Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
No Clube dos Bancários teve início no último domingo (16) mais uma edição do Campeonato de Veteranos. Este ano com 4 equipes em busca do Título: Kappa Papel; Mundo das Utilidades; Império Metais e; Funerplan.
Logo na primeira partida o time da Kappa Papel goleou o Mundo das Utilidades por 4 x 2 com gols de Rodrigo Sabino (03) e Lira (01). Diminuíram para o Mundo das Utilidades, Dudu e Rogério Castro marcando um gol cada.
image
No outro jogo da rodada, o Império Metais comandado por Silvinho venceu o Funerplan por 2 x 0 com gols de Misael e José Orlando.
image

image
A segunda rodada acontece no domingo dia 23 a partir das 8:15 da manhã onde se enfrentam: O Mundo das Utilidades x Império Metais e às 9:20 entram em campo Kappa Papel x Funerplan

Fotos e informações: Gustavo
imageimage

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS