Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

JOÃO WILLIAM MARCA UM GOLAÇO E GARANTE VITÓRIA DO NAC DIANTE DO UBERABA

GOL DE JOÃO WILLIAM GARANTE VITÓRIA NACIONALINA DIANTE DO UBERABAA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, estádio e atividades ao ar livreTivemos nesta 4ª feira, no estádio soares de azevedo ,um jogão de bola,onde o Nacional foi perfeito no 2º tempo,um jogo emocionante,onde o Nacional teve várias chances desperdiçada para fazer o gol,mas,no apagar das Luzes João William marcou um golaço que iria garantir ao Nacional esta brilhante vitória diante do Uberaba,deixando o Nacional com grandes esperanças de conseguir uma vaga na 1ª Divisão.A imagem pode conter: 3 pessoas, multidão, estádio e atividades ao ar livreO NACIONAL: Paulo Vitor; Filipinho (Alexandre), Marcão, MIller, Elder, Bicudo, Hulk, Aurélio, Marcelo Régis, Tiago Marim, João Willian.  O Uberaba ficou em situação complicada no Mineiro Módulo II. Nesta quarta-feira, o Colorado perdeu para o Nacional de Muriaé, na Zona da Mata, por 1 x 0, tomando o gol aos 51 minutos do segundo tempo. Com a derrota e os demais resultados da 4ª rodada do hexagonal final, o Zebu cai pra penúltima colocação.
A derrota não foi injusta. O Uberaba não conseguiu criar uma jogada de real perigo durante todo o jogo. O NAC buscou o gol a todo momento e mereceu a vitória.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre  O time do Uberaba lutou e acabou no final perdendo seu goleiro titular e sofreu o único gol já no apagar das luzes.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, estádio e atividades ao ar livre                   Quem foi ao estádio viu um Nacional com muita garra no 2º Tempo.A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre O Trio de Arbitragem teve um bom desempenhoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreTécnico Wantuil que já esteve no Nacional em 2016, ficou feliz ao rever os amigos que aqui deixou e lamentou a derrota de sua equipe.A imagem pode conter: 3 pessoasZé Francisco que j´atuou pelo time profissional do Nac por volta de 1973,foi ao estádio junto ao amigo Michel torcerem para o Nac, e deram sorte ao time.A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, estádio e atividades ao ar livre                                                             Encontro de   amigosA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em péA equipe da casa era só pressão. Marcelo Régis foi lançado, Gilson e a trave evitaram o gol. No lance, o goleiro se contundiu e deu lugar a Kaiky, que fez duas grandes defesas. Era ataque contra defesa o tempo todo.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, estádio, grama e atividades ao ar livreAos 51 minutos, a recompensa para o NAC. João Willian acertou belo chute no ângulo e decretou a má fase do Zebu. Antes acostumado a decidir fazendo gols no fim, dessa vez o Uberaba tomou um castigo no último suspiro.A imagem pode conter: pessoas praticando esportes, estádio e atividades ao ar livre
Placar –auma rodada onde tivemos todos os jogos com o placar de 1 x 0- vejamos: Nos outros jogos, vitórias dos visitantes. O Boa Esporte derrotou o lanterninha Tupynambás por 1 x 0 em Juiz de Fora. E, no duelo dos líderes, o Patrocinense tomou o primeiro lugar do Betinense, vencendo por 1 x 0 na Arena do Calçado.
Agora o CAP lidera com 10 pontos; o Betinense fica em segundo, com 9. O Nacional é o terceiro, com 6; o Boa sobe pro quarto lugar, com 5; e o USC cai pra quinta posição, com 4. Na rabeira, o Tupynambás segue zerado.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, estádio e atividades ao ar livre A próxima rodada está confirmada: Betinense  x Uberaba sábado ás 16 Hrs, Patrocinense  x Tupynambás também as 16 Hrs, e o Boa x Nacional sábado ás 17,30 Hrs.
Postado-Teodoricotorres

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS