Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

MURIAÉFUTSAL JÁ PREPARANDO PARA ESTRÉIA DIA 10 DE MARÇO

MURIAÉ FUTSAL ESTRÉIA DIA 10 NA COPA TURISMO DE ALTO CAPARAÓ.A imagem pode conter: campo de beisebol                              Rafael, o Goleirão do Muriaé Futsal nos enviou uma linda  foto da quadra onde a sua equipe fará a estreia dia 10 de Março,e tá bonito a quadra.A imagem pode conter: campo de beisebol e atividades ao ar livre                             A Copa Turismo de Futsal terá a participação de 24 equipes dividida em 6 grupos de 4.                                        A Copa Turismo já promete super jogos logo na abertura da competição. Dia 10 de março. O atual campeão Serrano de Caparaó, faz  a abertura enfrentando o time do Ajax de Alto Caparaó ,um time com muita experiência e no jogo de fundo teremos a estréia do Muriaé Futsal atual campeão da Copa de Futsal  de Divino  enfrentando o time do  Supermercado Shuab de Irupi,um time que vem para surpreender.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS