Gazeta de Muriaé
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

21/06/2013 às 10h47m

Voga 21/06/2013

Batizado

No dia 16 de junho aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração de Jesus, no Dornelas, o sacramento do batismo de José Marcelo, filho de Sandra e Marcelo Lira Barros. Em seguida o casal recebeu familiares, padrinhos no Restaurante do Mano.

image

 

1 ano

Uma linda festa junina foi montada no dia 15 de junho no Recanto dos Canários, para comemorar 1 aninho de Bernardo, filho de Amanda Bicalho e Fábio Rocha.

image 

As portas da Fazenda, tema da festa, em Pouso Alegre foram abertas para festejar o aniversário de Marcus, que aconteceu no dia 15 de junho. Ele é filho de Oliviane Zanco e Marcus Campos.

image

 

No dia 15 de junho o patati-patatá animou o aniversário de Mauro Neto, filho de Suelen Santana e Taquinho, realizado no Salão de Festa da Neneca.

image

 

15 anos

Leo Fernandes transformou o Canto Verde num verdadeiro castelo dos sonhos, para festejar o aniversário de 15 anos de Ana Carolina, filha de Maria Tereza e Francisco Ezidio de Abreu, que aconteceu no dia 15 de junho. O delicioso buffet foi assinado por Rosangela e a animação ficou por conta da Epidemia e o barmen Vip`s.

image

 

Aniversário

No sítio do Adelmo, o patati-patatá animou o aniversário de 2 anos de Maria Eduarda, filha de Keriely Garcia e Lézio Santos Marques, que aconteceu no dia 15 de junho.

image

 

A galinha pintadinha (Sônia & Olinda) saiu dos DVDS infantis para alegrar o aniversário de Gabriel, filho de Patricia Rodrigues e Eliziário Nazeozeno, que completou 2 anos no dia 15 de junho na casa de um casal amigo no Bairro Cerâmica.

 

Na residência de Luciene e Paulo Cesar da Silva Junior, a galinha pintadinha (Sônia & Olinda) reuniu familiares e amigos, no dia 14 de junho, para cantar parabéns pelos 2 anos de Marcus Paulo.

 

Mine (Sônia & Olinda) e toda sua turma comemorou o aniversário de 2 anos de Luana, no dia 15 de junho, na residência de seus pais Luciana e Carlos Henrique Dias de Assis.

 

O Torre Fest foi transformado num lindo fundo do mar, no dia 16 de junho, para festejar o aniversário de 3 anos de Guilherme, filho de Fernanda e Aldrei Barros Almeida.

image

 

Ana Beatriz reuniu seus pais Elaine Santiago da Costa e José Leonardo Carvalho Silva, familiares e amigos, no dia 15 de junho, na Salão de Festa W.A, no Dornelas, para festejar seus 5 anos com o tema Gatinha Marie.

image

 

Um lindo e animado Arraiá (Sônia & Olinda) foi montado, no dia 13 de junho, na Escola Municipal José Miguel Muahad, para comemorar os 6 anos de Thaila, filha de Aline Machado Chaia e Paulo Januário da Silva.

 

Casamento

No dia 14 de junho foi realizado na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Adriene e Sinval. Ela é filha de Marilene e Silvio Andrade Chaia e ele, é de Maria das Graças e Sinval Florêncio da Silva. Após a cerimônia os noivos recepcionaram padrinhos, familiares e amigos no Garden Festa.

image

 

 

Comentários nesse artigo

14/06/2013 às 10h47m

Voga 14/06/2013

Batizado

No dia 08 de junho, Antonella, filha de Isabely Freitas Cardoso Martins e Pabricio Carvalho, recebeu o sacramento do batismo realizado na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. Após a cerimônia os pais recepcionaram padrinhos, familiares e amigos no Espaço Garcia com uma linda decoração de Leo Fernandes, um delicioso buffet preparado por Lucia, o bolo assinado por Rita, os doces de Maria Lucia (Abelha Rainha) e som do saxofonista Alexandre Louzada.  

image 

1 ano

Miguel comemorou seu 1º aninho no dia 08 de junho na residência de seus pais Luciana e Robson Alves de Oliveira com uma linda decoração de Sônia & Olinda, com o tema Carros.

O Patati-Patatá (Sônia & Olinda) animou o aniversário do Kuãn, filho de Camila e Eliton Morais, que aconteceu no dia 08 de junho no Salão Paroquial da Igreja Católica no Bairro Sofocó.

Uma linda haras foi montado por Thalyta Garcia (Viva Criações Personalizadas) no Sítio do Torrão, no dia 08 de junho, para comemorar o aniversário de 1 ano de Maria Paula, filha de Jabyla Sentineli e Rodrigo Bella.

image

Foi com muito amor e dedicação que Ludmila Gusman e Erick Carvalho organizaram o aniversário de sua princesinha Letícia, com ajuda da decoradora Wânia Muahad, da vovó Tânia Gusman, da empresa papel pikado (dos tios Jaiane Abreu e Evandro Carvalho) e, claro, da mamãe, e o buffet foi assinado por Rose Zen. A festinha ficou um encanto e foi realizada no quiosque da AABB, no dia 08 de junho, com o tema Corujas.

image

A Sônia & Olinda transformou o Torre Fest numa linda floresta, no dia 08 de junho, para festejar o aniversário de Davi, filho de Ana Paula e Valdiney de Souza.

image

Aniversário

Toda turma da Disney (Sônia & Olinda) reuniu no Garden Festa, no dia 06 de junho, para comemorar os 5 anos de Helena. Ela é filha de Debora Queiroz Carneiro e Mizael Pereira.

Maria Paula e Maria Julia, filhas de Fabiana e do Dr. Paulo Vicente Martins, completaram 8 anos no dia 06 de junho, no Torre Fest, com o tema Gatinha Marie (Sônia & Olinda).
image

Bruna, filha de Marcele e João Lucio, reuniu seus colegas do Colégio Santa Marcelina no Bob´s, no dia 07 de junho, para festejar seus 9 anos. A decoração foi de muitas bolas coloridas ornamentadas por Sônia & Olinda.

image

Maria Clara reuniu familiares e amigos na residência de seus pais Fabiana e Dr. Paulo Vicente Martins, no dia 07 de junho, para comemorar seus 14 anos com linda decoração personalizada nas cores vermelho e preto (Sônia & Olinda).  

image

Idade Nova

Parabéns para o médico e jornalista Waltecy Garcia que comemorou no dia 13 de junho mais um ano de vida.

image

Bodas de Prata

Rosa e Cristóvam Teixeira Assis reuniram filhos, familiares e amigos, no dia 07 de junho, para comemorarem suas Bodas de Prata. Primeiramente teve uma Missa em Ação de Graça pelo casal na Capela Santa Luzia e em seguida aconteceu uma recepção no Vale das Águas com decoração e buffet assinados por Andrea & Amaro e ao som de Everton. 

image

Casamentos

Adanizia e Elon trocaram as alianças numa linda cerimônia que aconteceu 08 de junho no Salão Paroquial da Praça Matriz de Itamuri. A noiva é filha de Maria de Lourdes e Adão Adelino Pinheiro e o noivo filho de Horminda Dias e Janir Sanches de Abreu. A decoração foi assinada por Rosana Buffet com muita animação comandada por Dj. Jonathan.

image

Comentários nesse artigo

07/06/2013 às 10h10m

Voga 07/06/2013

Batizado

No dia 01 de junho aconteceu o sacramento do batismo de Helena, filha de Carolina e Alexandre Lima realizado na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. Após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos e familiares no salão de festa de sua residência para saborearem um delicioso almoço preparado por Cleuza e decoração ficou por conta de Lara Guedes (Magic Festa).

image

1 ano

Uma linda festa de carros (Sônia & Olinda) foi montada no Edifício Bronze no dia de 01 de junho para comemorar o primeiro ano de João Victor, filho de Sandra e Ailton Batista.

image

O Arraia do Mateus foi realizado no dia 01 de junho na Fazenda Humaytá em Miradouro com uma linda decoração e com várias comidas típicas assinada por Sônia & Olinda. Ele é filho de Elisa e Anderson Garcia Lima e Paula.

image

A Galinha Pintadinha (Sônia & Olinda) saiu dos DVDS infantis para animar a festa de 1 ano de Kuãn, filho de Perla Paula e Silva e Adilson Jorge Ferreira que aconteceu no dia 01 de junho no Salão Paroquial da Igreja Católica da Comunidade São Vicente de Paula do Bairro Bico Doce.

Os personagens da Disney (Sônia & Olinda) reuniram-se no dia 01 de junho no Salão de Festa da Neneca para festejar o aniversário de Rafael, filho de Larissa Pena Matos e Antônio Lisboa.

15 anos

A Escola Municipal Clara Castro Rogério no Porto virou um luxuoso castelo para comemorar o aniversário dos sonhos da debutante Luciane, filha de Sandra e José Messias da Silva. Os seus 15 anos aconteceu no dia 31 de maio com uma emocionante benção da palavra celebrada pelo Pastor Ivo da Igreja Batista Central.

image

 

 

Aniversário

A princesa Nicoly, tema da festa, filha de Elaine e Rogério Antônio de Oliveira comemorou seus 3 anos no dia 01 de junho no Torre Fest.

image

Casamentos

Bethânia e Rodolfo trocaram as alianças numa emocionante cerimônia que aconteceu no dia 01 de junho na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. A noiva é filha de Maria Cleuza e Eli Moreira Cabral e o noivo filho de Regina e Mauricio Pereira Paulo. Após o casamento os padrinhos, familiares e amigos foram recepcionados no Garden Festa com uma linda decoração de Ana Paula Botelho, um delicioso buffet preparado por Fatima Botelho e muita animação comandada pelo Dj. Passarinho.

image

No dia 01 de junho foi realizado na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto o enlace matrimonial de Marina e Rafael. Ela é filha de João Batista Neto (in memorian), Helena e Sigmar José Barbosa e ele filho de Raquel e Paulo Cesar Freitas de Assis Pereira. Em seguida os noivos recepcionaram seus convidados na AABB com decoração assinada por Anderson (Petrópolis), buffet de Ana Luiza (Petrópolis) e ao som do Dj. Mauricio (Petrópolis).

image

Roziane e Robert uniram-se no dia 01 de junho na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração no Bairro do Dornelas. Ela é filha de Marta Maria de Souza e Margarido dos Reis e Ele é filho de Sebastiana Carlos Hot. Logo após a cerimônia o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos no Restaurante Fassarela para brindar o casamento dos noivos.  

image

Comentários nesse artigo

31/05/2013 às 10h14m

Voga 31/05/2013

Batizado

No dia 26 de maio aconteceu o batismo de Gabriel, filho de Thais e Caio Augusto Carvalho na Igreja em Silveira Carvalho. Após a cerimônia os pais recepcionam padrinhos, familiares e amigos para um delicioso almoço no sítio do vovô Dr. Odilon Carvalho.  

image

1 ano

Mickey e toda sua turma reuniram no dia 25 de maio no Torre Fest para comemorar o aniversário de 1 ano de Arthur, filho de Karine Sued Navarro Ramalho e Roberto Santos Moreira.

image

Um lindo jardim foi montado na Escola Municipal José Miguel Muahad para festejar o 1º ano de Julia que aconteceu no dia 25 de maio. Ela é filha de Flavia Cardoso e Alcedo Souza.

image

Gabriela juntamente com os pais Elisângela, Aldair José Moreira e irmã Isabela comemorou seu 1º aninho de vida no dia 25 de maio na Creche do Bairro São Cristóvão com o tema Jardim.

image

Aniversários

Com uma linda decoração de Sônia & Olinda com tema Carros, Lucas festejou seu aniversário de 2 anos na casa da vovó ao lado de seus pais Lilian Aparecida Carneiro, Victor Cavalari, familiares e amiguinhos.

 O Patati Patata saiu dos DVDS infantis para animar o aniversário de Nicollas, que completou 3 anos no dia 26 de maio no Salão Paroquial em Barão do Monte Alto. Ele é filho de Laureni e Jaime Luiz de Oliveira.

image

Guilherme, filho de Priscila Victorio e Leonardo Campos comemorou seus 4 anos no dia 20 de maio na Escola Espaço e Arte com tema Disney (Sônia & Olinda).

image

 

Bodas de Diamante

O casal Maria da Paz e Antônio Felix reuniu familiares e amigos no dia 25 de maio na Casa da Amizade para comemorarem os seus 60 anos de casados. A decoração e buffet foram assinados por Dinalva e ao som de Elias Batalha.

image


Idade Nova

Victor Mota reuniu sua esposa Carla, seu filho Yuri, familiares e amigos no dia 25 de maio no sítio de seus pais para comemorar sua idade nova. O buffet e a decoração foram assinados por Sônia & Olinda.

Casamentos

Paulina e Mauro trocaram as alianças numa linda cerimônia que aconteceu no dia 25 de maio na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. Ela é filha de Maria Faustino da Silva Soares e Nilton Soares Filho e ele filho de Suely e Mauro Ribeiro. Em seguida os noivos recepcionam padrinhos, parentes e amigos no Colina com uma belíssima decoração de Cacá, um delicioso buffet preparado por Fatima de Juiz de Fora e ao som da banda Jovanine (JF).

image

No dia 25 de maio foi realizado na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto o enlace matrimonial de Juliana e Helder. A noiva é filha de Terezinha e Jorge de Ávila Gonçalves e noivo é filho de Oraide e José Flores. Após a cerimônia os convidados foram recebidos no Espaço Garcia com uma linda decoração assinadas por Leo Fernandes e Carolina Freitas, um buffet preparado por Marilia Andrade e animação ficou por conta do DJ Passarinho.

image

Parabéns pela união Jaqueline e Junior que aconteceu no dia 25 de maio no Garden Festa com a decoração de Ana Paula Botelho, buffet de Fatima Botelho e ao som da Banda Zem. Ela é filha de Iris e José Dias de Oliveira e ele filho de Tânia e José Edison Ribeiro.

image

Quem disse o sim no dia 25 de maio foi casal Danilo e Ester. O casamento foi realizado no sítio do Grego com uma linda decoração e um delicioso buffet preparado por João & Maria. A noiva é filha de Iolanda e Darci Alves da Fonseca e noivo é filho de Lucia de Fatima e José Geraldo Leonardo. 

image

Comentários nesse artigo

24/05/2013 às 10h39m

Voga 24/05/2013

1 ano

Foi na casa da vovó Heloisa que a fadinha (Sônia & Olinda) Isabela, filha de Renata e Hélio Paiva, comemorou seu aniversário de 1 ano no dia 17 de maio.

 

Uma linda festa, com o tema bola, foi preparado no Salão de Festa da Neneca, no dia 04 de maio, para festejar 1 aninho de Gabriel. Ele é filho de Marcia Helena e Fabio Carvalho.

image 

Foi na residência de Cristina e William Morais Freitas que o Patati-Patatá reuniu familiares e amigos do casal, para cantar parabéns pelo 1 aninho de Davi, que aconteceu no dia 18 de maio.

image

 

15 anos

A debutante Isabella, filha de Lucimar e Carlos Alberto da Silva, comemorou seus 15 anos no Sítio do Adelmo, com uma inesquecível decoração e um delicioso buffet preparado por Raqueline (João & Maria), no dia 18 de maio e ao som do Dj. Jonathan.

image

 

Beatriz comemorou o aniversário dos seus sonhos, ao lado de seus pais Maria Celia e Anderson Oliveira Silva, familiares e amigos, no dia 18 de maio, no Garden Festa e ao som de conjunto Pés de Pano.

image

 

Aniversários

Foi na residência de Marcia e Wellington de Oliveira que João Gabriel festejou seus 2 anos, no dia 18 de maio, com o tema carros (Sônia & Olinda).

image 

A galinha pintadinha (Sônia & Olinda) saiu DVDS infantis para alegrar o aniversário de 2 anos de Eduarda que aconteceu no dia 18 de maio na residência de seus pais Marilia e Leonardo da Silva Viana.

 

Mickey e toda sua turma reuniu com Gabriel, no dia 18 de maio, no Torre Fest, para comemorar seu aniversário de 5 anos. Ele é filho de Kelly Cristina e Claudio Amaral.


João Pedro reuniu seus pais Giselly e Ernesto Mostaro, seu irmão Enrico e amiguinhos do Colégio São Paulo, no Salão de Festa da Neneca, no dia 20 de maio (segunda-feira), para festejar seus 8 anos.

image

 

Bodas de Ouro

Sábado, 18 de maio, filhos, noras, genro e netos de  Clara Helena e Paulo Gusman comemoraram as Bodas de Ouro do casal, com uma missa celebrada na Igreja Nossa Senhora do Rosário, na Praça do Rosário. Em seguida os convidados foram recepcionados na Casa da Amizade com uma bonita festa, abrilhantada pela decoração e buffet de Gisele Campbell, da cidade de Natividade, ao som de Carlinhos Voz e Violão. Por lá estiveram parentes e amigos do casal, que puderam curtir momentos de muita alegria e descontração. Parabéns ao casal pela bonita festa e que DEUS continue a abençoá-los.

image

 

Casamentos

Aconteceu no dia 18 de maio, na Igreja São Francisco de Assis, o enlace matrimonial de Aline e Renato. A noiva é filha de Odília e Edmar Paula Bortelino e o noivo é filho de Maria Dionezia e José Nonato Ferreira. Após a cerimônia o casal recebeu os padrinhos e familiares para um delicioso churrasco regado de muita animação e música boa.

image

 

Niara e Rogério trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada no dia 18 de maio na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. Ela é filha de Nilma Gloria Braga Siqueira e ele, filho de Andrea Nogueira. Em seguida os noivos recepcionaram seus convidados na AABB com uma linda decoração de Encanto Decorações, delicioso buffet preparado por Maria Helena e animação comandada pelo Dj. Passarinho e Waguinho.

image

 

Cirlange e Marcelo disseram o sim no dia 18 de maio, em Eugenópolis, na Casa de Festa Realize, com uma belíssima decoração e um delicioso buffet assinados por Andrea. A noiva é filha de Maria Inês e João Batista e o noivo, filho de Marli e José Carlos.

image

 

Foi realizado no dia 17 de maio na Matriz Santo Antônio, em Mirai, a união de Ana Paula e Alexandre. Ela é filha de Maria Lucia e José Antônio Carvalho Fricote e ele, filho de Maria Auxiliadora (in memorian) e João Henrique Ferante. Logo após a celebração, os noivos reuniram no Espaço Lidiane Festas com buffet e decoração preparado pela mesma e ao som do Dj. Edmar.

image

 

Parabéns a Janaina e Abílio pelo casamento que aconteceu no dia 17 de maio no Torre Fest, com decoração e buffet assinado por Nádia Beloni, e animação comandada pelo Dj. Passarinho. A noiva é filha de Nilza (in memorian) e Antônio Alves Sobrinho e o noivo, filho de Maria Cristina e Abílio Guarçoni de Almeida. 

image

Comentários nesse artigo

17/05/2013 às 13h15m

Voga 17/05/2013

Nascimento

 O papai Weverson, e a mamãe Ângela, e a irmanzinha Elisa, dão as boas vindas ao mais novo integrante da família. O anjinho Enzo Tureta Felisberto Lopes, nascido dia 06 de maio de 2013. Parabéns que Deus ilumine sempre.


Batizado

No dia 11 de maio. Byanca, filha de Claudete e Victor Soares Rodrigues, recebeu o sacramento do batismo na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. O casal recepcionou familiares e amigos para um delicioso almoço na Fazenda Boa Esperança.

image

 

1 ano

Um lindo jardim (Sônia & Olinda) foi montado no dia 11 de maio na Escola Municipal Iony Bastos Dias, no Bairro Marambaia, para festejar o aniversário de 1 aninho de Raqueline, filha de Debora Cristina Silva Andrade e Romano Wilson dos Santos Peixoto.

 

O Patati- Patatá (Sônia & Olinda) saiu dos DVDS infantis para animar o aniversário de João Gabriel que aconteceu no dia 11 de maio, na Escola Municipal Nelson Cardoso de Melo. Ele é filho de Ronize e Valdiney Teofilo da Rocha.

image

 

Aniversário

Gabriel, filho de Elis Flavia e Rodrigo Esperança Toledo, comemorou seu aniversário de 4 anos no dia 11 de maio no Bar Restaurante Toledo (Clube dos Bancários).

 

Com uma linda decoração da Sônia & Olinda, com o tema Moranguinho, Laura, filha de Soleane e Ricardo Souza Maciel, comemorou seus aniversário de 3 anos no dia 11 de maio na Casa da Amizade.

 

Minie e toda sua turma da Walt Disney reuniram, no dia 09 de maio, na Escola Espaço Arte, para festejar os 4 anos de Maria Clara, filha da Regiane e Paulo Marcos de Souza Serenário.

image 

No Sítio Recanto dos Sonhos, o Homem Aranha (Sônia & Olinda) cantou parabéns pelos 5 anos de Lucas, juntamente com seus pais, Graziele Dias de Souza e Luciano Camargo Lopes, familiares e amigos.

image

 

A disputa do beyblade (Sônia & Olinda) aconteceu no dia 11 de maio no Sítio em Boa Família; o grande vencedor foi Guilherme, de 7 anos, filho de Livia e Wemerson Coura.

 

Casamentos

No dia 11 de maio aconteceu na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Thais e Rafael. A noiva é filha de Juracy e Sydney Junqueira Passos (in memorian) e o noivo, filho de Maria José e João Vieira. Após a cerimônia, o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos na Chácara Rodrigues, com uma linda decoração e um delicioso buffet assinados por João & Maria e ao som de Core e Corda.

image

 

Maria Fernanda e Rodrigo trocaram as alianças numa linda cerimônia que foi realizada no dia 11 de maio da Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto. Ela é filha de Silvia Helena Fialho Cunha e Luiz Carlos da Silva e ele, filho de Antonieta e Pedro Roberto de Aguiar Pereira. Em seguida os noivos recepcionaram seus convidados no Sítio do Adelmo com uma belíssima decoração de Wânia Muhuad, buffet preparado por Rose e a animação por conta do Cascavel Banguela.

image

 

Silvéria e Sidney uniram-se no dia 11 de maio na Matriz São Paulo. A noiva é filha de Maria José e Antônio Manso Valdir e noivo é filho de Amália e Berilo Flores Neto.

image

 

Imperdível

No dia 29 de maio vai acontecer no AABB um super show da Banda Aço Doce. Não percam. Reserva de mesas pelo telefone 3722-5809.

 

 

Comentários nesse artigo

10/05/2013 às 10h41m

Voga 10/05/2013

1 ano

Isabela, filha de Ana Carolina Menezes de Melo e Isack Murta Barbosa Marciel, comemorou o aniversário de 1 aninho de sua filha, no dia 04 de maio, na Quadra Municipal Antônio Mattos, em Rosário da Limeira, com o tema bailarina.

image

Aniversário

Lucas festejou seus 4 anos no dia 30 de abril, com uma linda decoração de Sônia & Olinda, com o tema carros, ao lado de seus pais Sandra e Ailton Batista, dos coleguinhas do Colégio Santa Marcelina.

A fadinha (Sônia Olinda) Sophia comemorou seu aniversário de 5 anos na Escolinha Primeiros Passos, no dia 03 de maio. Ela é filha dos cirurgiões dentistas Luciana e Breno Minervinini Sabbo.

image

Idade Nova

Com uma linda decoração de Thalyta Garcia (Viva Criações Personaliza) com o tema Chanel, Luiza, filha de Silvana e Wilson Pereira de Castro Junior, festejou seu aniversário de 20 anos, no dia 04 de maio, no Sítio Boa Vista.

image

Domingo, dia 05 de maio, filhos, irmãos e familiares estiveram reunidos para a comemoração do aniversário de Levi de Oliveira Correa, em sua residência, na Rua Cel. Pereira Sobrinho 665, no bairro do Porto, com direito a refrigerante, cerveja, bolo e muito mais. Levi está todo radiante, não só pela data mas, também, pelo conquista pelo Botafogo do título do futebol carioca, ele que é considerado o campeão de Buraco do Clube do Porto.

 Completou 32 anos na segunda-feira, dia 06, o empresário Wander Oliveira Garcia. Após a missa da Matriz São Paulo, ele e familiares estiveram se confraternizando no Restaurante Carne e Cia.

image

--

Casamentos

Deuziane e Levi trocaram as alianças numa linda cerimônia que aconteceu no dia 04 de maio na Igreja Metodista Central. A noiva é filha de Maria Leida e Deuzadir Torres Marrum e o noivo, filho de Marli e Francisco de Assis Oliveira. Após o casamento o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos na Casa da Amizade, com uma linda decoração e um delicioso buffet assinado por João & Maria.

image

No dia 04 de maio foi realizado na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração, no Dornelas, o enlace matrimonial de Gisele e Júlio Cesar. Ela é filha de Zilda Maria e Walter Silva e ele, filho de Aparecida Nogueira de Freitas e David Sanches da Silva.

image

Comentários nesse artigo

03/05/2013 às 10h30m

Voga 02/05/2013

1 ano

O Colina foi transformado numa linda fazenda para comemorar, no dia 27 de abril, o aniversário de 1 ano de Maria Clara, filha de Sabrina e Francis Candian.

 image

Hoje tem circo (Sônia & Olinda), tem sim senhor! A tenda da haste foi montada no dia 27 de abril, no Vale das Águas, para comemorar o aniversário de 1 ano de Davi. Ele é filho de Rafaela Titonelli e Otávio Luiz Rocha e Silva.

 

15 anos

Parabéns para a debutante Thaynara Motta que completou no dia 27 de abril seus 15 anos. Amigos e familiares foram recepcionados no Garden Festa.

image

 Aniversário

A Galinha Pintadinha (Sônia & Olinda) saiu dos DVDS infantis para animar o aniversário de 2 anos de Ana Carolina, filha de Simoni e Rodrigo Barreto Campos. A festa aconteceu no dia 27 de abril no Bar do Barreto, localizado no Sindicato Rural de Muriaé.

 

A Turma da Mônica (Sônia & Olinda) reuniu no dia 27 de abril, na residência de Cleo Gomes e José Geraldo Santos, para festejar o aniversário de 3 anos de Pablo.

image 

Pluto, Mickey, Pateta, Donald e toda sua turma da Walt Disney (Sônia & Olinda), alegrou o aniversário 5 anos de Daniel que aconteceu no dia 26 de abril, juntamente com pais Edilene, Gilberto Daniel de Souza, familiares e amiguinhos da Escola Espaço e Arte.

 

A bonequinha Sarah, tema da festa, comemorou seus 10 anos no dia 27 de abril, no Salão de FFesta da Neneca. Ela é filha de Zenith Alonso Soares e Dennis Cassiano de Almeida.

image  

 

 

Casamentos

Edymilla e Alaim trocaram as alianças num linda cerimônia realizada no dia 26 de abril na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto. A noiva é filha de Ana Celia e Luizmar José Freitas e o noivo filho de Maria Fatima e Gabriel Batista Carneiro. Após o casamento o casal recepcionou padrinhos, parentes e amigos na Chácara Garcia com uma belíssima decoração e delicioso buffet assinado por João e Maria, ao som de Giovani e Banda.

image

 

No dia 27 de abril aconteceu na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Rafaela e Lucas. Ela é filha de Niceuma e Ivan Alves de Oliveira e ele, filho de Lucimar e Carlos Andrade.

image

 

Claudia e Augusto disseram o sim no dia 27 de abril na Igreja Metodista. da Barra. A noiva é filha de Joselina e João de Souza Celestina e o noivo, filho de Laura e Milton Ramos Pedrosa.

image

 

Chá de Panela

No dia 25 de abril foi realizado no Torre Fest o chá de panela de Bárbara e Bruno Prudente, com muitas brincadeiras e animação. A decoração ficou por conta de Sônia & Olinda.

 

Chá de Lingerie

Na residência de Mauro José e Paulina, aconteceu no dia 27 de abril, o chá de lingerie, com uma linda decoração de Sônia & Olinda. O casamento acontecerá no dia 25 de maio.

 

Conservatória

Cerca de 40 pessoas participaram de uma excursão a Conservatória, distrito de Valença, organizada pela Florinha, de Juiz de Fora, para ouvir boa música, chorinho, seresta, serenata e excelente gastronomia. Entre os participantes estavam Vânia e Waltecy Garcia.

Comentários nesse artigo

26/04/2013 às 10h43m

Voga 26/04/2013

Batizado

Vithória, filha de Rafaela Aparecida Oliveira e João Fontes Mariano, recebeu o sacramento do batismo no dia 21 de abril na Igreja Nossa Senhora do Sagrado Coração, no Dornelas.

image

15 anos

A debutante Amanda, filha de Carla e Jurandi, comemorou seus 15 anos em alto estilo. O aniversário aconteceu no dia 20 de abril, no salão de festa João & Sinhá, no João XXIII, com buffet servido por Marilia Andrade.

image

Aniversário

A princesa (Sônia & Olinda) Gabriela festejou seu aniversário de 3 anos no dia 19 de abril na Escola São Paulo, ao lado dos pais Flavia e Eumar Barbosa Lopes, da irmã Giovana e coleguinhas. 

Uma linda Cidade de Dinossauros (Sônia & Olinda) foi montada na Escola Estadual Alves Sobrinho Bittencourt, em Bom Jesus, no dia 20 de abril, para comemorar os 7 anos de Patrick, filho de Neidiane Oliveira Gomes e Douglas Paiva Rezende.

No dia 20 de abril, Sabrina Kelly festejou seus 7 aninhos na Escola Municipal Ionyr Bastos Dias, no Bairro Marambaia, com o tema Fadas (Sônia & Olinda). Ela é filha de Sandra Maria de Jesus e Marco Antônio Silva.

Idade Nova

Na residência dos pais, Regina e Gilberto Lucio e Silva, Isabela festejou seus 24 anos, no dia 20 de abril, com uma linda decoração de Sônia & Olinda, nas cores rosa e marrom.

Renato Novais, reuniu sua esposa Alinne Arquette, seu filho João, familiares e um seleto amigos do casal, no dia 20 de abril, em sua residência, para comemorar seus 40 anos, com uma linda decoração com flores tropicais nas cores laranja, vermelho e preto, um delicioso buffet preparado por Marilia Andrade, ao som da Banda Zem.

image

Guizylla Pena Mattos comemorou seu aniversário com seus filhos, familiares e amigos no dia 23 de abril no Torre Fest.

Casamentos

Karla e Leonardo trocaram as alianças no dia 20 de abril na Igreja São José do Operário, no Safira. A noiva é filha de Marlete e Alan Cardek e o noivo, filho de Glaucia e Leandro Pereira. Em seguida o casal recepcionou padrinhos, familiares e amigos no sítio do Dr. Jorge Rodrigues, com uma linda decoração do Rubens de Castro e um delicioso buffet preparado por Dinalva.

image

No dia 20 de abril aconteceu na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Porto, o enlace matrimonial de Marciléa e Samuel. Ela é filha de Maria José e José Domingos da Silva (in memorian) e ele, filho de Bárbara (in memorian) e Moacyr Garcia do Amaral. Os convidados foram recepcionados na Escola Estadual Engenheiro Flores, no Dornelas, com a decoração assinada por Leo Fernandes.

image

Quem disse o sim no dia 19 de abril na Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição, na Barra, foi Alessandro e Tatiane. A noiva é filha de Wanda e Luiz Carlos Pereira e o noivo, filho de Maria das Dores Silva e Jorge Alamino. Após a cerimônia, o casal recebeu padrinhos, parentes e amigos na Casa da Amizade para selar a união do casal. A decoração foi de Leo Fernandes, buffet de Ana Palmira e animação ficou por conta do Dj. Felipe Massa.

image

Leliane e Dellano uniram-se numa linda cerimônia realizada no dia 20 de abril na Casa da Amizade. Ela é filha de Maria Aparecida Loreti e José Reis de Assis e ele, filho de Maria Aparecida e Nelson Alberto Elizeu.

image

Felicidade ao casal Cristiane e Fernando pelo casamento realizado no dia 20 de abril na Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição, na Barra. A noiva é filha de Neuza e Evandro Pinto de Laia e o noivo filho de Doralice e José Alves da Rocha. Os padrinhos, familiares e amigos foram recepcionados no Garden Festa com uma linda decoração de Ana Paula Botelho, um delicioso buffet preparado por Fatima Botelho e com muita animação de Ana Cristina e Dj. Passarinho.

image

Parabéns pela união de Juliana e Edvaldo que aconteceu no dia 20 de abril na Igreja Metodista, em Vermelho, com uma linda recepção na Creche.

image

Ruy e Juliana casaram-se no dia 20 de abril numa linda cerimônia realizada pelo Pastor Wilson Reis na Igreja do Evangelho Quadrangular. Ela é filha de Anna e Antônio Gonçalves Gomes e ele, filho de Maria das Graças e Ruy Neves Carneiro.

image

Debora e Frank selaram o seu amor no dia 20 de abril no Arrastão com uma linda decoração e o delicioso buffet assinado por João & Maria. 
image

Comentários nesse artigo

19/04/2013 às 10h02m

Voga 19/04/2013

Batizado

Laura, filha de Lorena Trambaioli e Ulisses Dias recebeu o sacramento do batismo no dia 13 de abril na Igreja Nossa Senhora do Divino Pranto, tendo como padrinhos Ludmila Trambaioli e Guilherme Dias. Após a cerimônia, os pais receberam os padrinhos, familiares e amigos no salão de festa João & Sinhá no João XXIII com um delicioso almoço preparado por Marilia Andrade.

image

1 ano

Com uma linda decoração da Sônia & Olinda, com tema da Galinha Pintadinha, Lucas festejou seu primeiro aninho de vida no 13 de abril na residência de seus pais Lorena e Bruno Cardoso de Melo.

image

15 anos

A debutante Eduarda Carolina, filha de Luciana e Antônio José Lolasco, comemorou seu aniversário em alto estilo no dia 13 de abril, no Arrastão, com uma linda decoração nas cores marrom, rosa e branco.

image

Parabéns para Thalya Fortini que comemorou seus 15 anos neste final de semana. 

image

Aniversário

O Patati Patata animou a festa de 2 anos de Arthur, filho de Juliana e Frederico Salvato, que aconteceu no dia 06 de abril no Torre Fest.

image

Foi na casa da vovó que Vitor reuniu seus pais Aline, Eduardo Marge, familiares e amigos no dia 12 de abril para comemorar seus 2 anos com o tema 3 porquinhos (Sônia & Olinda).

image

Bob Esponja (Sônia & Olinda) e toda sua turma saiu dos desenhos animados para festejar os 3 anos de Gabriel. O aniversariante reuniu seus pais Clarisse, Leandro Fagundes, sua irmã Julia e seus coleguinhas da escola Espaço e Arte.

Rebecca comemorou seus 3 anos juntinho com seus pais Fabiane e Sebastião Vitor Cota e a galinha pintadinha no dia 13 de abril no Espaço Mileto (Sofocó).   

image

Idade Nova

Karine Abreu comemorou sua idade nova no dia 12 de abril no salão de festa JKJ Fest no Dornelas ao lado de seu esposo Leandro, seus pais Sonia e Jair Abreu, familiares e amigos. Decoração foi toda assinada pela sua irmã Jaiane Abreu e seu cunhado Evandro Carvalho (Papel Pikado).

image

Henedina reuniu familiares e amigos no dia 13 de abril no Espaço Comemore para festejar seus 62 anos de vida com uma linda decoração e um delicioso buffet preparado por Dinalva e muita animação comandada pela banda Forró Mais.

image

Casamentos

Mekianne e Adílio trocaram as alianças numa linda cerimônia realizada no dia 13 de abril, na Igreja Nossa Senhora Conceição na Barra. A noiva é filha de Cenir e José do Carmo Mattos e o noivo é filho de Maria das Graças e Cercino Moreira de Souza (in memorian). Em seguida o casal recepcionou padrinhos, parentes e amigos no Garden Festa com linda decoração de Ana Paula Botelho e um delicioso buffet assinado por Fatima Botelho. A animação ficou por conta de Geovane Banda.

image

 

No dia 13 de abril, aconteceu na Matriz São Paulo o enlace matrimonial de Samanta e Arthur Felipe. Ela é filha de Maria Aparecida Oliveira e Roberto Carlos Ferreira e o noivo filho de Alda e Antônio Carlos de Freitas.

image

Convenção Distrital

Realizou-se em Caxambu, no Hotel Glória, a IX Convenção do Distrito LC 12, nos dias 12,13 e 14/04. Com certeza foi inesquecível pelas palestras, eventos e companheirismo. O companheiro José Maria de Viçosa foi eleito Governador 2013/2014 e o companheiro Walter Monachesi, de Juiz de Fora, foi o patrono da Convenção. Muriaé se fez presente com Amaury e Marcia, do LC Muriaé Centro, Olympia, do LC Muriaé Barra e Zilma e Léa, do LC Muriaé Helen Keller

image

   Olimpíadas Brasileira de Física

A jovem muriaeense Luísa Muglia Souza recebeu no dia 06 de abril, no Centro de Ciências da Universidade Federal de Juiz de Fora, a medalha de prata referente à sua classificação na fase nacional na Olimpíada Brasileira de Física - 2012. Na foto, Luísa está ao lado do coordenador estadual, professor Allan Abreu e do professor Elói da UFRJ. Luísa tem 14 anos e cursa atualmente o 9º ano do ensino fundamental do Colégio Equipe. 

image

Comentários nesse artigo

O Autor

Vanusa é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Minas.

Histórico



Gazeta de Muriaé
HPMAIS