Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

16/04/2013 às 08h34m

ALBINO CONQUISTA 1º LUGAR NA SUA FAIXA ETÁRIA NA ECORRIDA

CORREDOR JÁ PRONTO PARA NOVA ETAPA NESTE SÁBADO.

image

Após participar no último domingo, dia 14 de abril da etapa da Ecorrida, no trajeto de 5 km, no Aterro do flamengo, no Rio de Janeiro, o nosso corredor Albino, que obteve 1º lugar em sua faixa etária, já estar pronto para uma nova etapa, que acontecerá neste sábado, dia 20 de abril do corrente, realizar-se-á o 18º Revezamento Volta a Ilha em Florianópolis - SC.

O revezamento se fará por oito atletas e mais um reserva e cada corredor fará o percurso por duas vezes. O objetivo é dar uma volta completa á ilha de Florianópolis - Santa Catarina, num total de 148km, no menor tempo possível. Os trechos que cada integrante de equipe percorre variam de três a onze km multiplicados por dois. Os graus de dificuldades do percurso variam devido aos tipos de terreno, como trilhas na mata, areia fofa de praia e duna, chão batido, asfalto, calçamento, aclives e declives.

O atleta ALBINO PINTO DA ROCHA, devido aos seus bons resultados em corridas passadas, foi convidado pela equipe carioca CHÃO DO ATERRO, três vezes campeã nessa prova, para participar do evento. O nosso atleta fará um trecho de 10.4km e outro de 9.3km. A largada se dará as 6.30 da manhã e está previsto para a equipe fechar o revezamento com 11h30m.

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS