Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

29/11/2013 às 11h09m

Voga 29/11/2013

Chá de Bebê

Monique e Ângelo receberam familiares e amigos em sua residência no dia 17 de novembro para o chá de bebê da princesa Sophia.

1 ano

Foi montado um maravilhoso circo rosa (Sônia & Olinda) na Creche do Bairro do Santo Antônio no dia 23 de novembro para comemorar o aniversário de um aninho de Ana Julia, filha de Thais e Edson Junior.

15 anos

A Sônia & Olinda transformou a Escola Municipal Tanus Braz no João XXIII num verdadeiro castelo para festejar o aniversário de 15 anos de Tabata, filha de Graciete e Janildo da Silva Almeida que aconteceu no dia 23 de novembro com muita animação comandada pelo DJ Alex.

Debora recebeu seus pais Alessandra, Silvio Lopes Carneiro, familiares e amigos na Chácara Rodrigues para festejar seus 15 anos. A decoração foi assinada por Leo Fernandes, o buffet de Marilia Andrade e o som de Epidemia Eventos.

image

Idade Nova

Lívia reuniu seu esposo Washington Romero, seus filhos Laura e Arthur, familiares e amigos em sua salão TKJ Festas no Dornelas para comemorar seu aniversário. Carolina Flores caprichou na decoração e buffet foi preparado com todo amor e carinho pela mãe da aniversariante e ao som da Banda Besouro Rosa da Esquina.

image

No dia 23 de novembro Maria do Carmo festejou seus 50 anos reunindo seu esposo Celso Garcia Oliveira, seus filhos Gustavo, Felipe, Thiago e Rafaela, noras, genro, netos e amigos. O aniversário aconteceu no TKJ Festas com uma linda decoração de Lidiane Festas e o buffet de Luzia. 

image

Aniversários

O Patati Patata animou a festa de 2 anos de Guilherme. O espetáculo aconteceu no dia 23 de novembro na residência dos pais Júnia e Carlos Magno Oliveira.

image

Com o tema ursinhas bailarinas Laura comemorou seus 3 anos no dia 23 de novembro no Torre Fest  ao lado de seus pais Flavia, Marcelo Rodrigues, familiares e amigos.

image

Casamentos

No dia 23 de novembro foi realizado na Igreja Quadrangular o enlace matrimonial de Jormara e Josué. A noiva é filha de Maria Aparecida e Jorge Luiz Santana (Pacha) e noivo é filho de Jandira Belizário e Geraldo Pereira (in memorian). Em seguida o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos no Restaurante Singular com uma romântica decoração assinada por Minas Flor e o buffet assinado por Dinalva.

image

Katiucia e Mario Lucio trocaram as alianças numa emocionante cerimônia realizada no dia 23 de novembro na Matriz São Paulo. Ela é filha de Enice Marques Abreu e José Geraldo Ribeiro Oliveira e o ele filho de Maria Lucia e José Geraldo da Silva. Após o casamento os noivos receberam os convidados no Cefas para brindar o seu amor. A decoração e buffet foram preparados por Sônia & Olinda.

image

 

Comentários nesse artigo

21/11/2013 às 15h31m

Voga 22/11/2013

Batizado/ 1 ano

No dia 17 de novembro aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração no Dornelas o batismo de Maria Sophia, filha de Simone Andrea de Souza e Elias Alves Maximiano. Após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos no TKJ Festas (Dornelas) para comemorar seu 1 ano de vida com uma linda decoração de ursos nas cores rosa e marrom e um delicioso buffet preparado por Luzia.

image

1 ano

Laura, filha de Lorena e Wilson Gonçalves Dias comemorou seu aniversário com os ares de Paris e com delicadeza e suavidade de ursos. Essa maravilhosa decoração foi assinada por Wania Muahad em parceria com Fly Baloon, Patrícia Placides, Marilia Andrade e muita descontração comandada pelo DJ. Passarinho. O aniversário aconteceu no dia 15 de novembro na AABB.

image

O Espaço Garcia foi transformado pela decoradora Thalyta Garcia (Viva Decorações Personalizadas) num verdadeiro mundo dos sonhos do Mickey para comemorar o primeiro aninho de Matheu, filho de Abreda e Felipe Teixeira Cancela Jr. A festa aconteceu no dia 16 de novembro com muitas brincadeiras comandadas por Nina Arte e muitas guloseimas da Casa dos Cupcakes de Ubá e os doces de Bruna.

image

15 anos

Com uma linda decoração de Ana Paula Botelho, buffet de Fatima Botelho e muita animação comandada pelo DJ. Passarinho. O Garden Festa transformou num lindo castelo para comemorar os 15 anos de Lavínia, filha de Ivani Cristina e Cândido José Monteiro Castro Neto.

image

Foi no Salão de Festa Paraíso em Patrocínio do Muriaé que Milene reuniu seus pais Odila, José Carlos Oliveira, familiares e amigos para festejar seus 15 anos. O aniversário aconteceu no dia 16 de novembro com uma linda decoração de Leo Fernandes, o buffet de Rosane, som de Artemix e o Dj. Danilo Fogaça.

image

 

Idade Nova

Senhora Eudóxia Canêdo reuniu seus familiares e amigos no Vale das Aguas no dia 16 de novembro para comemorar seu aniversário ao som de Adalto e Edmilson.

image

Mazzinada

No último dia 14, foi realizado no salão de festas WA, no Dornelas, o encontro anual da família Mazzini. A festa, intitulada de 'Mazzinada', reúne os descendentes do saudoso Éttori Mazzini e de suas duas esposas, Luciana e Ester Mazzini. 

image

Casamentos

Sirley e Alex trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada no Espaço Nobre no dia 15 de novembro com uma linda decoração de Leo Fernandes, um delicioso buffet preparado por Marilia Andrade e ao som do saxofonista Louzada. A noiva é filha de Naldina e Audorico Veggi e o noivo filho de Neli e José Antônio Medeiros.

image

No dia 16 de novembro aconteceu na Igreja Nossa Senhora da Conceição na Barra o enlace matrimonial de Ludimily e Edivan. Ela é filha de Eva e Aristides Correa Cabral e ele filho de Ivani e Edinei Pereira. Em seguida os noivos recepcionaram padrinhos, familiares e amigos no Sítio Catavento com a decoração e buffet assinados por Andrea & Amaro.

image

Parabéns pela união de Sulamita e Marcos que foi realizado no dia 16 de novembro na Igreja Batista no Bairro do Safira. Ela é filha de Angela e Sebastião Lopes Filho e ele filho de Zuleida e José Niraldo de Carvalho.

image

Josiane e Rafael casaram-se numa linda cerimônia que aconteceu no dia 16 de novembro na Matriz São Paulo. A noiva é filha de Maria Gorete e José Maria Stevanim e o noivo filho de Meire Gomidi. Após a união o casal recebeu seus convidados na Estância São Geraldo com uma linda decoração de Leo Fernandes, Buffet de Rosane e muita animação comandada pelo DJ. James.

Quem selou sua união no dia 16 de novembro na Matriz Santo Antônio na cidade de Mirai foi o casal Marina e Michel. Ela é filha de Marlene e Amarildo Pedrosa e ele filho de Aparecida e Francisco Martins da Silva. A recepção aconteceu o Espaço de Festa da Lidiane em Miraí onde ela também assina a decoração e o buffet.


 

Comentários nesse artigo

14/11/2013 às 13h41m

Voga 14/11/2013

90 anos

Rubem Bastos reuniu sua esposa Cirley, seus filhos Ricardo, Rubem, Regina, Francisco, noras, genro, netos, bisnetos e amigos no Clube Canto Verde no dia 09 de novembro para comemorar seus 90 anos. O buffet assinado por Nadia Beloni e animação foi comandada por Giovani Banda e Sambloco.

image

1 ano

Um lindo jardim foi montado no Espaço Garcia por Wania Muahad e Fly Balloon para festejar o 1º aninho de Carolina, filha de Jussara e Fabio Henrique Matta Filgueiras.

image

No dia 09 de novembro Emmanuel, filho de Ana Carolina e Rodrigo Rodrigues comemorou um aninho no Restaurante Fassarela com uma linda decoração de Sônia & Olinda com o tema Floresta.

Hoje tem Circo (Sônia & Olinda) tem sim senhor! O espetáculo foi para festejar 1 ano de Vitor que aconteceu no dia 09 de novembro na residência de Keila e Vitor Medeiros Vieiras.

Moranguinho (Sônia & Olinda) e toda sua turma alegrou o aniversário de Maria Alicia, filha de Patricia Aparecida Ferreira e Lauro Pedro Souza que foi realizado no dia 09 de novembro no Salão Paroquial da Igreja Católica do Bairro Santa Terezinha.

Davi festejou seu aniversário no dia 09 de novembro no Espaço Nobre com tema fazendinha. Ele é filho de Elisa Lopes e Fabiano Silva.

image

Aniversários

Uma verdadeira viagem dos sonhos aconteceu no dia 09 de novembro no Arrastão decorada por Thalyta Garcia em parceria com Fly Balloon, Patrícia Placides, Leo Fernandes. Com muita animação de Play Arte (Juiz de Fora), Parque de diversão (Ubá), Vip`s barman e Cascavel Banguela. Essa emocionante e divertida viagem aconteceu para o mundo da Mine para comemorar o aniversário de 2 anos de Laura, filha de Grasiela Espósito e Dr. Leo Chiareli.

image

O Torre Fest transformou numa linda casa de bonecas (Fly Balloon) no dia 09 de novembro para festejar o aniversário de 2 anos de Ana Luísa, filha de Glauzilene e Carlos Gomes.

image

Idade Nova

Silmara comemorou seu aniversário no dia 09 de novembro no Salão de Festa do Edifício Manhattn ao lado do esposo Marco Salvato, sua filha Laura, familiares e amigos.

image

Bodas de Estanho

No dia 09 de novembro o casal Juliana Fidelis e Leonardo Areal Carrizo reuniu sua filha Ana Luísa, familiares e amigos em sua residência para comemorar 10 anos de casados (bodas de estanho).

image

Casamentos

No dia 09 de novembro aconteceu na Igreja do Evangelho Quadrangular da Barra o enlace matrimonial de Bruna e Carlos Eduardo. A noiva é filha de Marli e João Braz Martins e Alvina e Paulo Roberto de Souza (in memoriam). Após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos no Sefas.

image

Parabéns pela união de Cassia e Luiz de Souza que aconteceu no dia 08 de novembro.

image

Comentários nesse artigo

08/11/2013 às 12h53m

Voga 09/11/2013

80 anos

Senhora Zizinha, conhecida assim pelos íntimos, completou 80 anos no dia 02 de novembro. A aniversariante reuniu seus filhos Ivone, Ivani, Gilson, genros, nora, netos, bisnetos, familiares e amigos no salão de festa João e Sinhá no João XXIII para agradecer, comemorar e brindar sua idade nova.

image

1 ano

Uma linda floresta foi montada no dia 05 de novembro no Torre Fest para festejar o primeiro ano de Yuri, filho de Marina Rocha e Leonardo de Mello.

Pedro Henrique reuniu seus pais Rosilaine e Bruno Cesar Ramos Pimentel, familiares e amigos no dia 02 de novembro no salão de festa TKJ no Dornelas para cantar parabéns pelo seu 1 ano de vida.

image

Aniversários

O Condomínio Líder foi transformado numa linda e emocionante fábrica de brinquedos (Toy Box) no dia 01 de novembro para comemorar o aniversário de 2 anos de Elisa e os 6 anos de Daniel, filhos de Daniela Braz e Dr. Roger Abdo. A linda decoração foi em parceria com Wânia Muahad, Papel Pikado e Fly Balloon e buffet de Patrícia Placides.

image

Na residência de Rose e João Batista Baesso, Maria Clara comemorou seus 7 anos no dia 01 de novembro e tema escolhido da aniversariante foi Barbie.

image

Sofia, filha de Waleryanna e Edmilson de Oliveira Vieiras comemorou seus 10 anos no dia 17 de outubro no Torre Fest com tema Jolie.

image

Iniciação a Vida Eucarística

No dia 03 de novembro aconteceu na Comunidade Sant’Âna no Bairro Santana na Iniciação a Vida Eucarística de 14 crianças celebrada pelo Pe. Marcelo Sérgio.

 image

 

Casamentos

Rosa Helena e Alexandre trocaram as alianças no dia 02 de novembro no Clube Elisa em Tombos com uma linda decoração e um delicioso buffet assinados por Elisa. A noiva é filha de Maria Aparecida Martins e Élcio José das Graças e noivo é filho de Gloria e Ronei Schunenk de Miranda.

image

Comentários nesse artigo

01/11/2013 às 13h09m

Voga 01/11/2013

1 ano

Um lindo jardim de bonecas foi montado no dia 26 de outubro na Escola Municipal Hanstenreiter no Bairro do Dornelas para comemorar 1 aninho de Maria Eduarda, filha de Claudiane e Alexandre Candido de Lima.

image

No salão de festa da Melhor Idade em Patrocínio do Muriaé que Lisy festejou seu primeiro aninho ao lado de seus pais Babara Lopes Muniz, Rodrigo Campbell de Oliveira, familiares e amigos. O tema escolhido foi da Barbie castelo de diamante.

image

O salão de festa da Neneca transformou-se numa linda casa de bonecas no dia 26 de outubro para comemorar o aniversário de 1 ano de Luiza, filha de Jane Luiza dos Santos e Odair Mario Filgueiras.

image

Respeitável público, o Circo (Sônia & Olinda) chegou para festejar o aniversário de Pedro Lucas. A haste foi montada no dia 26 de outubro na residência de seus pais Vanessa e Lucas Braga.

15 anos

A debutante Ana Beatriz, filha de Lucélia Magalhães e Sergio Vilela comemorou seu aniversário de 15 anos no dia 26 de outubro no Sítio da Mariza com muita animação comandada pelo DJ Passarinho.

image

Na casa da vovó Marli que Vitória, filha de Janaina e Leonardo Duvanel festejou seus 15 anos. O aniversário aconteceu no dia 26 de outubro com uma linda decoração de Wânia Muahad e buffet de Sônia & Olinda.

W.A. Festas transformou-se num lindo castelo no dia 26 de outubro decorado por Andrea & Amaro para festejar o aniversário de 15 anos de Nilgielly, filha de Josélia e Nilton Cesar Dias Gomes.

image

Aniversários

Mickey (Sônia & Olinda) e toda sua turma da Walt Disney alegraram o aniversário de 3 anos de Arthur que aconteceu no dia 24 de outubro no Torre Fest. Ele é filho de Glaudiani Elisa e Luiqui Amarinho dos Santos.

Yasmin recebeu a Minnie, seus pais Ivonia Gouvea, Marçal Souza, amigos do Espaço e Arte para festejar seus 6 anos no dia 29 de outubro.

image

Vinicius comemorou seus 11 anos reunindo seus pais Leidinilce, Wagner Rodrigues Assis Silva, familiares e amigos no Maua´s no dia 25 de outubro.

Casamentos

No dia 25 de outubro foi realizada uma linda cerimônia na Matriz São Paulo para celebrar a união de Bethânia e Wander Luiz. A noiva é filha de Rita e Antônio de Pádua Paiva e o noivo filho de Maria (in memorian) e Roberto Alves Amorim. Em seguida o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos no Espaço Garcia com belíssima decoração de Leo Fernandes.

image

Aconteceu no dia 26 de outubro na Igreja Batista do Parque do Safira o enlace matrimonial de Nathalia e Junior. Ela é filha de Maria Lucia do Bem e Evandro Silva Mello e ele filho de José Luiz Soares, Maria do Carmo e Celso de Oliveira Gomes.

image

Priscila e Jeferson trocaram as alianças no dia 26 de outubro na Casa de Oração. A noiva é filha de Elcina e João Luiz da Silva e o noivo filho de Magali e Ocimar Antônio Linz Maciel.

image

Parabéns para Katia e Deleon que casaram-se no dia 26 de outubro na Igreja Metodista da Barra. Após a cerimônia os noivos receberam seus convidados na Escola Municipal José Miguel Muahad na Barra com linda decoração e um delicioso buffet assinados por Sônia & Olinda.

Lions

Os Lions Clube de Muriaé Centro, Barra e Helen Keller receberam no dia 24 de outubro o Governador José Maria e sua esposa Ana Marli na AABB. Durante o pronunciamento do Governador José Maria, o mesmo solicitou que dirigissem a mesa principal, os seguintes sócios do Lions Barra: Olympia Machado, Waltecy Garcia e Luiz Dagnoni para receberem um Pin especial por serem membros de Companheiros Melvin Jones, a mais alta honraria que Lions Internacional presta a um sócio.


image


Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS