e Renato foi só comemorações. As entregas das premiações aconteceram no salão de festa do Colina coordenado pelo diretor Angelo Pascelli e do presidente José Wilson. Enquanto aguardava as entregas das premiações foi servido a todos os presentes um delicioso churrasco regado a muita cerveja.

image                                                          TIME DO ETIOS CAMPEÃO DA COPA OSAKA DE FUT. MASTER 2013 DO COLINAimage                                      TIME DO COROLLA  VICE CAMPEÃO DA COPA COROLLA 2013image                                                             Flavinho recebe das mãos do presidente josé wilson o troféu de campeão da Copa Osaka imageTEENIO RECEBENDO O TROFÉU DAS MÃOS DE CHICO LAVIOLA DE VICE CAMPEÃO                                   

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS