Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
05/06/16 - Campeonato Evangélico de Futsal teve uma rodada de três jogos neste domingo. No primeiro confronto o time da Igreja Metodista Wesleyana do bairro Dornelas não tomou conhecimento do time A da Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro São Francisco.
image
O time do Dornelas imprimiu um sistema de jogo que não permitiu ao adversário penetrar em sua defesa. Com isto em contrataques rápidos e bem engendrados o IEQ São Francisco A, sofreu uma derrota marcante pelo placar de 6 a 0.
imageNo segundo tempo, por exemplo, somente o IMW chutava no gol adversário e assim com muita aplicação no jogo conseguiu fazer um placar dilatado para garantir a vitória e somar três pontos no Campeonato que segue com muita disputa pelo título de Campeão 2016.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS