Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Mar
6

EQUIPE DE TAEKWONDO ENIRAK LEE PARTICIPOU DO TORNEIO EM MANHUAÇU.

EQUIPE DE TAEKWONDO DA ENIRAK LEE PARTICIPOU DO TORNEIO EM MANHUAÇU.A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé       No último domingo,dia 5 de março, a  Equipe do. Enirak Lee esteve presente no "Torneio SESI" na cidade de Manhuaçu - MG com 13 Atletas.  A Equipe conquistou 9 medalhas de Prata e 6 medalhas de Ouro, com essas conquistas a equipe ficou em 4º lugar na classificação geral do torneio. .    Karine Santana Coordenadora e Professora da Equipe do Enirak lee, deixou seus  agradecimentos especial  à todos os Pais que puderam acompanhar seus filhos(a) e ajudar e acrescentar a sua equipe, que sempre somam com a gente. Agradeceu também a "Sec. de Educação, Esporte, Lazer e Juventude de Muriaé, que não mediu esforços p/ apoiar a sua Equipe de Taekwondo  transportando até a cidade de Manhuaçu; muito obrigada Nininha, Wellington Forim, Cidinho Sport Vivo e ao prefeito Grego. Que venha os próximos desafios de 2017. Parabéns meus atletas, representaram mais uma vez muito nossa equipe. Infelizmente nem sempre as coisas não agradam a gente, mas nada nessa vida é perfeito, estou mega orgulhosa de vocês.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS