Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Neste domingo, dia 10/06, a Equipe de Taekwondo de Muriaé brilhou no 30º Regional de TKD de Ubá. Depois de um ano sem levar a equipe para competição à professora e atleta Karine Santana, que estava morando fora para disputar campeonatos federados, voltou com tudo, tendo um ótimo resultado neste evento, conseguindo trazer para nossa cidade 22 medalhas, sendo 13 de ouro e 9 de prata e assim faturando o 1º lugar por equipe, entre as 13  cidades presente no evento.                                                                                                                                       

Participaram as cidade de Ubá (4 Academias), Cataguases, Miradouro, Vieiras, Miraí, Guiricema, São Sebastião da Vargem Alegre, Sereno, Juiz de Fora e Muriaé, entre outras. Sendo assim, a equipe de Muriaé foi muito feliz conquistando 1º lugar por equipe. Os atletas do Bairro Inconfidência (Escola Esmeralda Vianna), conquistaram 4 medalhas de ouro e 4 de prata, já os atletas do Bairro Marambaia (Escola Yonir Bastos) conquistaram 4 medalhas de ouro e o Programa Gente Jovem (Meninos do Rotativo) conquistaram 5 de ouro e 4 prata, fazendo um total de 22 medalhas, com antigos e novos integrantes.

A equipe conta com o apoio da Ação Social, Lei Alcyr Pires Vermelho/Fundarte. A professora e atleta Karine Santana parabeniza todos os atletas e deseja que com esse resultado possam participar de mais eventos, conquistar mais medalhas e colecionar troféus de equipe.

image


Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS