Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

20/04/2011 às 11h04m

Voga 22/04/2011

1 ano

Um lindo Jardim (Sônia & Olinda) foi montado para comemorar o aniversário de Luiza, filha de Lais Cristina da Silva e Bruno Pereira Berno, que aconteceu no dia 16 de abril no Clube Vem Viver em Laranjal.

15 anos

Com uma linda decoração de Wânia Muahad, um delicioso buffet de Marilia Andrade e com muita animação comandada pelo Dj Celinho, a debutante Suzana, filha de Suely e Tito Demarques de Oliveira, recebeu seus convidados no dia 15 de abril no Sítio do Grego para realização de um grande sonho que foi seu aniversário de 15 anos.

image

80 anos

Wilson Oliveira Silva, esposa Sônia Florentina, nora, genro, netos e bisnetos participaram de culto em Ação de Graça na Igreja Presbiteriana, pedindo muita saúde e agradecendo as bênçãos de Deus recebidas pela família ao celebrar os 80 anos de Wilson. Após a cerimônia, convidados foram recepcionados no Salão Paroquial da Igreja para um delicioso jantar preparado por Marta.

Aniversários

Na residência do casal Simone e Sérgio Vaz, Antônio Gabriel comemorou seus 4 anos, no dia 16 de abril, com o tema A Fazendinha dos Coelhinhos de Páscoa.

image

A bonequinha Barbie (Sônia & Olinda) reuniu no dia 11 de abril, no Colégio Santa Marcelina, para cantar parabéns pelos 4 anos de Lavinia. Ela é filha de Lorena e Bruno Cardoso Mello.

A Gatinha Marie saiu dos desenhos animados para participar dos 6 anos de Bárbara, filha de Claudia e Luciano Raimundo Leite, que aconteceu no dia 13 de abril no Torre Fest.

Com uma linda decoração (Sônia & Olinda), nas cores preto e branco, Ayla comemorou seu aniversário de 8 anos, no dia 15 de abril, na Escola Municipal Columba Teixeira e Silva, no Bairro São Cristóvão. Ela é filha de Naiara e Justimar Antunes Nogueira

No Salão de Festa da Neneca, o tricolor Antônio Neto, filho de Juliana, festejou seus 9 anos, no dia 09 de abril, rodeado de seus amigos do Colégio Santa Marcelina.

image

Numa animada festa fantasia realizada no Salão de Festa da Neneca, Duda, filha de Edna e Adelmo (Lecoy), festejou seus 10 anos.

Idade Nova

Rosa reuniu em sua residência seu esposo Cristóvão Teixeira Assis, seus filhos Thiago e Lorena, para comemorar sua idade nova, no dia 16 abril, com uma linda decoração de Andréa & Amaro, nas cores dourado, preto, branco e oncinha.

image

Jorge Luiz Braga Costa (Mecânica Vasmã) comemorou seu aniversário ao lado de sua esposa Cristina, da filha Maria Vitória e familiares, no dia 16 de abril, com uma linda decoração de Sônia & Olinda.

Bacalhoada da Matriz

Prestigiando o evento, Dr. Alexandre Puchetti e a empresária Ana Cláudia, Dr. Frederico Farias e Fabiana, e comemorando seus 82 anos em alto estilo na bacalhoada, a Sra. Inimá Campos Puchetti.

image
-

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS