Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

23/04/2013 às 18h49m

JOGADOR DO TOMBENSE MORRE EM ACIDENTE

TOMBENSE ESTÁ DE LUTO

Jogador do Tombense morre em acidente de carro

Marquinhos Galhardo, de 23 anos, irmão do lateral-direito Rafael Galhardo, do Santos, morreu nesta terça-feira em acidente de carro em Itaperuna, no Rio de Janeiro. Ele era atleta da Tombense-MG e, após folga, seguia para a cidade de Tombos, onde a equipe se prepara para a fase semifinal do Campeonato Mineiro.

Na internet, correu o boato de que o jogador do Peixe é que havia se envolvido naTr tragédia, mas a informação foi desmentida pelo empresário dele, Eduardo Uram, e por sua assessoria de imprensa.

Segundo o site "Itaperunaweb", o veículo que o atleta estava saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Marquinhos foi socorrido pelos Bombeiros do 21º Grupamento de Itaperuna e levado ao Hospital São José do Avai.  fonte:Domtotanotaoficiall.com

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS