Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Aproximadamente 1.200 ciclistas participaram do evento no sábado, dia 02 de junho, pedalando alegria e percorrendo as principais ruas da cidade. O passeio é uma realização do Colégio Anglo-Equipe de Muriaé, coordenado pelo professor Ângelo Pacelli e que tem o apoio da Fundarte / Departamento de Esportes, Polícia Militar, Tiro de Guerra e Imprensa local.

Os objetivos principais do evento é despertar a consciência ecológica em nossa população, reforçar o uso da bicicleta como meio de locomoção não poluente e facilitador do trânsito, além de arrecadar cerca de 2.000 kg de alimentos que serão doados para a APAE, Casa das Meninas e Lar Ozanam.

Após o passeio foram sorteados brindes e 16 bicicletas doadas por empresas da cidade.

Doaram as bicicletas: Vemasa / Mitisubish, Osaka / Toyota, CCAA, Silveirinha Sports, MedCenter, Unimed, Supermercado Armação, Prontocor, Cicle do Tarciso, Supermercado do Bazinho, Carrocerias São Pedro, Shopping dos Aviamentos, Consulplan e Loja Quatro Estações (3). Os brindes foram doados: Lelente Informática, Snob Calçados, Unimed e Banca do Obinha.

O professor Ângelo Pacelli agradece a todos que colaboraram com o sucesso do evento.


Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS