Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

30/11/2012 às 14h38m

Voga 30/11/2012

15 anos

Com uma belíssima decoração assinada por Leo Fernandes e o buffet preparado por Marilia Andrade, a AABB foi transformado em um castelo para realizar o sonho da debutante Leticia, dos pais Miriam e Marcos Ciribelli e a irmã Lorena em realidade. O aniversário foi em tema de moda, num tom de muito luxo e requinte. A aniversariante dançou lindo tango.

image

1 ano

A residência de Juliana Montes Fontora e Gisley José de Oliveira foi transformado num lindo jardim (Sônia & Olinda) no dia 24 de novembro para festejar 1 aninho de Julia.

Uma animada e veloz pista de Hot Wheels foi montada na residência de Andrea e Rafael Vaz para comemorar o aniversário de Rafael Antônio que aconteceu no dia 26 de novembro.

image

Elisa soprou suas velinhas de 1 aninho no dia 24 de novembro em sua residência ao lado dos seus pais Livia e Luigi Salvato Moreira, familiares e amigos com o tema Jardim.

image

90 anos

Lucy Adriano reuniu seus filhos Marcio, Marlene, Marilene, Marilia, Marize, genros, nora, netos, bisnetos e amigos no Torre Fest, no dia 24 de novembro, ao som de Elias Batalha, decoração de João Davi, buffet de Marilia Andrade para comemorar seus 90 anos.  




Aniversários

A princesinha (Sônia & Olinda) Yasmin, filha de Francislaine Miranda de Oliveira e Everaldo Machado da Silveira comemorou seu aniversário de 4 anos no dia 23 de novembro no Torre Fest.

image

Foi com uma animada discoteca (Sônia & Olinda) que Taglinni comemorou seu aniversário de 10 anos. A balada foi realizada no dia 24 de novembro no Muriaé Tênis Clube.

image

Iago colocou todo mundo para dançar em seu aniversário de 10 anos, transformando o Torre Fest, no dia 25 de novembro, numa verdadeira discoteca. Ele é filho de Elisangela e Edgar Pereira da Silva.

image

A aniversariante Ana Caroline Dias Bernardo, filha do prof. Antônio Augusto, o "TÊ", completou 11 anos no sábado (24/11) em Rosário da Limeira e gostaria de agradecer a Aninha, Dr. Paulo, Dr. Marcos Paulo, José Augusto Furlani, Fernanda, Manoel Oswaldo e Jaiminho, a secretária de assistência social Valdete, Claudir, Odair. Professoras Sueli, Creuza, Geralda, Leni e a presença de todos.

image

Idade Nova

Familiares e convidados estiveram reunidos na Fazenda Santa Rita, em Dores de Vitória, em Miraí, no sábado, para a comemoração de aniversário do cardiologista Valdeci Alexandre Rodrigues.   Um delicioso churrasco foi oferecido aos presentes, com direito a cerveja, refrigerante, doces e o tradicional "parabéns para você". Dr Valdeci revezava entre o violão e o piano para alegria de todos.

image

Parabéns para Carlos Figueiredo que completou idade nova no dia 28 de novembro.

 Casamentos

Henrique o Poliana trocaram as alianças no dia 24 de novembro na Chácara do João Amâncio com decoração e buffet preparados por Lidiane Festas, de Mirai e com muita animação da banda Marofagy e o Dj. Luiz Claudio. A noiva é filha de Marissol e Carlos Alberto Procopio e o noivo filho de Aparecida e Carlos Henrique Barbuto.

image

No dia 23 de novembro aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto o enlace matrimonial de Nathalia e Michael. Ela é filha de Sandra e Heleno Veggi e ele, filho de Katia Carvalho e Paulo Roberto.

 

 

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS