Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

27/01/2012 às 10h26m

Voga 27/01/2012

Nascimento

No dia 20 de janeiro Luisa, filha de Thalyta e Wander Oliveira Garcia, veio ao mundo pelas mãos do obstetra Dr. Luiz Cláudio Lacerda e o pediatra Dr. Marcos Guarino, pesando 3,240 Kg e medindo 48 cm. Felicidade para os pais e muitas saúde para a filhota.

 

image

 

Dia 22 de janeiro nasceu Bernardo, filho de Karina e Tiago Gusman.

 

image

Chá de Bebê

Na residência da vovó Zezé os pais Isadora e Eliton esperam pela chegada de Luiz Gustavo. Eles reuniram familiares e amigos no dia de 21 de janeiro para um chá de bebê em homenagem ao filhote.

 

1 ano

Izis, filha de Marta e Joanesio Peçanha, comemorou seu primeiro aninho de vida no dia 21 de janeiro, no Garden Festa, com o tema Cinderela.

 

image

 

O Ursinho Pooh (Sônia & Olinda) saiu dos desenhos para animar o aniversário de Bryan, que foi realizado no Torre Fest, no dia 21 de janeiro. Ele é filho de Michelle e Ricardo Goulart Freitas.

 

Um lindo jardim encantado (Sônia & Olinda) foi montado no Torre Fest para comemorar 1 aninho de Letícia, filha do ginecologista Dr. Luiz Fernando Albergaria de Brito Mello e da oftalmologista Drª Paula.

 

image

 

15 anos

Nas cores pink e preto, a decoradora Andréa & Amaro transformou, no dia 21 de janeiro, o salão da Casa da Amizade num lindo castelo, para realizar o sonho da debutante Elisiane em realidade. Ela é filha de Maria José e Eli Dias; ao som do Dj Mauricio, os adolescentes caíram na pista de dança e com muita animação e descontração embalaram a festa.

 

100 anos

Maria de Lourdes Fonseca de Assis, mais conhecida como Vó Lourdes, reuniu filhos, genros, noras, netos, bisnetos e amigos, para festejar seu aniversário de 100 anos, que aconteceu no Sítio El Shaday, em Eugenopolis, sábado, dia 21 de janeiro. A flamenguista fanática escolheu as cores preto e vermelho para comemorar sua idade nova e fez parte da festa café da manhã, almoço, carro de mensagem, bolo e churrasco.

 

image

 

Aniversários

 

Parabéns para a princesa Vitória que festejou seus 11 anos no dia 21 de janeiro no Salão Paroquial da Igreja Católica, em Macuco.

 

No sítio do tio e padrinho Dr. Cláudio Rogério, Ana Carolina reuniu familiares e amigos no dia 21 de janeiro para animada tarde de lazer para comemorar seus 12 anos.

 

image

 

Casamentos

No dia 20 de janeiro aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto o enlace matrimonial de Vanessa e Gustavo. A noiva é filha de Ângela e Wagno Jorge Barbosa e o noivo, filho de Margarida Pereira e Wagner Romanhol.

 

image

 

Grasielle e Alan trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada no dia 20 de janeiro na Matriz São Paulo pelo Pe. Adilson. Ela é filha de Silvia e Marcelo Aragão Gusman e ele, filho de Elvira e Adão Hotes. Em seguida os noivos recepcionaram padrinhos, parentes e amigos no Colina com uma linda decoração de Leo Fernandes e um delicioso buffet preparado por Rosana.

 

image

 

Parabéns pela união dos noivos Marcio e Viviane que aconteceu no dia 21 de janeiro na Igreja Quadrangular da Barra. Ela é filha de Ana Lina e João Batista Bueno e ele, filho de Therezinha e Antônio Paulo Gomes.

 

image

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS