Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

NAC CONFIRMA AMISTOSO DIANTE DO TUPI NO DIA 13

                  MAIS UM AMISTOSO ANTES DA ESTRÉIA DO NAC NO MÓDULO II.                     O Nacional acaba de confirmar mais um amistoso,desta vez diante do Tupi (juiz de Fora) equipe da 1ª Divisão do campeonato Mineiro,amistoso programado para o dia 13 de fevereiro ,as 16 Hrs no CT do Galo carijó,em Mjuiz de Fora.     
image
 Após a apresentação do mais novo reforço, o Nacional vai em frente,e confirma mais um amistoso, e desta vez,na cidade de Juiz de Fora,diante do Tupi, clube da 1ª Divisão do campeonato Mineiro,amistoso programado para o dia 13 de fevereiro, as 16 Hrs no CT do Galo Carijó
image
                     Makelele  deve fazer sua estreia neste amistoso,e,a expectativa é muito grande


image
                             Makelele,já iniciou seus treinos e disse está doido para jogar.
image
                                               Makelele é a esperança de gols no Nacional                                                                                  
image
A Equipe já realizou 5 jogos Treino,venceu 4 e empatou 1. Vamos aos jogos 6 x 0 diante do Viçosa, 3 x 1 no Valadares, 3 x 0 no Ponte Nova , 4 x 0 no Combinado do Rio e 2 x 2 diante do Tombense.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS