Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Poliana Botelho, Campeã do Peso Mosca do XFC,

participará do Arnold Classic Brasil ;

Esse final de semana acontece a feira fitness Arnold Classic Brasil, no centro de convenções Riocentro, no Rio de Janeiro. A lutadoras Poliana Botelho estará no estande da Vitafor Nutrientes.Os visitantes da feira poderão acompanhar um treino aberto de MMA dos atletas do Time Vitafor e alguns se aventurando no esporte dos outros. O estande, de 220m², terá um ringue e uma máquina para medir a potência de socos aberta ao público, além de uma máquina de grua com brindes e produtos Vitafor.

Programação dos Atletas

Sexta-feira, 29 de maio
Manhã
Pedro Falcão -MMA (lutador do XFC)
Fernando Bruno – MMA (participante do TUF? Brasil)
Luciana Pereira – MMA feminino

Tarde
Ronys Torres – MMA (campeão do Shooto Brasil)
Nikolas Motta -MMA (participante do TUF Brasil)
Marlon Sandro – MMA

Sábado, 30 de maio
Manhã
Penélope Nova – Apresentadora (Dia todo)

Tarde
José Aldo – campeão peso-pena do UFC
José Loreto – ator da TV Globo, intérprete de José Aldo no filme sobre sua vida e carreira
Karina Bacchi – atriz e apresentadora.

Domingo, 31 de maio
Bruno Azevedo – MMA (detentor do cinturão peso-mosca do XFC)
Poliana Botelho – MMA (campeã do torneio peso-mosca do XFC)
Heider Prass – MMA


Comentários nesse artigo

    Liga Esportiva de Muriaé comemora dia 31 de maio seus 60 anos de trabalhos dedicados ao futebol de Muriaé e região.image

A Liga Esportiva de Muriaé , estará comemorando no próximo domingo,dia 31 de Maio, os 60 anos de sua Fundação, e organizou um Torneio de Futebol com a participação de 6 equipes no campo do Operário (Estádio Proletário). O torneio vai contar com a presensa de clubes tradicionais na cidade como Santa Rita, Porto, Operário, Independente, Ama, Cruzeiro, e ainda aguarda a confirmação das presenças de Americano de Eugenópolis e o São cristovão de Muriaé. Vai ser um dia inteiro de futebol e festa para celebrar tão importante dada para o esporte municipal.
 

imageimage

Comentários nesse artigo

Abertura dos jogos estudantis de Minas Gerais fase

regional teve abertura no Rodrigão nesta terça feira.

Com as presenças de todas as 12 cidades participantes do JEMG REGIONAL, aconteceu a abertura oficial da fase Regional, com o Rodrigão super lotado pelos atletas e várias autoridades das cidades representadas.
Estiveram presentes na abertura as delegações de: Muriaé, Mirai, Santana de Cataguases, Barão do Monte Alto, Patrocinio do Muriaé, Eugenópolis, Antonio Prado de Minas, Miradouro,Vieiras, São francisco do Gloria, Laranjal e Rosário da Limeira.

image
A etapa regional acontece em 6 municípios do Estado, com as competições nas modalidades de atletismo, basquete, futsal, handebol, voleibol, vôlei de praia e xadrez. A 4ª etapa é a estadual, nela disputam os campeões das 6 regionais (modalidades coletivas, atletismo, vôlei de praia e xadrez), incluindo as modalidades badminton, ciclismo, ginástica artística, ginástica rítmica, ginástica de trampolim, judô, luta olímpica, natação, peteca, tênis de mesa e voleibol de praia.

image
JEMG/2015 é o maior e o mais importante Programa esportivo-social de Minas Gerais e faz parte do Programa Estruturador do Governo do Estado. É uma competição esportiva-educacional, podendo participar as escolas públicas e particulares com alunos-atletas do ensino fundamental e médio, dos 853 municípios. 

image


image

image
JURAMENTO DOS ATLETAS PARTICIPANTES.

image
MOMENTO DO JURAMENTO, COM ALUNO DA ESCOLA DE MIRADOURO.

image

Comentários nesse artigo

EQUIPE ENIRAK LEE DE TAEKWONDO DE MURIAÉ DETONA EM CAMPEONATO NO RIO.

A equipe Enirak Lee de Taekwondo da professora e atleta Karine Santana, participou neste final de semana nos dias 23 e 24 de Maio da 1º Etapa Carioca Open de Taekwondo, na cidade da Ilha do Governador – RJ, onde o resultado foi excelente, por ter sido a primeira vez que a equipe participa de um evento fora da nossa região, trazendo na bagagem 08 medalhas de Ouro e 05 de Prata e a colocação geral do evento em 9º lugar por equipe, em um evento aonde tinham 22 equipes participando como; uma equipe da Paraíba, uma de São Paulo, três de Minas Gerias, uma do Ceará e o restante do Rio de Janeiro.
A competição tinha uma premiação em dinheiro no valor de R$1.000,00 reais para a equipe que ficasse em 1º lugar na colocação geral do evento. A Enirak Lee representou bem a nossa cidade, com 12 atletas, entre eles a própria técnica da equipe.
Os Mestres e organizadores do evento foram muitos gentis com a nossa equipe, pois era a primeira vez no evento. A professora e atleta da Equipe, Karine Santana ainda teve a oportunidade de rever grandes amigos da época em que competia pela seleção do Rio de Janeiro e falando em competir  ela também participou do evento fazendo a categoria Poonse (Luta Imaginaria) dando um show como sempre, ganhando de praxe a sua medalha de Ouro.

image
Karine Santana fez agradecimentos: "A todos que nos apoiaram para que a equipe pudesse estar presente nesse evento. Os Pais que nos acompanharam e nos ajudaram o nosso motorista excelente pessoa, que nos ajudou muito em todos os sentidos, a Lei de incentivo ao Esporte e Cultura, Alcyr Pires Vermelho que nos deu apoio total, a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude com o lanche da equipe".

image

Karine Santana também parabenizou aos atletas pelo o ótimo desempenho e pelo o show em educação, respeito e obediência durante a viajem e dizer que sem eles nada disso seria possível.
Fionalmente ela deixa um recado aos interessados em patrocinar o esporte: "A segunda etapa do Carioca Open será em Agosto desse ano e para aqueles que querem apoiar a nossa equipe pode nos procurar pelos TELS; 32 – 3722-5744/8801-4504, pois estamos sempre precisando de apoio. Que venha a segunda etapa, finalizou ela.    

Comentários nesse artigo

26/05/2015 às 16h53m

OS 70 ANOS DO E.C. SANTA RITA

ESPORTE CLUBE SANTA RITA COMEMORA

SEUS 70 ANOS DE FUNDAÇÃO

E.C SANTA RITA  70 anos de um do clubes mais tradicionais de Muriaé

FB_IMG_1432568602707

E.C Santa Rita completa hoje 25/05/2015, 70 anos de Fundação. Um dos maiores vencedores dos Campeonatos de Muriaé já é um Setentão. Equipe que em seus primeiros anos tinha seu Campo localizado no bairro Safira, local onde hoje encontra-se o SESI e após a cessão do terreno para construção do CLUBE, o Santa Rita teve terreno cedido ao lado do Rodrigão onde atuava e matinha ativa seus jogos, há aproximadamente 4 anos a prefeitura acordou com a Diretoria do clube a construção de um complexo Esportivo no local do Campo de Clube. O complexo já foi Inaugurado e o clube aguarda a entrega por parte da Prefeitura de Muriaé o seu novo campo que está pronto para utilização do Clube. 

Parabéns ao Santa Rita!
FB_IMG_1432568556605
FB_IMG_1432568559256
FB_IMG_1432568564318
FB_IMG_1432568570978
FB_IMG_1432568583520
FB_IMG_1432568590094FB_IMG_1432568554137

Comentários nesse artigo

O futsal feminino de Muriaé representado pelo time

Estrela Vermelha vence torneio em São Sebastião da

Vargem Alegre

image
                                                                                                                                             
Foi realizado no último domingo,na vizinha cidade de São Sebastião da Vargem Alegre, a 2ª Edição do Torneio "Super  Taças" com a participação de 4 Equipes, Dalla Paula, Estrela Vermelha, SSVA, Raul Soares.
A Equipe Muriaeense Estrela Vermelha  venceu o Torneio, com o seguintes Placares:  Estrela Vermelha 2 x 1 Dalla Paula, Estrela Vermelha O x O SSVA, Estrela Vermelha 3 x 2 Raul Soares, resultado que garantiu o Titulo de Campeão do Torneio. A Equipe Muriaeense estrela vermelha é comandada pelos Treinadores Renato Henrique e Renan Araújo.

image
Atletas Campeãs: Polly, Luciara, Jéssica, Ellen, Isabella, Daielen, Victória, Natalhia, Olivia, Aline, Tayna, Raphaella, Marjane.  Após a conquista a equipe volta a quadra no próximo domingo, em Muriaé para mais um amistoso.

Comentários nesse artigo

Aconteceu no Estacionamento da Feira, no centro da cidade o campeonato de Skate de Muriaé, que teve inicio as 9h da manhã com duração até as 17h, quando tivemos as entregas de Trofeus aos vencedores.

image


image
image

image

image

image

image

image

image

image

Comentários nesse artigo

NO SUB 15 DA COPA CATAGUASES DEMOCRATA MANTÉM LIDERANÇA APÓS VENCER CRUZEIRO.

image
OS LIDERES DO CAMPEONATO VIERAM COM FORÇA TOTAL.

image
O GOLEIRO LUCAS ESTEVE BEM NA PARTIDA.

image
EQUIPE DO CRUZEIRO FOI SURPREENDIDA E  PERDEU O JOGO.

image
CRUZEIRO FAZENDO SEUS AQUECIMENTOS ANTES DA PARTIDA,.

image
ARBITRAGEM FOI DA LEM, JOÃO PAULO, RUBENS E EDSON RESENDE.

image
equipe do Democrata de Alem Paraiba que manteve a Invencibilidade ao derrotar o Cruzeiro por 1 x 0

image

image

image
 NA CATEGORIA SUB 15, demonstrando que já é o Lider não é a toa, em 7 partidas realizadas o Democrata venceu todas, inclusive o Cruzeiro no jogo do último sábado, dia 23 de maio, no estádio Miguel do Santos Fintelmam. Com esta derrota o sub 15 o Cruzeiro fica numa situação dificil, 3º lugar em sua chave, pois em 2º vem o XV de Laranjal com uma boa diferença de pontos.


Comentários nesse artigo

26/05/2015 às 16h46m

PROSSEGUE NESTE DOMINGO O CAMPEONATO DOS BANCÁRIOS.

NA 1ª RODADA GOLEADA DO MUNDO DAS ULTILIDADES DIANTE DA ARTE EM LINHAS

Na abertura do campeonato dos Bancários teve goleada do Mundo das Utilidades
image
MATHEUS DO MUNDO DAS ULTILIDADES MARCOU 2  GOLS NA ABERTURA DO CAMPEONATO. MAIS DETALHES DO CAMPEONATO DAQUI A POUCO.

image
time da Kapa Papelaria.

image
RUBENS ROCHA APITOU O JOGO ENTRE KAPA PAPELARIA  1 x 2 CONSULPLAN.

image
EQUIPE DA CONSULPLAN QUE FOI A CAMPEÃ DO TORNEIO INICIO.

image

image
CLUBE DOS BANCÁRIOS REALIZA SUA 1ª RODADA;                                                                 

Tivemos na manhã deste domingo, a abertura de mais um campeonato de sócios do Clube dos Bancários, com a participação de 6 equipes, na Abertura, o time do Mundo das Ultilidades, goleou o Arte em Linhas pelo placar de 6 x1, com gols de: Matheus(2), Lucas(2), Eduardo Vital(1) e Adilio(1), já o gol de honra do Arte em Linhas foi de : Leandro, apitou o jogo: Elizeu com bom trabalho. No 2º Jogo: Consulplan 2 x 1 Kapa Papelaria, e no jogo de fundo tivemos um empate de  3x3 da Silveirinha contra Funerplan.
image

image
equipe do Mundo das Ultilidades.

image
Equipe do Arte em Linhas.

image

Comentários nesse artigo

ESPORTE LARANJAL VENCE RECREIO E VAI Á FINAL DIANTE DO RIBEIRO JUNQUEIRA PELA COPA DOS CAMPEÕES.

EQUIPE DO  ESPORTE DE LARANJAL QUE VENCEU O  IDEAL DE RECREIO E VAI Á FINAL DA COPA DOS CAMPEÕES.O ESPORTE JOGOU E VENCEU COM O FUTEBOL DE ;Bernardes, Arthur, Vada, Ronan e Victor; Greison, Peixoto, Vitinho
(Willian) e Baiano; Fidélis (Rômulo) e Robinho.

Jogando no último sábado,dia 23 de Maio, ás 15,30 Hrs, na cidade de Recreio,tivemos a partida de volta da Semi Final da Copa dos campeões, entre Ideal(Recreio)  x Esporte (Laranjal), no  1º jogo realizado em Laranjal o esporte venceu a partida por 1 x o ,num jogo bem disputado,e,foi a Rcreio precisano apenas por empate,mas o Técnico do Laranjal,não queria empate queria uma nova vitória, e jogu o time no ataque,jogo bem disputado ,e, com um gol de Rômulo já no apagar das luezes,aos 44 minutos do 2º tempo, o Laranjal venceu a partida diante da forte Equipe do Ideal dentro de seu Caldeirão,vitória esta que deu ao Clube de Laranjal a  vaga de disputar a grande final da Copa dos Campeões .
A grande final está decidida..No próximo domingo,dia 31 de Maio, ás 10 Hrs, em Leopoldina teremos:.
  RIBEIRO JUNQUEIRA  x  EC LARANJAL
Com o empate em 1 a 1 entre Democrata e o Ribeiro, o segundo jogo da final será em Laranjal no Estádio Firmo Dias. Serão mais dois grandes jogos!

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS