Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

As coisas não estão boas para o futsal de Muriaé, na 3ª feira o time do Dala Paula foi eliminado já na quarta foi a vez do Muriaé futsal,um inicio de temporada não muito boa,mas,vamos torcer para as equipes recuperem e foquem na Copa Muriaé.

DALA PAULA LEVA GOL NO ÚLTIMO MINUTO E ESTÁ FORA DA COPA DIVINO

 

Com um equilibrado e com várias oportunidades de gols para ambos os lados, foi até os últimos segundos empatado em 1 a 1, com isso, uma bobeira de marcação a equipe sofreu um gol faltando apensas 40 segundos onde sacramentou a derrota.

Ficou apenas um gostinho de vitória, a equipe perdeu pênaltis e vários gols na cara do gol, mas também o de dever cumprido, que a equipe pode dar muito mais que apresentou. Com a eliminação da competição o foco é apenas na Copa Muriaé.                                                                                                                              MURIAÉ FUTSAL SE DESPEDE DA COPA DIVINO APÓS DERROTADO PELO PORTO POR 7 X 4                                 Em noite pra ser esquecida Muriaé perde para o Porto e se despede da Copa Divino nas oitavas de final.
Time esteve irreconhecivel onde não conseguiu impor o bom futsal apresentado no final do ano.Placar final: Muriaé Futsal 4 x 7 Porto.

Comentários nesse artigo

O Autor

Teodorico Torres foi o pioneiro esportivo na televisão de Muriaé na emissora do ex-deputado federal Sérgio Naia em programa realizado juntamente com o professor
Marcos Coutinho Loures. Por vários anos, promoveu campeonatos municipais e regionais, como o bem sucedido Torneio Divisão.
Sempre participou de jogos de futebol como atleta e redator esportivo.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS