Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Em 07/11/2013 às 10h50min, na RUA SANTOS DUMONT, BAIRRO AEROPORTO,  militares abordaram o nacional R.M.O., de 33 anos, vulgo "RONALDO DA CHICA" em atitude suspeita, motivo pelo qual foi procedido uma busca pessoal no mesmo, não sendo encontrado nada de ilícito, porém, ao dar uma busca em seu veiculo, que estava estacionado nas proximidades, foi localizado em seu interior uma serra elétrica (makita), sendo que os policiais ao indagarem o suspeito sobre o referido objeto, ele entrou em contradição quanto a aquisição do mesmo, no entanto, acabou por relatar que adquiriu tal objeto há aproximadamente uns quatro meses, de um indivíduo conhecido no bairro pela alcunha de "CHOQUE", e que pagou a quantia R$ 50,00 (cinquenta reais). O alcunhado "CHOQUE" e conhecido no meio policial pela pratica de furtos, motivo pelo qual foi apreendido a referida serra, bem como um aparelho celular que estava de posse do suspeito, o qual relatou ter achado. Diante dos fatos, R.M.O., de 33 anos, foi preso e conduzido para a DPJ para as demais providencias cabíveis.

Comentários nesse artigo

Um adolescente acusado de ser o autor de vários roubos cometidos, contra estudantes que seguiam para a escola, no chamado "escadão do BNH", que liga a Praça João Pinheiro ao Bairro São Francisco, foi apreendido pela Polícia Militar, no Centro, na manhã de quinta-feira, por volta das 7h.   Com ele foram encontrados celulares, cordões e anéis furtados. Após a apreensão, o jovem foi levado para a Delegacia da AISP 150, no Bairro da Gávea.

Comentários nesse artigo

Um jovem, suspeito pelo assassinato de um homem, ocorrido às margens do Rio Muriaé, no dia 31 de outubro, no bairro Dornelas, se apresentou, no fim da manhã desta quinta-feira (7), à Polícia Civil, na Delegacia do Bairro Safira, e confessou ter matado a vítima, Douglas Medeiros de Oliveira, de 34 anos. O rapaz chegou à delegacia acompanhado por seu advogado e prestou depoimento ao titular da Delegacia de Homicídios de Muriaé, delegado Rangel Martino.  Em sua versão, o jovem alega que agiu em legítima defesa, após ser atacado por Douglas, com uma faca. Segundo as investigações do caso e, que a motivação do crime tem ligação com o tráfico de drogas.

Comentários nesse artigo

 Na sexta, (01/11) às 17h36min, na RUA JUDITH POMPEI, JOÃO XXIII, MURIAÉ, militares compareceram ao local dos fatos onde segundo a vitima, de 51 anos, estava na porta de sua residência quando percebeu a parada brusca de uma moto de cor preta com dois rapazes sendo que o carona desceu, de posse de um revolver, a encostou na parede e  arrancou de seu pescoço dois cordões de ouro, um sem pingente e o outro com dois pingentes  (um menino e uma menina), apos os fatos, o infrator subiu na moto e evadiram.

A vitima visualizou o numero 8609 na placa da moto; o infrator da garupa tentou ocultar a placa com a mão. De posse das informações passadas via rede radio iniciou-se um rastreamento com diversas viaturas, sendo que o um militar ao sair de serviço deparou com dois suspeitos com as características realizando contato com a SOU, acionando uma VP que deparou com o veiculo moto HONDA CG 125 TITAN, COR PRETA, / MURIAÉ, ANO 2007, sendo que militares conseguiram abordar o veiculo, e o carona de  19 anos, foi encontrado em sua cintura um revolver Rossi cal .38, cinco tiros, cano de quatro polegadas, oxidado, municiado com cinco cartuchos intactos e uma mochila de cor preta contendo em seu interior uma faca de marca Tramontina, com lamina aproximada de vinte centímetros.

O condutor 19 anos e inabilitado, e o veiculo não estava devidamente licenciado, sendo o veiculo apreendido e notificado nas infrações de nr. AA03790978, AA03790979, sendo o veiculo removido pelo Pátio MARIELEN. Foi dado voz de prisão em flagrante aos autores e conduzidos para a delegacia de plantão.

Comentários nesse artigo

O corpo de Douglas Medeiros de Oliveira, de 34 anos, morador do bairro Patrimônio São José,  foi encontrado na manhã desta sexta-feira (1º), às margens do Rio Muriaé no Dornelas. Segundo o Instituto Médico Legal, Douglas foi assassinado com duas facadas no pescoço e possivelmente teve o corpo jogado no local.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram até o local após informações de populares, que passavam por lá – próximo ao Viaduto do Dornelas. Ainda não se sabe o que motivou a morte de Douglas, mas como a carteira não estava com ele, a PM suspeita de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A moto da vítima foi encontrada pouco depois, em um posto de combustíveis próximo dali. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal após os trabalhos da Perícia técnica da Polícia.

Comentários nesse artigo

Um homem foi preso, na noite de dominogo (27), após ser flagrado pela Polícia Militar enquanto arrombava um carro, entre as ruas Santa Rita e São Sebastião, no Centro da cidade. De acordo com a PM, o suspeito, que usava um capacete, estava amassando a porta do motorista de um GM Celta, de cor cinza e, ao perceber a chegada da polícia, tentou fugir em uma moto, mas acabou caindo na frente da viatura.

O motociclista foi detido e com ele, a PM encontrou uma bolsa feminina, com documentos de várias pessoas, cartões em nome de uma mulher, um celular e R$ 112,00 em dinheiro. O homem foi encaminhado para a delegacia do Bairro Safira, e ainda segundo o registro policial, pouco depois a dona da bolsa e dos cartões esteve na DP e contou que teve seus pertences furtados do interior de seu carro que estava estacionado na Rua Barão do Monte alto, no Centro e, que foi encontrado por ela com um dos vidros abertos. O Celta foi periciado pela Polícia Civil e o suspeito foi apresentado ao delegado de plantão.

Comentários nesse artigo

Um Fiat Uno foi arrombado, na tarde de domingo (27), na Av. Juscelino Kubitschek, no Centro da cidade e um DVD automotivo foi furtado. O carro estava estacionado em frente próximo a ponte da Casa de Saúde. Policiais militares foram acionados e estiveram no local. Eles encontraram o veículo com a porta do lado do passageiro amassada e nenhum suspeito foi apontado.

Comentários nesse artigo

Um Fiat Palio, placas de Muriaé, saiu da pista, em uma curva da estrada Muriaé-Miraí (MGT-265), na tarde de domingo (27), próximo ao bairro Santana. O veículo seguia sentido a Muriaé. Policiais militares e bombeiros foram para o local, mas encontraram apenas o carro no meio do mato. Latas de cerveja estavam dentro do Pálio e, segundo populares, os ocupantes teriam sido vistos saindo do local, a pé, aparentemente sem ferimentos. A Polícia Rodoviária Estadual, da cidade de Dona Euzébia, foi acionada para assumir o registro do acidente e as providências quanto ao veículo.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS