Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/ACESSÓRIO/MUNIÇÃO DE USO PERMITIDO

Na data 25/05/2017, por volta das 17:50 horas, durante patrulhamento na comunidade da Anastácia, zona rural de Patrocínio do Muriaé, militares depararam com dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, sem placa, aparentando ser uma Honda XRE 300, sendo que o condutor estava trajando uma blusa de frio de cor preta e o garupa de camiseta branca de bermuda jeans; que no momento da abordagem o garupa fez um disparo em direção da guarnição, não vindo a atingir os militares nem a viatura policial.
O garupa deixou cair ao solo uma sacola de cor azul, contendo em seu interior uma arma de fogo marca rossi, modelo garrucha, calibre desconhecido, n° serie c80605 e 05 cartuchos intactos (tres calibre .32 e duas calibre .22) 08 papelotes análoga à cocaína e 03 buchas de maconha.
Foi feito contato com o destacamento de Barão do Monte Alto e viaturas de Muriaé para realização de cerco bloqueio, porém após um intenso rastreamento os militares não obtiveram êxito em localizar os autores os quais possivelmente tiveram como rota de fuga ao distrito de Cachoeira Alegre.
A referida arma de fogo foi apreendida e entregue juntamente com os outros materiais à Delegacia de Plantão em Muriaé. .

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 47° BPM 

Comentários nesse artigo

O Autor

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS