Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
14/03/17 - Jogando pelo Campeonato Interbairros de Futsal em Muriaé: se enfrentaram São Francisco e bairro Padre Tiago na noite de terça-feira (13) em busca de uma vaga nas semifinais. O São Francisco, considerado favorito por ter feito uma campanha 100% na primeira fase enfrentou um Padre Tiago desfalcado, mas nem um pouco desmotivado. 
O São Francisco entrou em quadra disposto a fazer o que tem feito: Gols nos adversários. 
image
O Padre Tiago sabendo da superioridade do adversário, não se intimidou, mas, entrou em quadra com a melhor estratégia que poderia: marcação meia quadra e contra-ataques em cada oportunidade que surgisse. 
Foi um jogo tenso, onde o primeiro erro poderia ser fatal, porém, a estratégia do Padre Tiago funcionou bem até os minutos finais do primeiro tempo de jogo. Mas, no segundo tempo, quando o São Francisco conseguiu abrir o placar em uma bola cruzada rasteira e no canto, sem chances para o goleiro, os atletas do bairro Padre Tiago tiveram que abrir o jogo e tentar pelo menos o empate. Aí no jogo franco e aberto o São Francisco se aproveitou do bom preparo físico de Valdeir e Raíque e aplicou uma goleada no adversário que dá adeus à competição. Placar final: São Francisco 6 x 1 Padre Tiago.
image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS