Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

30/03/2012 às 10h44m

voga 30/03/2012

1 ano

Uma linda fazendinha (Sônia & Olinda) foi montada no dia 25 de março no Salão de Festa W.A, no Dornelas, para festejar o primeiro ano de vida de Hudson, filho de Rosilene e Hamilton da Silva Duarte.

 

15 anos

Com tema tropical, a debutante Victória, filha de Lílian e Leoni Lima, comemorou seus 15 anos no dia 24 de março, em sua residência, com uma linda decoração e um delicioso buffet assinado por Vera Sueth e a animação ficou por conta do Cascavel Banguela.

image

 

Nas cores rosa e preto, Rosane transformou o Salão de Festa do Comemore em um inesquecível castelo, para festejar os 15 anos de Daniella, que aconteceu no dia 24 de março. Ela é filha de Dalva e Celso Vardiero.

 image

Aniversários

Guilherme, filho de Maria Ema e Anderson Mazzini, comemorou seus 2 aninhos na casa de seus pais, no dia 24 de março, com o tema Floresta (Sônia & Olinda).

image 

No residencial Solar dos Guimarães, localizado na Avenida JK., Isabelli, filha de Patrícia e Sandro Lopes Góes, festejou seu aniversário de 5 anos no dia 24 de março.

 

O Ben 10 saiu dos desenhos animados para alegrar o aniversário de Carlos Alexandre, que comemorou no dia 24 de março no Premem. Ele é filho de Zilda e Anderson Milane.   

image  

 

A Havaiana Vitória, tema de seu aniversário, completou no dia 25 de março no Cefas seus 11 anos. A festa organizada ficou por conta de sua mãe Celeide, onde todos os convidados recebiam um kit havaí na chegada da festa.

image 

Na residência de Andréa e Eduardo Zem, Maria Eduarda reuniu familiares e amigos, no dia 25 de março, para comemorar seus 11 anos, com uma linda festa provençal e com muita animação comandada pelo Dj. Wagner.

 image

Idade Nova

Em sua residência, Romário reuniu seus pais Josilaine Maria Silva e Luciano Salles, familiares e amigos, para comemorar seus 18 anos, no dia 18 de março, com muita animação comandada pelo DJ. Wagner.

 

Casamentos

No dia 23 de março foi realizado na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto, o enlace matrimonial de Junior e Priscila. A noiva é filha de Maria de Fátima e João Baptista Freitas e o noivo, filho de Maria da Gloria Guiar Carlos e Antônio Carlos. Em seguida o casal recepcionou parentes, padrinhos e amigos na AABB com uma maravilhosa decoração assinada por Leo Fernandes e um delicioso buffet preparado por Marilia Andrade, ao som do DJ. Cascavel.

image

 

Esther e Vinicius trocaram as alianças no dia 24 de março na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. Ela é filha de Zélia e João Baptista Candido Ribeiro e ele, filho de Neuza e Carlos Alberto Câmara. Os convidados foram recepcionados no Colina, com a decoração de Wânia Muahad, buffet de Nadia Beloni e ao som da Banda Marofagy.

image

 

Parabéns pela união de Thamyres e Isaias, que aconteceu no dia 24 de março na Igreja Metodista, no Porto. A noiva é filha de Sônia e Cirano Botelho (Neto) e o noivo de Rosalina e José Herondina.     

image

 

 

 

 

 

Comentários nesse artigo

22/03/2012 às 16h56m

Voga 23/03/2012

1 ano

A bonequinha Maria Fernanda, tema de seu aniversário, comemorou seu primeiro ano de vida no Salão de Festa da Neneca, no dia 17 de março, ao lado de seus pais Alessandra e Geraldo Magela, seu irmão João Marcos, familiares e amigos.

image 

Uma linda floresta (Sônia & Olinda) foi montada no dia 17 de março na Escola Municipal Maria Hastenreiter, no Dornelas, para festejar o aniversário de 1 ano de Lucas, filho de Ana Paula e Marcio Alexandre Oliveira.

image

 

Na casa da tia, Maria Vitória, filha de Marina e Lazaro Alves de Oliveira, comemorou seu aniversário no dia 18 de março com o tema Sininho (Sônia & Olinda).

image

 

15 anos

A debutante Jéssica, filha da Drª Simone e Dinei Muniz, festejou seu aniversário em grande estilo no dia 17 de março no Garden Festa, com linda decoração e um delicioso buffet assinado por Fátima Botelho e animação do Dj. Celinho.

 image

Com uma linda decoração da Sônia & Olinda, nas cores vermelho e branco, Edvania, filha de Euzimar e José Erivan Alves Souza, comemorou seus 15 anos no Torre Fest.

 

 Aniversários

Na residência da tia Sheila, Lucas, filho de Debora Pinheiro Montes e Rodrigo Freitas Silva, completou seus 3 anos com o tema Disney, no dia 14 de março.

image

 

Com o tema Sininho (Sônia & Olinda), Maria Vitória reuniu seus pais Letícia e Vitor Chaves, familiares e amigos, na casa da tia, no dia 17 de março, para comemorar seus 4 anos.

 A Bailarina Maria Luiza, filha de Andrea e Marcelo Amaro, festejou seus 8 anos no dia 16 de março, no Torre Fest.

image

 

Na Chácara Garcia, Enzo, filho de Luciana e Eduardo Goulart, festejou seus 10 anos com muita animação, reunindo muitos colegas, no dia 17 de março, para uma tarde de muita diversão.

 

Parabéns para Renzo, filho de Justiniana e Dr. Alex Bedim, que reuniu seus familiares e amigos para um almoço em sua residência e para uma tarde muito divertida.

Turismo

 A Marlieri Turismo levou grande número de muriaeenses para um tour marítimo, saindo do Rio de Janeiro com destino a Argentina, Uruguai, Ilha Bela e retorno ao Rio. Entre os participantes desta agradável viagem de navio estava Marluce e o Dr. José Aroldo Gomes Gomes.

 


Comentários nesse artigo

15/03/2012 às 21h08m

Voga 15/03/2012

1 ano

A Galinha Pintadinha saiu dos DVDS infantís para animar o aniversário de 1 ano de Cássio, filho de Géssica e Alberto Junior, que aconteceu no dia 13 de março no Torre Fest.

image 

15 anos

A debutante Geovanna, filha de Rosimairy Batista da Silva e Antônio Cascelli Vaz comemorou seus 15 anos, no dia 10 de março, no Garden Festa, com linda decoração de Fátima Botelho nas cores rosa e branca. 
image

 

Aniversários

Laura festejou seus 2 anos no Alejunior, no dia 10 de março, com o tema Minie. Ela é filha de Claudia Medeiros e Ciro Alves Mendes.

image

 

João César comemorou seus 3 anos na residência de seus pais Fabiana e Cesar de Almeida e Castro, no dia 10 de março, com o tema Ben 10 (Sônia & Olinda).

 

A Turma do Moranguinho reuniu-se no dia 10 de março na Escola Municipal Elza Rogério no Bairro Gaspar para festejar o aniversário de 3 anos de Ester. Ela é filha de Michele Evangelista e Galdino dos Santos.

image 

Na residência de Drª Mônica e Flavio Gouvêa, Maria Julia comemorou seus 6 anos no dia 10 de março.

 

Sônia e Fernando Freitas reuniram familiares e amigos em sua residência, com uma linda decoração da Barbie, assinada por Sõnia & Olinda, no dia 10 de março, para festejar os 9 anos de Yasmin.

 

No Campo do Bairro Vermelho, Edgar reuniu seus pais Luiza e Ademir, parentes e amigos no dia 13 de março para um delicioso churrasco comemorando seus 10 anos.

image

 

  

Comentários nesse artigo

08/03/2012 às 22h03m

Voga 09/03/2012

1 ano

A Galinha Pintadinha cantou e dançou com Laura, sua mãe Alessandra, seu pai Ricardo Couri, familiares e amiginhos, na comemoração do seu 1 ano que aconteceu no dia 03 de março no salão de festa do Residencial Mario Costa.

image 

Aniversários

A Sininho jogou seu pozinho de pirlim-pimpim no dia 03 de março, no Escola Espaço e Arte, para animar o aniversário de 2 anos de Ana Luiza, filha de Kelly Caroline e Alex Cata-Preta.

image

 

Na residência de Aguida e Denílson José Moreira, Adriel festejou seu aniversário de 2 anos, no dia 04 de março, com o tema Arca de Noé.

 image

A Gatinha Marie (Sônia & Olinda) saiu dos desenhos animados, reuniu com os pais Rosely Florenzano de Oliveira e João Rogério Rodrigues, e amigos do Colégio Santa Marcelina, para festejar seu aniversário de 5 anos de Ana Luiza.

 Ana Beatriz festejou seus 8 anos no dia 03 de março ao lado de seus pais Suelaine Aparecida Vieira Andrade e Alberaci Alberto de Andrade, com o tema Jardim das Borboletas.


image

 

Foi nas cores pink e rosa (Sônia & Olinda) que Raissa festejou seus 12 anos no Torre Fest. Ela é filha de Renata e Rodrigo Lote.

 

Idade Nova

Com o tema Anos 80 (Sônia & Olinda), Laura comemorou seus 27 anos em alto estilo. O aniversário foi comemorado no dia 03 de março na residência de seus pais Nina e Dirlane José Fialho.

 

Álvaro Rodrigues da Silva reuniu sua esposa Reni, seus filhos Matheus e Débora, parentes e amigos, no dia 03 de março, na Chácara Rodrigues, para festejar seus 50 anos. Saboroso churrasco foi servido preparado por Walter e a decoração foi assinada por Andréa & Amaro.

image 

 

Casamentos

No dia 03 de março aconteceu na Igreja Metodista Central o enlace matrimonial de Tainara e Guto. A noiva é filha de Leni e Custódio José Corrêa e o noivo, filho de Lucia Maria e Dílson Gonçalves ( in memorian). Após a cerimônia o casal recebeu padrinhos, parentes e amigos no salão da AABB com uma linda decoração e um delicioso buffet assinados por João & Maria. Em seguida partiram para lua-de-mel em Natal.

image

 

Gabriela e Eduardo trocaram as alianças no dia 03 de março na Igreja Nossa Senhora Aparecida. Ela é filha de Alverinda e Jair Jesus Soares e ele, filho de Aparecida e Antônio Monteiro.

image

 

Posse

No dia 1º de março de 2012, em solenidade presidida pelo Excelentíssimo Senhor Vice Governador do Estado de Minas Gerais, Dr. Alberto Pinto Coelho, tomou posse no cargo de Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Comarca de Miraí, o Dr. Carlos Alberto Schittino Júnior.

-image

 

Comentários nesse artigo

03/03/2012 às 00h32m

93 ANOS DA LOJA MAÇÕNICA LABOR FORÇA E VIRTUDE.

LM LABOR COMEMORA SEUS 93 ANOS DE FUNDAÇÃO

 A Loja Maçônica Labor,Força e Virtude,do oriente de Muriaé,e,que tem como  Como Ven. Mestre Harley Hastereiter,comemorou nesta 6. Feira,dia 2 de Março os 93anos de Fundação.Na oportunidade estiveram presentes representantes das lojas de Muriaé e  região.. Trabalhou como mestre cerimonia o Ir. Walério,como orador,Ir. Antônio de Pádua. Foram feitas entregas  de   diplomas comemorativo aos 93 anos de Fundação da Loja Maçônica LaborForça e Virtude. Lojas Homenageadas: Seareiros da Paz através do Ven. Mestre Ir. Ciro, da Missionários daLuz,Ir. Antônio Murta, da Ad Gloriam Ir. Fernando, da Lm Obreiros de \Hiran or. de Miradouro> Ir. Marcos Rangel, da LM Trab. frat. Justiça,Or. Miradouro Ir. Jorge Felipe,Lm verdadeiraJustiça,Or. de Eugenópolis,Ir.Obenevom, Loja Msç; de Patrocinio do Muriaé, e Lm casa do Caminho do or.de Fevedouro,que foi represntada pelo Ir. Jorge Felipe. Foi feita a abertuda com abiblia sagrada,abrindo em um capitulo salmo 133.O Ir. AlbertoRaimundofez im sintese dos 93anos de  fundação,Na palavra a bem da ordem,várias lojas eirmãos se manifestaram,trazendo os parabens á Labor pelos seus 93 anos. a LM  Seareiros da Paz,através de  seu ven. Metre ir. Ciro Alves  Mota,entregou ao ven. Mestre da Labor,Ir. Harley uma placa  de  Prata ,parabenizando aloja pelo seus 93 anos de fundação.Logo após o encerramento,foi servido á todos um deliosos coquetel.imageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimage

Comentários nesse artigo

01/03/2012 às 16h15m

Voga 02/03/2012

1 ano

 

Na casa dos avós que uma linda fazendinha (Sônia & Olinda) foi montada no dia 25 de fevereiro para comemorar um aninho de Felipe Samuel, filho de Ângela e Geraldo Moreira.

 

Foi no dia 25 de fevereiro, no salão paroquial da igreja católica em Vieiras que Silvia comemorou seu primeiro ano de vida, com tema Sininho. Ela é filha de Josana e Mauro.

 image

Toda turma da Moranginho reuniu-se no dia 25 de fevereiro na residência de Vanderleia  e Davi Cistóvão Carvalho para comemorar 1 aninho de Yara Julia que aconteceu no dia 25 de fevereiro.

image 

Aniversários

 

No dia 25 de fevereiro Batman (Sônia & Olinda) fez uma visitinha na residência de Romilda e Marco Antônio Soares para festejar os 5 anos de Gabriel.

 

Com muita alegria e animação que Kátia e Aissa comemoraram seus aniversários no dia 25 de fevereiro respectivamente. A mãe e filha festejaram em tons coloridos decorados por Sônia & Olinda no Sítio da Gameleira e som ficou por conta do Dj. Passarinho. 

 

Casamento

 

No dia 25 de fevereiro aconteceu na Igreja Metodista Central o enlace matrimonial de Thayane e José Renato. A noiva é filha de Zilá e Aristóteles Gonçalves Ferreira e noivo filho de Ana Maria e Sergio Augusto Furtado. A recepção foi realizada no Torre Fest uma linda decoração e um delicioso buffet preparado por João & Maria.

image 

Oscar 2012

 

Francês 'O artista' ganha os principais prêmios do Oscar 2012. O Longa ganhou cinco prêmios, incluindo melhor filme, diretor e ator. “A invenção de Hugo Cabret' também teve cinco estatuetas.

Quem também mereceu a ovação da plateia foi Christopher Plummer, escolhido o melhor ator coadjuvante por "Toda forma de amor".

Outro veterano que saiu premiado foi Woody Allen, pela autoria do melhor roteiro original de "Meia-noite em Paris". Ele alcançou, assim, o tricampeonato na categoria - as conquistas anteriores foram pelos textos de "Noivo neutórico, noiva nervosa" (1977) e "Hanna e suas irmãs" (1986). Como de hábito, ele não estava presente no local - teria recebido seu novo Oscar das mãos de Angelina Jolie, apresentadora do prêmio.

Quanto à participação brasileira no Oscar 2012, ela pode ser resumida pelo comentário de Carlinhos Brown: "Não foi dessa vez". Ao lado de Sergio Mendes, o músico baiano concorria ao prêmio de melhor canção original, pela música "Real in Rio", tema da animação "Rio", dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha. Havia somente mais um único concorrente na categoria, "Man or Muppet", do longa "Os Muppets". Ela acabou sendo a preferida dos votantes.

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS