Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

17/04/2013 às 17h36m

CRUZEIRO CONQUISTA 2 VITÓRIA NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

CRUZEIRO NA LUTA DO TITULO DO SUB 11 E SUB 13 DA COPA CATAGUASES.

CRUZEIRO CONQUISTA 2 VITÓRIA PELA COPA CATAGUASES SUB 11 E SUB 13 NESTE FINAL DE SEMANA- EM MENOS DE 48 HORAS.
image

image

Neste fim de semana o Cruzeiro realizou 2 jogos  seguidos!
No primeiro dia  12 a Equipe foi a cidade de Cataguases. Enfrentando a equipe do Flamenguinho,  No sub 13, o Cruzeiro venceu o adversário por 4x1, com gols de Hygor, Igor Botelho, Inácio e Gabriel.
Logo depois o sub 15, do Cruzeiro numa partida emocionante  venceu,o flamenguinho(Cataguases),por 2 x 0  com golsde Dudu e Humberto no fim de jogo. O placar final foi de 2 x0.


Já no Sábado, dia 13 de Abril , a equipe foi até Boa familia  enfrentar a equipe de Miraí, Na preliminar o sub 13 do Cruzeiro ,demonstrando ser candidato ao titulo  venceu  o Jogo ,numa partida bastante disputada, por 2x1, com dois gols do capitão Ednei, um de falta e outro de pênalti.
Logo após , no jogo de fundo,o sub 15 do Cruzeiro ,demonstrando superioridade, bateu o adversário por 3x0, com gols de Netinho (Geraldo Neto), Humberto e Carlito Neto.

O Presidente Pastel , e, o Técnico José sereno estão  bastantes  entusiasmados  com esses garotos,e,  confiante na luta pelo titulo de campeão. O negócio Agora, é continuar com essa campanha brilhante no Campeonato de Cataguases e lutar por mais taças!!
Fonte;  e fotos; blogdocruzeiro.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS