Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

28/09/2014 às 14h05m

TRI CAMPEÃO BRASILEIRO DE FISICULTURISMO É DE MURIAÉ.

RICARDO BARGUINE VENCE E VAI PARA A DISPUTA MUNDIAL EM DEZEMBRO NA INDIA.

O atleta, ator e professor Ricardo Barguine, quebra paradigmas e esteriótipos e acaba de conquistar o Tricampeonato Brasileiro de Físico Atlético na categoria Clássica! Confira as palavras do Tricampeão abaixo!

Por Fabiano de Abreu .

Ricardo Barguine - Tricampeão Brasileiro de Fisiculturismo

Ricardo Barguine - "Fico impressionado como as pessoas rotulam e estereotipam os outros. Ser capaz de transformar suas vontades e interesses em algo concreto está muito além do que as pessoas pensam sobre você. A superação de dificuldades, a busca, o foco, são inerentes àqueles que não querem estar sempre na zona de conforto. E isso não tem nada a ver com a sua imagem, mas com o que está dentro de você. E eu sempre fui assim"

Ricardo Barguine - Tricampeão Brasileiro de Fisiculturismo

Ricardo Barguine - "Tenho feito muita coisa! Desde sempre. Muitos dos meus alunos me têm como referência e isso me dá muita alegria e responsabilidade ao mesmo tempo. Quanto a participar daqui a menos de 3 meses de um Mundial, estou muito motivado, mas a minha maior dificuldade a partir de agora será encontrar uma empresa que se disponha a patrocinar minha ida a Mumbai-Índia, pois nesse momento estou custeando quase todas as minhas despesas e elas não são poucas. Esse esporte requer gastos razoáveis com alimentação, suplementação, viagens e estadia. Por outro, as empresas sabem que o apoio ao esporte pode reduzir sua carga de impostos, entre outros benefícios. Basta terem interesse e pensarem que isso pode ser uma via de mão dupla, pois o atleta acaba sendo um grande formador de opinião, uma referência, um líder quando se fala em marketing. E temos que tocar nessa tecla quando se fala em apoio empresarial a atleta".

Crédito: Foto e divulgação MF Models Assessoria

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS