Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

10/03/2017 às 14h36m

DOMINGO ACONTECE O TRAIL RUNNING MURIAÉ COM PERCURSO DE 5 KM.

LOCAL SERÁ NO HORTO FLORESTAL

COM PERCURSO DE 5 KM ACONTECE NESTE DOMINGO O TRAIL RUNNING MURIAÉ

NESTE DOMINGO TEREMOS O TRAIL RUNNING MURIAÉ NO HORTO FLORESTAL.A imagem pode conter: texto                               E TÁ CHEGANDO A HORA; DOMINGO DIA 12 DE MARÇO .
Trail Run ou Trail Running é uma modalidade de corrida que ganha cada vez mais adeptos no Brasil. Muito comum nos Estados Unidos e na Europa a modalidade tem como principal característica ocorrer em meio à natureza. As competições acontecem em áreas ruraisou litorâneas próximas ou não de grandes centros urbanos, onde geralmente não há tráfego de veículos motorizados.
Outra característica do Trail Run é a variação do relevo, podendo ser praticado em montanha, entre praias, no sertão, no deserto, etc.
No Brasil, as provas mais comuns de Trail Run são as corridas de montanha e as trilhas entre praias, que tem levado muita gente dos grandes centros a encarar estes desafios em meio às belas paisagens do nosso país.
E para encarar estes desafios é necessário treinamento específico. O Trail Run é mais intenso que a Corrida de Rua e exige muito mais do corpo e da mente.Resultado de imagem para O QUE VEM A SER TRAIL RUNNING

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS