Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

A primeira das quatro etapas do "Circuito Hélios de Jiu Jitsu" acontece neste domingo, 20 de maio, a partir das 10h no Clube Xopotó, em Dona Euzébia. Com a participação confirmada de atletas de toda a Zona da Mata Mineira e Rio de Janeiro, a proposta do Circuito é preparar atletas da região para competições de grande porte.

"Estamos querendo formar equipes fortes para competir em campeonatos nacionais e internacionais", afirmou o professor e atleta do jiu jitsu, Rogério Caetano, responsável pelo CTC – Cataguases, que ainda ressaltou a importância das competições para os atletas. "Só participando de campeonatos podemos fazer uma análise se o atleta que estamos treinando está preparado ou não. Durante a rotina de treinos isso é um pouco complicado, por isso incentivo a participação de todos".

Aconteceram mais três etapas do Circuito Hélios de Jiu Jitsu em Manhuaçu, Astolfo Dutra e Cataguases. As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico caetanojj@yahoo.com.br .

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS