Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

08/06/2016 às 12h09m

QUATRO ESTAÇÕES GOLEIA E VOLTA A SSUMIR A LIDERANÇA

ULTIMA RODADA DA 1ª FASE FOI ADIADO

QUATRO ESTAÇÕES GOLEIA E VOLTA PARA A LIDERANÇA

A 4ª rodada do campeonato dos sócios do Bancários teve goleadas e retorno de Liderança pelo time da Quatro Estações. vejamos.                           No 1º Jogo tivemos Artes  em Linhas 5  x  1 Silveirinha , No 2º Jogo, o Kapa Papel venceu o lider  Império Metais por 1 x 0 , no 3º Jogo o Quatro estações goleiou o Mundo das Ultilidades pot 6 x 0  e voltou a Liderança do campeonato. A Classificação está assim: 1º Lugar: quatro estações e Império Metais com 9 Pg, 3º Lugar: Artes em Linhas 7 Pg, 4º Lugar: Kapa Papel  6 Pg, 5º Lugar Silveirinha e Mundo das Ultilidades com 1 Pg já eliminados.                                 Recordar é viver, nossa Homenagem o Arbitro Julliet que nos deixou  e foi viver a verdadeira vida no Plano espiritual,ele que também deu sua participação por vários anos no campeonato dos Bancários. Julliet ao lado de Cocão e Lira.                                                                                                                                                                                      A próxima rodada teremos apenas 2 jogos:  Kapa Papel  x quatro estações   e Império Metais x Artes em linhas, rodada que irá definir quem fica na Liderança e as demais classificações.Devido o dia dos Namorados, a direção do campeonato adiou os jogos para o próximo domingo dia 19 de Junho.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS