Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

O Campeonato Amador de Muriaé realizará neste final de semana a sua 1ª rodada do returno,com 4 jogos:

Próxima rodada:

Um jogo apenas no Sábado - 1 de Agosto - 15h -

Operário  x   Macuco                                  Muriaé - Estádio Proletário 10h

   NO DOMINGO TEREMOS 3 JOGOS;

INDEPENDENTE               X             UNIAO               MURIAÉ  -ESTÁDIO PROLETARIO - 10h                              

AMA                     X             RECREIO                            MIRADOURO  -  15h      
                           
SANTIAGO          X             FLAMENGUINHO         MURIAÉ - CAMPO DO OPERÁRIO - 15h
 

Classificação do Campeonato após 3ª rodada.

 

                                             P       V     E      D     GP    GC   SG     J

CHAVE A 

RECREIO                          5       1       2       0       04     02     02    3

UNIAO                               3       0       3       0       03     03    00     3

INDEPENDENTE             3       0       3       0       02    02    00      3

AMA                                   2       0       2       1       01    03     - 2     3

 

CHAVE B 

OPERARIO                       6      2       0       1        05     03    01     3 

FLAMENGUINHO          5       1       2       0      05      03    02      3

MACUCO                          2      0       2       1       05     06     - 1     3

SANTIAGO                       2       0       2      1       04     06   - 2       3

 image  image

 

       


Comentários nesse artigo

JACY JUNIOR PEDE SEU DESLIGAMENTO DA DIRETORIA DO NAC.

NAC FAZ APRESENTAÇÃO DE ATLETAS E DIRETORIA 013

O  Nacional acaba de perder um de seus grandes diretores, Jacy Junior,enviou a diretoria sua carta pedindo seu desligamento , os motivos Jacy alega deixo de ocupar e exercer os cargos de Secretário (nomeado) e Gerente de Relações Públicas (contratado) do NAC. Ou seja, a contar dessa data não faço mais parte da Diretoria e também do Quadro de Sócios do Nacional Atlético Clube. Os motivos e as razões que me levam à esta decisão são de foro íntimo, sem nada a reclamar ou criticar. Gostaria apenas de explicitar que deixo o NAC, não com a sensação, mas, com a certeza do dever cumprido. E, sem falsa modéstia, plenamente convicto do que significou para o Nacional o meu trabalho durante todos esses anos. Porém, sem querer desmerecer quem quer seja, pelo contrário, dando o devido valor a todos, não posso deixar de falar que estou seguro de estar acima de muitos que, desde alguns anos atrás, passaram a se arvorar de heróis, de beneméritos, de salvadores da Pátria. Para se construir uma obra, como o novo Estádio Soares de Azevedo, além de muito trabalho, são necessários recursos. E, para viabilizar esses recursos, de modo legal e correto, principalmente quando se enfrenta resistências, as mais perversas, se fazem necessárias dezenas de atos, reuniões, assembleias, lavratura de documentos, etc. E, isto ninguém pode negar: todos esses procedimentos, pelo menos os legais e sérios, sem exceção de um só deles, passaram pelas minhas mãos, a maioria de minha autoria. Na verdade, ouso dizer mais, tenho até certo temor de que tenha havido algum procedimento que não tenha passado por minha análise ou levado a efeito sem meu conhecimento. É claro que continuarei torcedor do NAC, o que sou há muito mais tempo do que todos que hoje dirigem o Clube. "E, essa condição, a de torcedor, ninguém pode tirar." Tudo o que está exposto acima, são de minha única e inteira responsabilidade. Muito grato a todos.TOMBENSE 2 X 2 PORTUGUESA-27-7-2015 013 jacy-Copy

Comentários nesse artigo

image

Comentários nesse artigo

O NAC  recebe neste sábado,dia 1º de Agôsto, ás 15 Hrs,para um amistoso  a Equipe do Botafogo F.R do Rio de Janeiro, nas categorias Sub 13 e Sub 15. O Nacional vem realizando vários amistosos com sua categoria de base,visando enfrentar equipes do porte do  Vasco , Botafogo, e em Setembro quem deverá vim a Muriaé é a equipe de base do Flamengo(RJ),segundo o diretor do Nacional José Geraldo

A Diretoria do NAC continua a incentivar sua categorias de Base.webboaxbota

Comentários nesse artigo

TOMBENSE DEIXA ESCAPAR VITÓRIA EM CASA

Nos acréscimos, Tombense cede empate a Portuguesa.

image

Encerrando o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série C,  O Tombense recebeu o time da Portuguesa nesta segunda-feira (27), na cidade de Muriaéno estádio soares de Azevedo, e vencia o jogo  até nos minutos finais quando  acabou cedendo  o empate,placar  final de 2 a 2.ARBITRAGEM: Felipe Duarte Varejão (ES). Assistentes: Vanderson Antônio Zanotti (ES) e Marconi Helbert Vieira-MG.

 

O resultado leva a Portuguesa a 14 pontos ganhos, em quinto lugar no Grupo B. O Tombense e o sétimo, com nove.

image

O Tombense começou a partida pressionando e aos nove minutos, Adeílson arriscou o chute que Tom acabou defendendo. Dois minutos depois, o atacante do Tombense aproveitou erro de Bolívar para chegar novamente ao ataque, para nova intervenção do goleiro da Portuguesa.

 

A Portuguesa tentava chegar ao ataque e criar chances, com o Tombense mantendo a posse de bola. Aos 39, Rafael Pernão  abriu o marcador e colocou oTombense  na frente do placar

image

O Tombense tentava aumentar a pressão no ataque no começo da segunda etapa e a Portuguesa reagia, como na jogada de Victor Bolt, aos quatro minutos, que passou perto da meta de Darley.

 

Aos 16 minutos, Magnum bateu forte na bola e quase fez o segundo do Tombense. A Portuguesa respondeu aos 22, no cruzamento feito pela direita que Hugo cabeceou e a bola passou perto da meta mineira.

image

João Paulo desviou bola cruzada aos 33 e a bola passou longe do gol. O Tombense continuava criando chances e aos 37, Rafael Pernão dominou a bola, passou pelo zagueiro e finalizou para ampliar a vantagem do time da casa.

image

A Portuguesa diminuiu o placar aos 43, com Luan, após cobrança de escanteio.  Buscando o empate nos minutos finais, a Portuguesa acabou conseguindo no apagar das Luzes  aos 47, com Guilherme Queiroz.,empatou o jogo. e O Tombense até que teve chance de virar o placar aos 48 minutos numa bela cabeçada de centroavante.

image

Aos 33, o recém-contratado João Paulo teve grande oportunidade de ampliar para o Tombense, mas testou cruzamento da direita por cima.O Tombense chegou a estar vencendo por 2 x  0  até aos 40 minutos do 2º tempo, e a Portuguesa acabou partiu prá cima,no tudo ou nada e aos 43 minutos fez seu 1º gol através de Luan , e aos 47 empatou o jogo,com gol de Guilherme .,resultado que deixa Portuguesa fora do G4, e o Tombense vai para 7º Lugar

image

Faltaram explicações e sobraram lamentações. A vitória, que parecia certa até os 43 do segundo tempo, se transformou em um trágico empate para o Tombense, na noite desta segunda-feira, em Muriaé. Após o final do jogo contra a Portuguesa, os atletas deixaram o gramado muito abatidos com o resultado cedido após os 40 do segundo tempo e a perda de mais dois pontos no Grupo B da Série C.

Autor dos dois gols da equipe na partida, o atacante Rafael Pernão disse que o time vacilou no final do jogo e, mais uma vez, perdeu uma boa chance de chegar à vitória.

image

– Jogo estava controlado. Eles foram lá e fizeram dois gols. Agora é levantar a cabeça – disse.

Quem também falou foi o goleiro Darley. O camisa 1 afirmou que o time não poderia deixar passar a chance de vencer em casa. Ele não conseguiu explicar o apagão da equipe nos minutos finais.

– Infelizmente foi essa decepção. Não podemos tomar gol assim no final. Não tem nem o que falar – comentou.

Tabela Campeonato Brasileiro Série C- 2015

PosPtsVED
1 brasil_de_pelotas_rs_gif-721431 Brasil de Pelotas17450
2 EC_Juventude Juventude17450
3 Tupi Tupi16441
4 londrina Londrina16441
5 120px-Portuguesa_de_Desportos Portuguesa14423
6 150px-Guarani_FC_logo.svg Guarani11252
7 iconetombense TOMBENSE9234
8 22213345madureira Madureira8153
9 220px-SER_Caxias_do_Sul.svg Caxias4045
10 guaratingueta-sp-escudo Guaratinguetá3036

Comentários nesse artigo

27/07/2015 às 18h03m

57 ANOS DO GF ESPIRITA KAJA KRISNA

57 ANOS

O Grupo da Fraternidade Espirita Kaja Krisna,iniciou no ultimo domingo, o mês comemorativo aos seus 57 anos de Fundação, e,para esta comemoração foi montado  várias Palestras durante o m|ês marcadndo seus 57 anos de Fundação.  a Diretoria convida á todos para participarem dessas palestras e no sábado dia 1º de agôsto teremos o Lançamento do 4º Livro de Robério de Oliveira Torres,no teatro Zacarias Marques ,ás 19 Hrs, e as demais programações conforme abaixo:

Comentários nesse artigo

                                                       ZEBRA NA  3ª RODADA DA COPA OAB;

     3ª RODADA COM RESULTADOS SURPRESAS NA COPA OAB    Essa foi a rodada dos improváveis. O que ninguém apostava aconteceu. O destaque vai para os três times vencedores e para Jofran que sem dúvida foi o craque da rodada.(Angelo Pedrosa)


3ª rodada da Copa OAB-25-7-2015 Teodorico Torres 047

Rações Muriaé virou o Jogo e saiu vencedora na Rodada.

Rações Muriaé virou o Jogo e saiu vencedora na Rodada.

Vemasa surpreendeu e Derrotou a Líder Core Fitness.

Vemasa surpreendeu e Derrotou a Líder Core Fitness.

O que muitos não esperavam, aconteceu na manhã deste sábado, dia 25 de Julho, no campo do Adelmo, na realização da 3ª rodada da Copa OAB.

No 1º Jogo, a Quatro Estações vencia o jogo, e o time da Rações Muriaé desfalcado de 3 Jogadores ( Diego, Ronan e Ian) virou o placar para 3 ( Bruno Temaki 2 e João 1 Gol) x 1.

No 2º jogo, O time do Colégio Equipe  goleou o time da Central Imóveis por 6 x 3, com 4 gols de Jofran e 2 do Artilheiro Gabriel.

3ª rodada da Copa OAB-25-7-2015 Teodorico Torres 019

Ednilson no momento conversando com Árbitro.

3ª rodada da Copa OAB-25-7-2015 Teodorico Torres 023

Sebastião ajudou sua Equipe na bela Vítoria do jogo de hoje.

3ª rodada da Copa OAB-25-7-2015 Teodorico Torres 033

CENTRAL IMÓVEIS ainda não conseguiu sua primeira Vitória, mas segue viva no campeonato.

3ª rodada da Copa OAB-25-7-2015 Teodorico Torres 047

Colégio Equipe Goleou nesta Rodada, destaque para Jofran com 4 Gols.

3ª rodada da Copa OAB-25-7-2015 Teodorico Torres 050

Jofran está na Disputa do Craque da Rodada.

3ª rodada da Copa OAB-25-7-2015 Teodorico Torres 054

Joaquim voltou e ajudou seu Time

3ª rodada da Copa OAB-25-7-2015 Teodorico Torres 074

Turma reunida e os agitando os Jogos.

3ª rodada da Copa OAB-25-7-2015 Teodorico Torres 086

Nesta Rodada tivemos o Confronto de Pai e Filho. E o Pai Romildo saiu vencedor nesta Rodada.

3ª rodada da Copa OAB-25-7-2015 Teodorico Torres 091

Paulo Roberto deu passe para o Segundo Gol de seu Time.

3ª rodada da Copa OAB-25-7-2015 Teodorico Torres 104

Matheus Tureta foi o Destaque do jogo entre Vemasa x Core Fitness.

3ª rodada da Copa OAB-25-7-2015 Teodorico Torres 114

Vemasa jogou bem e ganhou por 3 x 1 da até então Líder Core Fitness.

3ª rodada da Copa OAB-25-7-2015 Teodorico Torres 118

Fontaine hoje estava Suspenso e tentou ajudar seu Time como Treinador.

3ª rodada da Copa OAB-25-7-2015 Teodorico Torres 129

O Treinador Mirim João Paulo, gritou muito com seu time Vemasa e ajudou na Vitória.

3ª rodada da Copa OAB-25-7-2015 Teodorico Torres 132

Rubinho apitou muito bem o Jogo.

3ª rodada da Copa OAB-25-7-2015 Teodorico Torres 140

João Paulo fez sua estréia como treinador e ajudou o time da Vemasa.

3ª rodada da Copa OAB-25-7-2015 Teodorico Torres 014

Rações Muriaé ganhou com o futebol de: Leco, Joaquim, Bruno e Thiago (em pé); Paulo Roberto, Luiz, Kiki, Henrique e João.

No jogo de fundo O time da Vemasa que até então não tinha vencido ninguém, acabou com a invencibilidade do Lider Core Fitness por 3 x 1. Gols da Vemasa, David, Matheus e Théo, e autor do unico gol do Core foi de Yan, com um golaço de Bicicleta. 3ª rodada da Copa OAB-25-7-2015 Teodorico Torres 008 3ª rodada da Copa OAB-25-7-2015 Teodorico Torres 010 3ª rodada da Copa OAB-25-7-2015 Teodorico Torres 063   3ª rodada da Copa OAB-25-7-2015 Teodorico Torres 115 3ª rodada da Copa OAB-25-7-2015 Teodorico Torres 128 3ª rodada da Copa OAB-25-7-2015 Teodorico Torres 131 3ª rodada da Copa OAB-25-7-2015 Teodorico Torres 135

Comentários nesse artigo

Fotos - Teodorico Torres
Fotos - Teodorico Torres

A noite de segunda-feira promete ser movimentada em Muriaé. Quando a bola rolar para Tombense e Portuguesa, a partir das 20h15, no Estádio Soares de Azevedo, em jogo válido pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, as equipes vão correr atrás dos três pontos por motivos distintos.

Com oito pontos, na sexta colocação, o Tombense quer se distanciar do Z-2, enquanto a Lusa, quinta, com 13, aspira ingressar no grupo dos quatro primeiros colocados.

Após longo período em recuperação o Volante Renan ( à esq.)pode começar o Jogo.
Após longo período em recuperação o Volante Renan ( à esq.)pode começar o Jogo.

O Tombense não consegue manter a regularidade na Série C do Campeonato Brasileiro. Após a vitória sobre o Guaratinguetá, fora de casa, a equipe parecia ter encontrado o caminho de resultados positivos. No entanto, a derrota para o Juventude, quando o time jogou bem em Caxias do Sul, trouxe de volta a necessidade de um resultado positivo jogando com o mando de campo, mas sem a presença maciça da torcida.

Em razão de um pedido de uma emissora detentora dos direitos de transmissão, a partida foi transferida de Tombos para Muriaé. Para o compromisso desta segunda, Mabília deve manter a base que enfrentou o Juventude, já que o zagueiro Alexandre segue lesionado. Matheus Lopes deve permanecer na defesa alvirrubra.

treinos de Tombense e Portuguesa no NAC -dia 26-7 061

Embalada após a convincente vitória sobre o Caxias na última rodada, a Portuguesa quer manter o embalo e voltar a vencer fora de casa. Com 13 pontos somados, a equipe do Canindé ocupa a quinta colocação. Desta forma, precisa de uma vitória simples para fechar o primeiro turno no G-4 do Grupo B e cumprir a meta traçada no início da competição.

Felipe Duarte Varejão (ES) apita a partida. Os auxiliares são Vanderson Zanotti (ES) e Marconi Helbert Vieira (MG).

Provaveis escalações de  Tombense e Portuguesa para  começar o jogo com :


Tombense: Marcelo Mabília deve escalar a equipe com Darley; Gedeilson, Heitor, Matheus Lopes e Anderson; Mateus Silva, Xaves, Betinho e Magnum; Adeilson e Rafael Pernão (Chico). 
Portuguesa: Estevam Soares deve fazer apenas uma alteração. O experiente volante Renan volta a ficar à disposição e começa como titular. Assim, a Lusa provavelmente entra em campo com: Tom, Jonathan, Bolívar, Luan e Julinho; Renan, Levy, Victor Bolt e Dieguinho; Guilherme Queiroz e Hugo.

Comentários nesse artigo

            FC DO PORTO FICA COM O TROFÉU DE VICE CAMPEÃO DO SUB 13 DA COPA ASVALE
Equipe Sub 13 do Porto
Equipe Sub 13 do Porto
FB_IMG_1437949039875
Equipe Arserita

A Equipe Sub 13 do E.C Porto, jogou a decisão da Copa Asvale na cidade de Orizânia, os meninos do Porto brigaram até a última bola para trazer o Título, mas não foi desta vez. O Porto não resistiu ao Time da Arserita (4x0) e ficou com o Vice Campeonato.

FB_IMG_1437949097686

FB_IMG_1437949092633

Parabéns a todos, Diretoria, Treinadores Alex, Sidney, Beto e a todos que contribuem para o crescimento da Escolinha. E aos atletas parabéns por essa conquista!

Que este vice campeonato sirva de estímulos para muitos títulos que virão!

FB_IMG_1437949088138
Sidney e Beto com o lindo Troféu do Vice Campeonato.

FB_IMG_1437949069500

FB_IMG_1437949057385

FB_IMG_1437949078381

Comentários nesse artigo

As equipes do Tombense e da Portuguesa estiveram neste domingo fazendo seus treinos no Campo do Nacional, o Tombense treinou no Campo de Baixo e a Portuguesa no CT do Nac,ambas as equipes realizando treinos táticos para o Jogão de Bola que acontecerá  nesta 2ª feira, ás 20,15 Hrs,em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.http://tombense.com.br/site/wp-content/uploads/nivoslider4wp_files/103_s.jpeg

image

O Presidente do Tombense,garantiu que os reforços que chegaram,que são :Atacante João Paul(veio do Boa),Léo Lisboa(veio do Figueirense), e o retorno do Volante Coutinho.

image

,A Portuguesa já pode estrear mais um reforço para a Série C. O atacante Paulinho apareceu no BID e está regularizado para estrear contra o Tombense, segunda-feira, às 20h15 (de Brasília), pela Série C, em Muriaé (MG). O atleta revelado nas categorias de base do Corinthians chega por empréstimo até o final do ano

image

Estevam Soares convoca 20 jogadores para o jogo com o Tombense

O técnico Estevam Soares relacionou 20 atletas para a partida contra o time do Tombense (MG), que acontece   nesta segunda-feira (27), às 20h15, em Muriaé (MG). 


Para esta partida, que é válida pela nona rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o treinador não poderá contar com o goleiro Douglas e os volantes Milton Júnior e Vinícius, que estão entregues ao Departamento Médico. Em compensação, terá o retorno do volante Renan, que cumpriu castigo na vitória por 3 a 0 sobre o Caxias.


Outra novidade é a presença, pela primeira vez, do atacante Paulinho, que foi cedido por empréstimo do Corinthians e apareceu no BID da CBF durante a semana.


Confira os eleitos para a partida: 


RELACIONADOS

Goleiros: Felipe e Tom;

Laterais: Dieyson, Jonathan, Julinho e Osvaldir;

Zagueiros: Anderson Luiz, Bolívar e Luan;

Volantes: Levi, Renan e Victor Bolt ;

Meias: Dieguinho, Francisco Alex e Michel;

Atacantes: Guilherme Queiróz, Hugo, Igor, Paulinho e Willen

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS