Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

13/01/2015 às 17h08m

JORDAN É O NOVO TÉCNICO DO NAC

NACIONAL JÁ TEM SEU NOVO TREINADOR.

NAC CONFIRMA JORDAN COMO SEU NOVO TREINADOR

Apresentação - Jordan
  Em uma coletiva na Manhã deste 4ª feira, dia 7 de Janeiro, o Nac começou oficialmente seus preparativos para a disputa do modulo II do campeonato Mineiro  de 2015, com a apresentação do novo treinador da equipe,Jordan de Freitas O novoTreinador , que tem histórico de três acessos no futebol mineiro, estava trabalhando como coordenador técnico do Tombense e foi auxiliar de Eugênio Souza na conquista do Campeonato Brasileiro da Série D.image
Jordan de Freitas foi jogador de futebol, revelado pelo Cruzeiro, tendo inclusive conquistado o título do Campeonato Mineiro de 1987. Como treinador, já teve passagens pelo Tombense, Tupi, Social, Nacional de Uberaba, entre outros. Ele chegou a dirigir a seleção de Guiné Equatorial, entre 2006 e 2009, tendo disputado as eliminatórias para a Copa das Nações Africanas e da Copa do Mundo de 2010.
Na reunião registramos o presidente Dornele Francisco, pelo presidente do Conselho Deliberativo Adelmo Pinheiro, pelo assessor da presidência José Geraldo Pimentel e pelo diretor de futebol Amarildo Ribeiro, Jordan deu suas primeiras declarações como técnico do NAC, falando sobre a estrutura do clube; sua experiência na conquista de acessos com Tombense, Social e Nacional de Uberaba; tempo de preparação para o Módulo II e os adversários. Só se limitou a falar sobre o elenco, que está em processo de formação. De qualquer forma, o treinador afirmou que a apresentação de alguns jogadores será feita já nesta sexta-feira, com os treinamentos começando no sábado. foto e fonte-Nacionalino.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS