Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Uma motocicleta Honda CG Titan, furtada no Bairro Dornelas, foi recuperada no mesmo dia do furto, na terça-feira (12), no Bairro José Cirilo. Policiais militares chegaram até a moto após receberem ligações de moradores da rua onde a Titan foi deixada. O dono da moto foi avisado pela PM e esteve no local. Segundo a PM, os moradores suspeitaram da situação porque o homem que deixou a moto no local pediu silêncio às pessoas que o viram com o veículo.

Comentários nesse artigo

Um jovem, morador de Muriaé, foi preso na madrugada de terça-feira (12), em Miradouro, acusado de vender um entorpecente líquido, à base de clorofórmio conhecido popularmente como "loló", durante o carnaval. Ele foi abordado por policiais militares, em um bar na região central da cidade. Segundo a PM, na mochila que ele carregava foram encontrados 17 frascos, com o produto. Foram recolhidos ainda R$ 673,00 em dinheiro e um vidro vazio, que estavam na bermuda do suspeito. Segundo o registro policial, o jovem disse que adquiriu o material em Muriaé e que vendeu apenas dois frascos da droga em Miradouro. Após a prisão ele foi trazido para Muriaé, e apresentado à Polícia Civil, na delegacia de plantão, no Bairro Safira.

 

Comentários nesse artigo

Um jovem foi vítima de uma tentativa de homicídio no fim da noite de segunda-feira (04/02), no Bairro Santa Terezinha. Ele foi atingido por vários tiros e está em estado grave no Hospital São Paulo. Um suspeito foi preso pela Polícia Militar.  Segundo a PM, o médico que atendeu a vítima informou que o rapaz foi atingido por dois tiros na cabeça, um na nuca, outro no ombro e um nas costas. Os militares conseguiram obter o nome de um suspeito, e após comunicação com outras viaturas, o rapaz foi encontrado na Rua Coronel Francisco Vermelho, no Porto. Ainda segundo a PM, ele estava sujo de sangue. O acusado foi conduzido para a delegacia do Bairro Safira, sendo autuado e permaneceu detido.

Comentários nesse artigo

O adolescente José Augusto Batista de Oliveira, conhecido como "Gutim", de 17 anos foi assassinado, dentro de uma residência, na tarde de segunda-feira (04/02) no Bairro Aeroporto. Ele foi morto com seis tiros, dentro de uma residência aparentemente abandonada, na Rua Lica Muglia daquele bairro.  O Corpo de Bombeiros foi ativado e esteve ao local, constatando o óbito. A Polícia Militar foi acionada e assumiu os trabalhos, isolando a cena do crime até a chegada da perícia e realizando os primeiros levantamentos em busca de informações sobre  o homicídio, que teria sido cometido por dois indivíduos. Um menor foi apontado como suspeito, e chegou a ser apreendido, tendo negado envolvimento com o crime. Ele foi levado para a delegacia do Bairro Safira, mas foi liberado. Esse foi o quarto homicídio do ano registrado em Muriaé.

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS