Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

26/06/2012 às 23h20m

RIBEIRO JUNQUEIRA CONFIRMADO NA COPA CAFÉ DONALICE

A BOLA VAI ROLAR DIA 15 DE JULHO COM A 1ª RODADA.

imageimageA bola vai rolar pelo Campeonato Amador de Muriaé, no dia 15 de julho, conforme definido em reunião realizada na  terça- feira, dia 26 de junho, na sede da LEM, com a confirmação de 20 equipes, que foram divididos em 5 chaves de 4 equipes cada. O presidente da LEM, José Geraldo, coordenou o sorteio que ficou assim: Chave A :Além Paraiba, Operário, Recreio e Ribeiro Junqueira. Chave B: Juventude, XV de Novembro, Mineiro, Bom Jesus.  Chave C: Unidos de Patrocinio, União de Limeira, Cruzeiro e União Pradense. Chave D: Catete, Esporte Laranjal, Tupy e Desportivo(Muriaé). Chave E: Ama, S.Cristovão, Sapucaia, e Paulistano. Ficou acertado a 1ª rodada para o dia 15 de julho, com os seguintes jogos: 

Chave A: Além Paraiba x Operário e Recreio x  Ribeiro  Junqueira   

Chave B: Juventude    x   XV de  Novembro
Mineiro    x   Bom   Jesus

Chave C: Unidos de Patrocinio  x  União   de  Limeira   
Cruzeiro     x   União  Pradense.

Chave D: Catete x  Esporte Laranjal
Tupy x Desportivo.

Chave E:  Ama    x    S. Cristovão
Sapucaia    x    Paulistano.         

image O campeonato deste ano está super valorizado com as presenças do Ribeiro Junqueira, Alem Paraiba e Recreio, equipes que irão participar da Copa Café Donalice. Na  reunião da terça-feira, o presidente do Ribeiro Junqueira, Hudson, estava bastante empolgado com o campeonato, e disse que seu técnico será o Caial, um dos craques do Ribeiro Junqueira que já atuou por várias equipes de Veterano em Muriaé e Região.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS