Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Eles representaram não apenas a escola que pertecem, mas representaram e representam cada um que leva no coração o nome da cidade ?#?MURIAÉ? . Esperamos que eles tenham APOIO de todos .?#?VoleiMasculino? ?#?EuApoioEquipeMuriaeNoEstadual? ?#?JEMG2016? Agradeceu Beatriz Dornelas em rede social.

MENINOS DE OURO  
 
  Equipe Muriaé fatura título do Regional do JEMG

ATLETAS  DE VOLEI MÓDULO 1- COLÉGIO EQUIPE- QUE SAGROU-SE CAMPEÃO DO JEMG REGIONAL: JOÃO PEDRO DORNELAS, ENZO GOULART, ENZO FILGUEIRA, VINICIUS LACERDA, TALES BRAGA, GUILHERME ALVES, EMMANUEL ELION, PEDRO PACHECO E PEDRO BASTOS, TÉCNICO: PROF. MARCELO
VOLEIBOL MASCULINO I  CAMPEÃO REGIONAL DO JEMG 2016.      
Alunos do Colégio Equipe que consagraram como Campeões do JEMG 2016, em sua etapa regional. O Time é treinado pelo professor Marcelo, e esta etapa da competição foi realizada na cidade de Além Paraiba.
E Vocês agora se tornam os MENINOS DE OURO !

 Parabéns aos Atletas do Colégio Equipe que  com muita garra e determinação trouxeram o titulo de campeão do Voleibol Masculino modulo 1 para Muriaé e já começam a treinar tentar em agosto o Titulo estadual.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS