Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

17/01/2012 às 14h37m

Voga 29/12/2011

Batizado

 

Foi realizado no dia 23 dezembro na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto o batizado de Ana Luiza, filha de Ângela e Darlan Nelson da Silveira. Após a cerimônia os pais, padrinhos e familiares foram saborear um delicioso almoço no trairão.

 

image

 

15 anos

 

Parabéns para debutante Adriangela que comemorou seu aniversário no dia 23 de dezembro no Salão de Festa Spasso Nobre.

 

image

 

Aniversários

 

Julio o toda turma do cocoricó (Sônia & Olinda) reuniram-se no dia 21 dezembro no Torre Fest para sobrar as velinhas dos 3 anos de Davi, filho de Gabriela Braga Limonge e Luciano Bandeira de Melo.

 

Os 3 porquinhos saíram dos contos infantis para animar a festa de 5 anos de Luiz Eduardo que aconteceu no dia 20 de dezembro no Salão Paroquial da Igreja católica de Vermelho. O buffet foi preparado por Fernanda (Mestre Cuca) e animação ficou por conta de Everton. O aniversariante é filho de Maria Luiza Oliveira e Cedemir Ribeiro Paulino.

 

image

 

Idade Nova

 

A decorada Sônia comemorou sua idade nova com um maravilhoso culto de louvor e gratidão a Deus realizado no dia 23 de dezembro na Igreja Metodista. Após seu agradecimento a Deus Sônia reuniu com seus familiares e amigos para uma confraternização na Pizarria Labarra. 

 

Casamento

 

 No dia 23 de dezembro aconteceu na Igreja Nossa Senhora Aparecida no Porto o enlace matrimonial de Maria Carulina e Mateus. A noiva é filha de Madalena e Luiz César Bahia de Aquino e noivo filho de Agida e Antônio José Castro Gomes Silva. Em seguida o casal recepcionou padrinhos, parentes e familiares no salão de festa W.A Fest no Dornelas com uma linda decoração assinada por Leo Fernandes.

 

image

 

Gisele e Esley trocaram as alianças no dia 24 de dezembro na Igreja Quadrangular na Barra. Ela é filha de Emilia e José Braz Lima e ele filho de Anisia e Helio de Carvalho.

 

image

 

Colação de Grau

 

Rodineli Francisco da Silva – Barachelado em Direito

 

Viver um dia de cada vez, mas nunca perder a esperança, pois a vitória é para quem persevera na batalha.

Sua conquista é merecida!

Você merece nossos aplausos e agradecimentos por engrandecer nossa família com seu exemplo tenaz na busca de um espaço melhor para crescer e produzir bons frutos.

Parabéns!!!

Felicidades neste inicio nova etapa de sua vida.

Com grande amor sua mãe.

Olinda

 

image

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS