Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

11/07/2013 às 23h01m

QUAL FOI O GOL MAIS BONITO DA COPA OAB-VEMASA-MITSUBISHI

O GOL DO PAULO E DO THÉO ESTÃO NA DISPUTA.....PARTICIPE

A copa Oab-Vemasa Mitsubishi termina no próxima sábado,dia 13,com a grande final entre: Lancer  x Tr4  com jogo programado para as 9,30 Hrs, e, além do titulo de campeão, resolvemos  através de nosso blog escolher o gol mais bonito do Campeonato,e,voceis participantes da copa,podem nos enviar seus votos através do email: teodoricotorres@yahoo.com.br  , ou atarvés de sua opinião na página abaixo,ok,ou publicarem sua opinião na página da oab que iremos colher,ok.... O gol do Paulo foi realmente um golação no angulo, e, temos também o gol do théo que foi um gol de placa, de uma área a outra,mas,vamos aguardar a votação e no sábado juntamente com o blogbolanarede faremos a entrega do troféu do gol mais bonito,com cortesia da Silveirinha Esporte.

O GOL MAIS BONITO DA COPA OAB É DO PAULO ?ou do Théo ?

Atenção galera participantes da Copa Oab, o blogbolanarede,,juntamente com o bloggazebolando quer sua opinião,após análise, chegamos a conclusão que,o gol mais bonito do Campeonato foi mesmo o do Paulo, oi, foi o Théo,que marcou um golaço de uma área á outra  nós  dos blogbolanarede e gazebolano entregaremos ao vencedor um lindo Troféu, do gol mais bonito,mas,preciso do aval de voceis,ok....confirme através de email ou nos comentários em nossas páginas,ok.....
image
ALEM DE PRESIDENTE DA COPA OAB-PAULO É O AUTOR DO GOL MAIS BONITO DO CAMPEONATO.

image
AUTORES DO GOL MAIS BONITO EM DISPUTA NO MOMENTO,. DE UM LADO PAULO E DO OUTRO THÉO,AFINAL QUAL FOI O QUAL MAIS BONITO  DA COPA  ,OAB-VEMASA-MITSUBISHI - 2013 ?
.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS