Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

GOLEADA DO TIME DO FAMILIA SÃO CRISTOVÃO DIANTE DO INDEPEDENTE POR 4 X 2.


image

 O Campeonato Amador de Muriaé teve neste domingo á tarde mais um jogão de bola entre as equipes do Familai São Cristovão  x Indepedente, ea Equipe do F.São Cristovão veio a campo para jogar aberto,e,o time chegou a abrir o placar em 2 x 0,relaxando e permitindo que o adversário diminuisse para 2 x 1  encerrando o 1º tempo. Já no 2º Tempo o Técnico Zacarias Fernandes até que tntou mexeu no time,mas a equipe não rendeu o que ele queria e o time do F. São Cristovão estava mais organizado e voltou a fazer  2 x 1 também no 2º tempo fechando o placar final de 4 x 2 para o time do Familia São cristovão,com esta goleada o time assume a liderança de sua Chave

image

 A 3ª rodada está assim programado,Domingo: Enxovais Vitória   x  Indepedente , as 10:00 Hrs e No campo do São Cristovão   - São Cristovão  x Vermelho também as 10:00 Hrs.

image

  

image

 o técnico do indepedente,Zacarias Fernandes até que tentou,fez várias mudanças na equipe,mas não rendeu as mexidas feitas.

image


image

 Valdinei Lacerda além de diretor Técnico da LEM vem ajudando como Mesário nos jogos da entidade.

image

A Classificação na Chave  D ficou assim: 1º Lugar: Familia Sao Cristovão -4 Pg, 2º Lugar: Enxovais Vitória- 4 Pg, 3º Lugar: Indepedente  3 Pg , 4º Lugar Vermelho  0 Pg.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS