Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

20/01/2014 às 17h38m

SOARES DE AZEVEDO REPROVADO PELO CORPO DE BOMBEIRO

1ª VISTÓRIA NO CAMPO DO NAC FOI REPROVADO PELO CORPO DE BOMBEIRO.

O Corpo de Bombeiro, reprovou nesta 2ª feira, o estádio soares e azevedo, e segundo o Engenheiro Jorge Féres Filho,O campo do Nacional atende aos critérios minimos de prevenção a incendio e Pánico. A Policia Militar responsável pelo laudo de segurança,aprovou o estádio para receber publico até 10 mil torcedores, e o que falta  já está sendo concuido esta semana não é suficiente para embargar o estádio, disse o Engenheiro Responsável Dr: jorge Féres. Dr:jorge, acha que o Laudo poderia ter sido aprovado com restrições,e, que os principais pontos que estão sendo  impecilho,serão senados.                     Já segundo o diretor da FMF,HilárioFélix,, o campo poderia ser liberado já para o jogo de domingo pois atende as normas do estatuto do torcedor,e, que não está entendendo o que está impedindo a aprovação por parte  do corpo do bombeiro.imageNAC-01                  O CAMPO TÁ UM VERDADEIRO TAPETE VERDE, PRONTO PRÁ RECEBER O PRIMEIRO JOGO DO CAMPEONATO MINEIROimageNAC-04                        O negócio é mais uma limpeza no geral para o estádio ficar liberado.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS