Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

NAC CONFIRMA GILMAR ESTEVAM COMO NOVO TREINADOR DO MÓDULO II

O Presidente do Nacional de Muriaé ,José Geraldo Pimentel,anunciou no fim da tarde desta quinta-feira a contratação de Gilmar Estevam para dirigir o time na disputa do Módulo II em 2017. Após um excelente  trabalho no América, de Teófilo Otoni, onde conseguiu o acesso nesta temporada.
Com  49 anos, Gilmar  chega ao Nacional com histórico recente de acessos para o Módulo I. Além de conseguir com o América-TO nesta temporada, foi também o comandante do Democrata, de Governador Valadares, na campanha que garantiu o acesso em 2014.
Neste ano, Gilmar assumiu o América na primeira fase do Módulo II para substituir Luiz Antônio, justamente depois de uma derrota por 2 x 1 frente ao Nacional em Muriaé. Na ocasião, o time de Teófilo Otoni brigava contra o rebaixamento. Depois da chegada do treinador, o Dragão não só se livrou do descenso, como conseguiu a classificação para a fase seguinte e, posteriormente, assegurou a vaga para a elite do Mineiro..bee1e449-55fc-47fd-b0fb-d8d7e12230de
No último sábado, o agora novo treinador Nacionalino esteve no estádio Soares de Azevedo para negociar com o presidente José Geraldo Pimentel e com o gerente de futebol Carlos Calmon.
A apresentação de Gilmar Estevam está marcada para a próxima segunda-feira, dia 15, às 10:45h, no Soares de Azevedo. Gilmar já vai começar os trabalhos, observando possíveis jogadores que podem reforçar o elenco do NAC no ano que vem. Reportagem-Nacionalino.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS