Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

22/04/2013 às 23h25m

VENCEU O MELHOR NO CAMPEONATO MASTERS

MINEIRO ,MELHOR ATAQUE,MELHOR DEFESA,É O CAMPEÃO 2013

Com um futebol de um verdadeiro campeão, o Mineiro jogou e venceu no último sábado,dia 20 de abril, a equipe do Independente de São francisco do glória por 3 x0 , com 3 gols do verdadeiro artilheiro com 11 gols o atleta Gisley. O Mineiro  além de ter tido o artilheiro do campeonato teve a melhor defesa e o melhor Ataque. A arbitragem esteve a cargo de Rogério,Aux 1: Wagner Resende, Aux 2: Claudiomar, Mesário Antônio José. O Jogo foi  digno de uma decisão,com a presença de um bom publico,e, contou também com o Homenageado Dominguinho e seus Familiares.O Mineiro deu ao luxo de no primeiro tempo usar o uniforme nº 2 e no 2º tempo usou o seu tradicional uniforme Azul e Branco listrado.image                                         O TIME DO MINEIRO JOGOU E VENCEU COM O FUTEBOL DE ; PACATO,HÉLIO,FABIO,AMARAL,LUIZINHO,KIKO.ANDRÉ,GERMANO,VALDINEI,PIMENTA,LUIZ CLAUDIO,CARLOS AUGUSTO,GISLEY,DARIMAR,FRANCISCO E BATISTA.image                                                                                                              O TIME DO INDEPENDENTE ATUOU COM O FUTEBOL DE; ROGÉRIO,CARLINHO,ELCIMAR,JOÃO CARLOS,JAIRO,RENALDO,JOSÉ ANTONIO,MARCIO,MAGELO,ALBERTO, AILTON, GILBERTO,ANGELO,BISSIATI,CLEBER E IVANIR.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS