Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

11/06/2012 às 17h11m

Cruzeiro é o campeão da Copa Cataguases

No Sub 15 venceu ao Miraí e no Sub 15 eliminou o Carmense, na cidade de Carmo

O Cruzeiro de Muriaé continua fazendo história no futebol e desta vez venceu as duas competições pela Copa de Cataguases. Na quinta santa, no Estádio Miguel dos Santos Fintelman, pela categoria de Sub 15, goleou o Mirai por 5 x 0 e no jogo de ida, naquela cidade mineira, já havia vencido por 1 x 0.

O placar não deixa nenhuma dúvida sobre a capacidade e competência do time muriaeense que vem acumulando títulos e mais títulos nas disputas nas quais ele participa. Contou na competição com os seguintes atletas: Lucas, Waldeyr, Davi, Rafael, Ray Roney, Thiago, Eduardo, Augusto César, Gabriel, Otávio, Felipe, Maurício, Luiz Otávio, João Mário, Renan Faria, Samuel, Gustavo, Ronan, Ronald e Renan Lucas. Comissão Técnica: José Sereno e André Pastel

Arbitragem: Marcio Dias (árbitro) e os bandeiras Alberto Santiago e Davi Lima.

Com relação ao Sub 13 o jogo foi realizado na cidade de Carmo, contra o Carmense. No primeiro jogo acontecido em Muriaé, a partida terminou empatada em 2 x 2 e nesta decisiva, o placar foi de 2 x 1 para o Cruzeiro, o que possibilitou a conquista do Copa Cataguases, também nesta categoria. Parabéns ao Cruzeiro que está levando longe o nome de Muriaé, principalmente aos seus atletas e a Comissão Técnica constituída pelo José Sereno e o André Pastel.

image


image


image


Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS