Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
Domingo será realizada a grande final do Campeonato dos Bancários que foi coordenado pelo Willian Feres, tendo como mesário o Carvalho. Aquele clube, que tem como presidente o Ildefonso, mostrou como se faz uma competição organizada e disciplinarmente completa. Na primeira partida a Faminas venceu ao Mundo das Utilidades por 2 x 0, tendo como árbitro o Ronaldão.

Na segunda, com apito do Rubinho Rocha, o Quatro Estações eliminou a Ótica Pontual por 4 x 2 e se habilitou a disputar o título no domingo.

Atletas da grande final:

Faminas: Neném, Clayton, Antônio José, Willian Filho, Bruno Safira, Wendel, Marcelo Felisberto, Felipe Tureta, Gisley, Joaquim, João Paulo, Saulinho, Magno, Índio e Weverson.

Quatro Estações: Thiago, Capim, Vasconcelos P, Vasconcelos F, Clovis, Marcelo, Tiago Vital, Abeilard, Alain Pai, Alain Filho, Knor, Bill, Adílio, Willian Potó e Carlos André.

image


image


image


image

Comentários nesse artigo

10/07/2012 às 10h17m

Prossegue a Copa Asvale

Na tarde de domingo, no Estádio Miguel dos Santos Fintelman, o Cruzeiro recebeu a visita do Paulistano para três jogos da Copa Asvalle, pelas categorias de Sub 15, Sub 13 e Sub 11. O Cruzeiro tem sua Comissão Técnica formada pelo André Pastel e o José Sereno, enquanto o Paulistano é comandado pelo professor Arquimedes.

Jogos e resultados:


Sub 15: Cruzeiro 0 x 0 Paulistano
Sub 15: Cruzeiro 6 x 0 Paulistano
Sub 11: Cruzeiro 1 x 2 Paulistano

Faz parte da chave, também, o Ubaense, da cidade de Ubá e os dois times muriaeenses estão classificados para a etapa seguinte da competição.

image

image

Comentários nesse artigo

09/07/2012 às 08h08m

1ª COPA INTEGRAÇÃO É DO ESPORTE CLUBE LARANJAL

ESPORTE LARANJAL É CAMPEÃO 2012 DA COPA INTEGRAÇÃO.

Na grande decisão da Copa Integração, realizada em Laranjal, no domingo, dia 8 de julho, ás 15h, entre Esporte Laranjal e São João, tivemos a vitória do São João nos 90 minutos. por 1 x 0. O que levou a decisão para as cobranças de pênaltis, e aí valeu a experiência do goleirão Bahia, que defendeu três penalidades, mas já o veterano goleiro Manga salvou sua equipe de perder nos 90 minutos, mas não foi suficiente, pois nos pênaltis, a categoria do goleirão Bahia foi maior, levando o Esporte ao título de campeão com suas belas defesas.

Após tentar o titulo da Copa Panorama por duas vezes e não conseguindo, o Esporte Clube Laranjal passa a ser o primeiro campeão da Copa Integração que substituiu a Copa Panorama. Jogando com o futebol de Bahia, Gustavo,Agnaldo, Jr Negão, Romualdo, Iata, Fu, Tikim, Gilcimar, Peixoto, Juninho. O Esporte Laranjal que contou com o apoio maciço de sua torcida, que foi o 12º jogador em campo, nas cobranças de pênaltis. Quem esteve lá pode ouvir a vibração da torcida a cada gol feito pelo Laranjal e a cada pênalti perdido pelo São João. Final Esporte Clube Laranjal 4 x 1 nos pênaltis. À partir daí a torcida invadiu o gramado para comemorar o tão esperado titulo de campeão. Mais detalhes desta conquista ,amanhã em nosso blog.

imageimageimageimageimageimageimage

Comentários nesse artigo

07/07/2012 às 23h56m

PAULISTANO É UM DOS FINALISTAS DO SUB 17

APÓS VITÓRIA FRENTE AO SANTA RITA POR 2X1, 0 PAULISTANO CHEGA A FINAL

Tivemos neste sábado, dia 7 de julho, no estádio Proletário, a segunda partida da semi-final entre Paulistano x Santa Rita. O Paulistano venceu o Santa Rita por 2 x 1, com o segundo gol, marcado pelo artilheiro do campeonato, e o jogador do Paulistano Matias, com um golaço, numa bela cabeçada. Com esse resultado o Paulistano é finalista, aguardando o adversário do jogo deste domingo, entre Cruzeiro x Americano, marcado para ás 10h.imageimage

Comentários nesse artigo

06/07/2012 às 11h56m

Campeonato Sub 17

Começou sábado a fase semifinal do Campeonato de Sub 17 da Liga Esportiva de Muriaé; classificaram para esta fase os times do Paulistano, Santa Rita, Cruzeiro e Americano. Em Eugenópolis, o Cruzeiro derrotou o Americano por 2 x 0 (Pelezinho e Kaio), com arbitragem de Rubinho Rocha e os bandeiras Fabrício e João Brambila.

No Estádio Proletário jogaram Cruzeiro e Americano. Detalhes da partida:

Atletas do Santa Rita: Mateus José, Mateus Lacerda, Murilo, Marcus, Airton, Pedro, Jeanderson, Túlio, Wesley, Felipe, Paulo Vitor, Fernando Henrique, Maxwell, Lucas, Vitor, Jesus, Wemerson e Lucas Martins. Técnico: Alex.

Atletas do Paulistano: Cristopher, Mateus Matos, Ângelo, José Eduardo, Felipe, Eduardo, Caio, Alex, Matias Borges, Renan, Vitor, Maurício, Igor, Adriano e Higor da Silva. Técnico: Arquimedes.

Arbitragem: Júlio César (árbitro) e os bandeiras Carlinho e Edson

Placar final: Santa Rita 0 x 0 Paulistano.

Os times jogam a partida de volta para definir os dois que disputarão o título de campeão, também em dois jogos.
image


image

Comentários nesse artigo

Domingo foi realizada a última rodada da primeira fase do Campeonato do Clube dos Bancários 2012.
Jogos e resultados:
X Sind. Bancários x Sicoob. Não houve o jogo
X Renata Auto Peças x Quatro Estações

  Valia a quarta vaga da classificação da competição para o Quatro Estações que tinha 08 pontos ganhos e a Unimed, que não mais jogaria, estava com 10 pontos.
  Com arbitragem do Ronaldão, os dois times entraram em campo e no primeiro tempo o Quatro Estações venceu por 2 x 0. Veio o segundo tempo e surgiu a goleada de 6 x 0.

Classificação final:
*Faminas – 16 PG
´Otica Pontual – 12 PG
*Quatro Estações – 11 PG
*Mundo das Utilidades – 11 PG
*Unimed – 10 PG
*Renata Auto Peças – 6 PG
*Sind. Bancários – 5 PG
*Sicoob – 3 PG
 Nota: Classificaram os quatro primeiros colocados.
  Começa domingo os jogos das semifinais:
X Faminas x Mundo das Utilidades
X Ótica pontual x Quatro Estações

  Haverá domingo, também, música ao vivo com Maycon.

image

image



Comentários nesse artigo

05/07/2012 às 16h52m

COPA CAFÉ DONALICE ADIADO PARA DIA 22 DE JULHO

ADIADO DE 15 PARA 22 DE JULHO O INICIO DA COPA CAFÉ DONA ALICE.

O  Presidente  da Liga Esportiva de Muriaé,José Geraldo e o Diretor Técnico:Wilson Soares,atendendo pedido das agremiações  que vão disputar  a Copa Café Donalice, resolveram adiar, de 15 para 22 de Julho, o inicio da Copa café Dona Alice ,mantendo as chaves e a 1ª rodada.

image

image

Comentários nesse artigo

04/07/2012 às 13h35m

3º Torneio de Skate em Muriaé será em 15 de julho

Premiações em Dinheiro

Será realizado em Muriaé, no dia 15 de julho, na Pista "Rafael de Oliveira Costa", o 3º Torneio de Skate em Muriaé. O evento acontece novamente no Horto Florestal, com inicio ás 9h, onde teremos as presenças de atletas de várias cidades de nossa região. A organização é da Associação Muriaeense de Skate. A taxa de inscrição é de apenas R$5,00 e haverá prêmios em dinheiro para os vencedores.



image

Comentários nesse artigo

03/07/2012 às 17h19m

Notícias do Cruzeiro

O Sub 17 do cruzeiro realizou o jogo de ida pela semi-final do campeonato da Liga Esportiva de Muriae. O time enfrentou o Americano de Eugenópolis, na cidade do adversário. O placar final foi de 2x0 para o cruzeiro, com gols de Pelézinho e Kaio.

image


No dia 30 de junho, o Ubaense esteve no campo do cruzeiro para enfrentar os times, realizando as partidas de volta da Copa Asvale. O primeiro jogo foi o do Sub-15, que venceu o Ubaense pelo placar de 1x0, sendo que o gol da partida foi feito por Felipe (Nem), gol que foi na verdade um golaço, bem no ângulo!

image



O segundo jogo foi do Sub-13, que foi derrotado novamente pelo Ubaense, tendo como placar 2x0.

image

O último jogo foi o do Sub-11, que foi derrotado por 1x0.

image


Fonte: http://cruzeiromuriae.blogspot.com.br

Comentários nesse artigo

02/07/2012 às 09h48m

ESPORTE LARANJAL VENCE SÃO JOÃO E FICA COM A MÃO NA TAÇA

ESPORTE A UM PASSO DO TÍTULO NESTE DOMINGO.

A Copa Integração conhecerá no próximo domingo seu campeão 2012, pois na partida realizada no domingo, dia 1º de julho, em Sao João Nepomuceno,o Esporte Laranjal venceu o São João por 1 x 0 com gol de Gustavo, aos 3 minutos do 2º tempo. O Estádio Heleno de Freitas, em São João Nepomuceno ficou completamente lotado por torcedores, onde a torcida do Laranjal, este em ótimo número, apoiou o time o tempo todo em busca da vitória. Com esta vitória, o Esporte Laranjal joga a segunda partida por um simples empate, para poder levantar a taça de campeão. Ao São João, que perdeu a primeira partida decisiva, resta vencer o segundo jogo no tempo normal, e assim, decidir nos pênaltis o título, coisa que achamos dificil, pois a torcida do Esporte Laranjal estará dando total força a equipe, sendo o 12º jogador, e, se o título vier para Laranjal, será merecedor, pois o time está fazendo uma ótima campanha neste campeonato.

image

image

image

image

fotos: Laranjal noticias

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS